Dragao Funchal Publicado 7 Julho 2021 Citação de Alexis Ren, há 2 minutos: Tanta classe numa só foto Os pinos tão melhores do que antigamente agora sao insuflaveis Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Julho 2021 Citação de Dragao Funchal, Agora: Os pinos tão melhores do que antigamente agora sao insuflaveis Alguns são de carne e osso. 2 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 7 Julho 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: Alguns são de carne e osso. So nessa imagem assim de repente tens 3 LOL Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Julho 2021 Citação de bengala, há 7 minutos: O Jogo está a ficar ao nível do Correio da Manhã. entao? Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 7 Julho 2021 Citação de Dragao Funchal, há 40 minutos: So nessa imagem assim de repente tens 3 LOL Eu vejo 4 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Julho 2021 Citação de George Kaplan, Agora: Eu vejo 4 5 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Julho 2021 A minha visão não está como antigamente mas a mim parecem-me 6 jogadores do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Julho 2021 Citação de fns, há 2 horas: O Luís Diaz partiu tudo ontem contra a Argentina, novamente partiu tudo. Vocês esquecem-se é de quem o está a moldar no banco de suplente há 2 temporadas. Ah pois é. Mesmo sendo maioritariamente suplente com o Conceição, arrisco-me a dizer que por esta altura é o principal activo do plantel. As exibições que fez nesta Copa América e algumas na Champions (quem não se lembra daquele golão no Etihad) valorizaram-no imenso. Curioso também perceber que principalmente a nível interno continua algo inconstante e sem se conseguir afirmar plenamente. São 2 anos de clube e os problemas na tomada de decisão continuam lá, as dificuldades no 1x1 com o GR permanecem as mesmas. O treinador não faz milagres, mas acho que devia ter um papel mais importante no seu crescimento, quando está aos olhos de todos que talento é coisa que não falta. Esta terá que ser, forçosamente, a sua época de afirmação. A contratação do Pepê acaba por se perceber já numa perspectiva de preparar a sucessão. O Díaz fazendo uma grande época sairá no próximo Verão e já teremos no plantel um jogador também ele muito promissor relativamente adaptado ao futebol europeu, às ideias do clube e do treinador. O nosso modus operandi no passado foi sempre este... Não sei se viram no canal 11, mas o Díaz tem um irmão com 17 anos que também já se estreou na equipa principal do Barranquilla e o miúdo também parece ter muito potencial. Vamos ver se não sai um e acaba por entrar o outro. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Julho 2021 Mas não esquecer que o Pepê já tem 24 anos Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Julho 2021 O Diaz foi titular em apenas 16 jornadas da Liga. Menos de metade do campeonato. E se não tenho nada contra o Otávio jogar tenho em relação a outros jogadores. Sim, o homem decide mal nos momentos de finalização mas é um grande jogador. Dêem-lhe palco sff. Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 7 Julho 2021 Citação de Harry Kane, há 2 horas: O diaz fez uma época fraquinha este ano. Mas ainda acredito muito nele. já o vina excelente contratação! Talvez o melhor lateral esquerdo a jogar nas Américas Para além do 1º jogo contra o manchester city tbm me lembro de ele ser essencial no 1º contra o guimarães apesar de ter partido do banco Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Julho 2021 (editado) Citação de Harry Kane, há 2 minutos: E o penteado do pepe? 😂😂 Não é careca? Parece-me normal 😏 (Estou a brincar, percebi que era sobre o Pepê e de facto é estranho). Editado 7 Julho 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 7 Julho 2021 Alguém consegue traçar um perfil do Vina? Não conheço. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Julho 2021 O Diaz é o maior talento do clube, precisa de ser titularíssimo. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 7 Julho 2021 Alguém conseguiu concluir o processo de renumeração do cartão de sócio? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Julho 2021 A BOLA - Bruno Costa não saiu a custo zero (FC Porto) Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Julho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos: A BOLA - Bruno Costa não saiu a custo zero (FC Porto) Ainda bem que meti os óculos de natação antes de ler isto, caso contrário ficava cego com tanta areia atirada. 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Julho 2021 Portanto pagaram 2,5M antes porque tinham medo que um jogador que aceitou vir para o Porto, fosse escolher outros sítios quando estaria livre de o fazer. E o jogador a ganhar menos. Mas mesmo assim tiveram de pagar. Tá certo. 3 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Julho 2021 (editado) Isto é tão simples. Os 2.5M€ vão direitinhos para o Theodoro. Os sucessivos empréstimos que ele nos fez para pagar salários ao fim do mês têm que ser saldados, não percebo a dúvida. O Bruno Costa foi a moeda encontrada, desta vez. Editado 7 Julho 2021 por TariboWest 1 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 7 Julho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: A BOLA - Bruno Costa não saiu a custo zero (FC Porto) depois não querem que o Serpa vá aos Dragões d'Ouro Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 7 Julho 2021 Citação de fns, há 6 horas: O Luís Diaz partiu tudo ontem contra a Argentina, novamente partiu tudo. Vocês esquecem-se é de quem o está a moldar no banco de suplente há 2 temporadas. Ah pois é. Sim porque o Diaz de há dois anos era um super jogador. Era cada finalização. Melhorou este ano mas não foi dedo do SC, toda a gente sabe que o SC não valoriza só desvaloriza 🙄 Compartilhar este post Link para o post