Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Alexis Ren, há 2 minutos:

Tanta classe numa só foto 

Imagem Postada

Os pinos tão melhores do que antigamente agora sao insuflaveis 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, Agora:

Os pinos tão melhores do que antigamente agora sao insuflaveis 

Alguns são de carne e osso.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto:

Alguns são de carne e osso.

So nessa imagem assim de repente tens 3 LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bengala, há 7 minutos:

O Jogo está a ficar ao nível do Correio da Manhã.

entao?

Compartilhar este post

Link para o post

A minha visão não está como antigamente mas a mim parecem-me 6 jogadores do Porto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 horas:

O Luís Diaz partiu tudo ontem contra a Argentina, novamente partiu tudo. Vocês esquecem-se é de quem o está a moldar no banco de suplente há 2 temporadas. Ah pois é.

Mesmo sendo maioritariamente suplente com o Conceição, arrisco-me a dizer que por esta altura é o principal activo do plantel. As exibições que fez nesta Copa América e algumas na Champions (quem não se lembra daquele golão no Etihad) valorizaram-no imenso.

Curioso também perceber que principalmente a nível interno continua algo inconstante e sem se conseguir afirmar plenamente. São 2 anos de clube e os problemas na tomada de decisão continuam lá, as dificuldades no 1x1 com o GR permanecem as mesmas. O treinador não faz milagres, mas acho que devia ter um papel mais importante no seu crescimento, quando está aos olhos de todos que talento é coisa que não falta.

Esta terá que ser, forçosamente, a sua época de afirmação. A contratação do Pepê acaba por se perceber já numa perspectiva de preparar a sucessão. O Díaz fazendo uma grande época sairá no próximo Verão e já teremos no plantel um jogador também ele muito promissor relativamente adaptado ao futebol europeu, às ideias do clube e do treinador. O nosso modus operandi no passado foi sempre este...

Não sei se viram no canal 11, mas o Díaz tem um irmão com 17 anos que também já se estreou na equipa principal do Barranquilla e o miúdo também parece ter muito potencial. Vamos ver se não sai um e acaba por entrar o outro. 😅

Compartilhar este post

Link para o post

O Diaz foi titular em apenas 16 jornadas da Liga. Menos de metade do campeonato. E se não tenho nada contra o Otávio jogar tenho em relação a outros jogadores. Sim, o homem decide mal nos momentos de finalização mas é um grande jogador. Dêem-lhe palco sff.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 2 horas:

O diaz fez uma época fraquinha este ano. Mas ainda acredito muito nele. 

já o vina excelente contratação! Talvez o melhor lateral esquerdo a jogar nas Américas 

Para além do 1º jogo contra o manchester city tbm me lembro de ele ser essencial no 1º contra o guimarães apesar de ter partido do banco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 2 minutos:

E o penteado do pepe? 😂😂

Não é careca? Parece-me normal 😏

(Estou a brincar, percebi que era sobre o Pepê e de facto é estranho).

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém consegue traçar um perfil do Vina? Não conheço.

Compartilhar este post

Link para o post

O Diaz é o maior talento do clube, precisa de ser titularíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conseguiu concluir o processo de renumeração do cartão de sócio?

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto pagaram 2,5M antes porque tinham medo que um jogador que aceitou vir para o Porto, fosse escolher outros sítios quando estaria livre de o fazer. 

E o jogador a ganhar menos. Mas mesmo assim tiveram de pagar. Tá certo. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é tão simples. Os 2.5M€ vão direitinhos para o Theodoro. Os sucessivos empréstimos que ele nos fez para pagar salários ao fim do mês têm que ser saldados, não percebo a dúvida. O Bruno Costa foi a moeda encontrada, desta vez.

Editado por TariboWest
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 6 horas:

O Luís Diaz partiu tudo ontem contra a Argentina, novamente partiu tudo. Vocês esquecem-se é de quem o está a moldar no banco de suplente há 2 temporadas. Ah pois é.

Sim porque o Diaz de há dois anos era um super jogador. Era cada finalização. Melhorou este ano mas não foi dedo do SC, toda a gente sabe que o SC não valoriza só desvaloriza 🙄

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...