Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de zeca galhão, há 8 minutos:

E isso são valores tipo os 40M pelo Fábio Silva que afinal são 25M ou mesmo os reais???

São os dados do transfermarkt. Ou nos outros anos sem ser da era Conceição recebíamos 100 por cento do valor da venda? As comissões e afins só apareceram com o Conceição?

Compartilhar este post

Link para o post

Não posso com voces, então mas o crl agora o conceiçao valoriza jogadores? voces tao no gozo ca minha cara ? é que so pode ser numa de troll para ter conversa

Essas contas que meteram ai deviam ter vergonha na cara, o Fábio Silva foi valorizado pelo ceição foi? La ter jogadores que outros clubes veem potencial e pagam por eles, nao significa que o ceiçao os valorizou, o Militao vendeu-se por si so, e ele la bem tentou a lhe meter fora de posição

Conceição e valorizar jogadores, f*dem-se deem ban pra nao ler mais as vossas m*rda 

Pensava que isto aqui ainda era malta com alguma inteligência, mas é so burrice nos ultimos dias, é que os putos nao merecem lugar, é que o conceiçao valorizou jogadores ho que crl

Editado por Dragao Funchal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 13 minutos:

Deve ser o nome, afugenta logo possíveis interessados. Ele bem tentou mudar para Tecatito, mas foi tarde demais...

Continuo à espera de resposta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 2 minutos:

Não posso com voces, então mas o crl agora o conceiçao valoriza jogadores? voces tao no gozo ca minha cara ? é que so pode ser numa de troll para ter conversa

Essas contas que meteram ai deviam ter vergonha na cara, o Fábio Silva foi valorizado pelo ceição foi? La ter jogadores que outros clubes veem potencial e pagam por eles, nao significa que o ceiçao os valorizou, o Militao vendeu-se por si so, e ele la bem tentou a lhe meter fora de posição

Conceição e valorizar jogadores, f*dem-se deem ban pra nao ler mais as vossas m*rda 

Pls mods. @Mesut Ozil @Diogo_CFB

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me mais do que devia com o rant. Nossa 😂 Mas compreendo, confesso. 

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer que o SC valorizou jogadores é exagerado. 

É verdade que valorizou alguns jogadores como o Telles, Marega(1º época) Corona. Otávio, etc, mas o estilo de jogo dele não favorece na valorização do Plantel.

E ainda tem a questão do Fair play desde que ele chegou no qual os clubes fazem os preços.

Editado por LordSkaN
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 37 minutos:

2021/2022: ?

2020/2021: 76M

2019/2020: 88M

2018/2019: 72M 

2017/2018: 70M

2016/2017: 15M

2015/2016: 131M

2014/2015: 95M

2013/2014: 81M

2012/2013: 73M

2011/2012: 46M 

2010/2011: 38M

Está assim tão pior relativamente aos outros anos? E repara que se pode debater quem foi vendido e se devia ou não ter sido. Mas em termos de valores per si o reinado Ceição como dizes não está atrás dos outros.

A venda dos miudos que jogaram escassos minutos não deviam contar, pois essas vendas acontecem devido à falta de valorização.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 5 minutos:

A venda dos miudos que jogaram escassos minutos não deviam contar, pois essas vendas acontecem devido à falta de valorização.

Compreendo esse argumento mas eu respondi a um post onde se falou em termos de valores de venda. Porque os números dá para se jogar para o lado que se quiser. É um facto, por exemplo, que o jogador mais valioso em termos de valor de venda foi o Militão durante o período do Conceição. 

Porque dizer-se que um jogador vem feito é relativo. Porque se o jogador já tivesse vindo feito porque é que o Real não foi lá pagar 7 milhões ao São Paulo ? Quantos jogadores eram craques no Brasil e chegaram à Europa e não renderam ?

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Compreendo esse argumento mas eu respondi a um post onde se falou em termos de valores de venda. Porque os números dá para se jogar para o lado que se quiser. É um facto, por exemplo, que o jogador mais valioso em termos de valor de venda foi o Militão durante o período do Conceição. 

Porque dizer-se que um jogador bem feito é relativo. Porque se o jogador já tivesse vindo feito porque é que o Real não foi lá pagar 7 milhões ao São Paulo ?

Porque há sempre o perigo da adaptação do jogador à Europa, principalmente a nível defensivo, aqui mesmo fora da posição jogou bem, e com o potencial que tinha e uma boa adaptação ao futebol Europeu, passou a ser uma aposta segura.

Agora um jogador que realmente valorizou com o Conceição foi o Telles, muito devido à quantidade de assistência que conseguia por época.

Edit: Esqueci-me do Otávio, também está valorizado.

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, acho que não faz sentido andar a bater em tudo e no SC por tudo e mais alguma coisa.

Sim, não valorizou nenhum jovem porque não aposta neles, já é sabido (não me venham com o Militão pfv). Não precisamos de andar a bater no ceguinho o tempo todo. Ele acaba por valorizar quem ele vê como aposta - Otávio, Telles, SO, Marega, Corona, Herrera, Brahimi são tudo casos de jogadores que valorizaram com ele. Se depois a direção escolhe mal os timings de venda é outra conversa.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

Por acaso não creio que ele esteja a equacionar a Supertaça, sequer.

Valorizamos sempre alguém mesmo não sendo campeões. Este ano o Sérgio Oliveira é um exemplo, há dois anos o Militao...

O Militão foi uma exceção, não a regra. Não sei mesmo como veio cá parar. Um talento fora de série. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 5 minutos:

Epa, acho que não faz sentido andar a bater em tudo e no SC por tudo e mais alguma coisa.

Sim, não valorizou nenhum jovem porque não aposta neles, já é sabido (não me venham com o Militão pfv). Não precisamos de andar a bater no ceguinho o tempo todo. Ele acaba por valorizar quem ele vê como aposta - Otávio, Telles, SO, Marega, Corona, Herrera, Brahimi são tudo casos de jogadores que valorizaram com ele. Se depois a direção escolhe mal os timings de venda é outra conversa.

0TU98UE=

Ainda assim tenho de corrigir e dizer que valorizou o Dalot. 😅 Mas foi o único jovem da formação com que o fez, sim. 

Editado por Thierry Henry
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 31 minutos:

São os dados do transfermarkt. Ou nos outros anos sem ser da era Conceição recebíamos 100 por cento do valor da venda? As comissões e afins só apareceram com o Conceição?

Mas a questão a ser discutida nem devia ser essa. Por valorização de jogadores refiro-me a jogadores que foram aposta do treinador e contratações feitas por ele, não "cavalos do carrossel mendes". Como já disse em posts passados, as únicas verdadeiras valorizações do Ceiçaoball foram Felipe e Militão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 5 minutos:

0TU98UE=

Ainda assim tenho de corrigir e dizer que valorizou o Dalot. 😅 Mas foi o único jovem da formação com que o fez, sim. 

Tenho de discordar. O Dalot jogou a defesa esquerdo por lesão do Alex Telles e não valorizou nada por jogar na primeira equipa. Já era o mais cotado da geração há muito tempo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 26 minutos:

Continuo à espera de resposta. 

Chato pá. Olha para o exemplo desta época. Alguém pega no Corona depois da brilhante performance que ele apresentou? Não só o modelo não proporciona que os jogadores mais adiantados no terreno se destaquem, individualmente, como a gestão levada a cabo pelo treinador deixou-o sempre condicionado em 90% dos jogos. Tornou-se um jogador mais combativo, mais disciplinado do ponto de vista táctico, aqui ou ali, fruto da sua qualidade, consegue fazer a diferença, mas tudo espremido ficas com pouco sumo para matar a sede a um tubarão. Muitas vezes elogia-se mais o Corona e o Otávio, por exemplo, pelo seu compromisso defensivo e pela sua entrega do que propriamente por fazerem a diferença no último terço ou por terem uma grande tomada de decisão.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 hora:

Jesus, nem imaginas o corrupio de agentes que andam nos corredores do Dragão para tentar levar o Oliveira daqui. Achas que alguém quer saber dos golitos que ele marcou, maioritariamente, de bola parada? Ainda por cima com a idade dele, só sairá daqui pelas mãos do Mendes, caso contrário, jamais o conseguiríamos vender por um preço razoável. O Militão é um fenómeno, até a jogar fora da posição como o mestre Conceição inventou conseguiu valorizar-se por si próprio. Ainda assim, reconheço que o sector onde os jogadores conseguem sair mais valorizados neste modelo de jogo é mesmo a defesa - Felipe, Telles, Ricardo Pereira, Danilo - tudo malta que cresceu com o treinador. Nem tudo é mau, portanto. Agora do meio-campo para a frente fica mais difícil atrair o interesse de grandes clubes quando a proposta de jogo é demasiado rudimentar. Não me falem do Corona, por favor. Sim, tornou-se mais consistente com a chegada do SC mas ninguém o leva daqui por algum motivo...

Eu gostava de falar contigo sobre futebol, porque obviamente percebes e já deste provas disso, mas assim é difícil. Não suporto essa postura, e como quem está mal sou eu, vou ser obrigado a ignorar os teus posts

Citação de fns, há 11 minutos:

O Militão foi uma exceção, não a regra. Não sei mesmo como veio cá parar. Um talento fora de série. 

Foi 2008 all over again

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, Agora:

Esperem lá, o Bruno Costa assinou contrato por 2 anos?

3 supostamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vão descobrir que pagámos 2.5M€ por um gajo que até estava em final de contrato...oh wait!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 4 minutos:

Chato pá. Olha para o exemplo desta época. Alguém pega no Corona depois da brilhante performance que ele apresentou? Não só o modelo não proporciona que os jogadores mais adiantados no terreno se destaquem, individualmente, como a gestão levada a cabo pelo treinador deixou-o sempre condicionado em 90% dos jogos. Tornou-se um jogador mais combativo, mais disciplinado do ponto de vista táctico, aqui ou ali, fruto da sua qualidade, consegue fazer a diferença, mas tudo espremido ficas com pouco sumo para matar a sede a um tubarão. Muitas vezes elogia-se mais o Corona e o Otávio, por exemplo, pelo seu compromisso defensivo e pela sua entrega do que propriamente por fazerem a diferença no último terço ou por terem uma grande tomada de decisão.  

Esta época esteve uns furos abaixo daquilo que pode fazer e provavelmente essa gestão que falas foi o que o fez baixar o nível. Ainda assim, parece-me bastante injusto fazer cherry-picking desta época do Corona para esta conversa quando ele vem claramente das melhores épocas da carreira aqui e depois de ser destacadamente o melhor jogador da Liga e de render com o Conceição aquilo que não rendeu com treinador nenhum. Se devíamos ter aproveitado essa grande época dele para o vender? Claro que sim, mas isso são outros quinhentos. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

2021/2022: ?

2020/2021: 76M

2019/2020: 88M

2018/2019: 72M 

2017/2018: 70M

2016/2017: 15M

2015/2016: 131M

2014/2015: 95M

2013/2014: 81M

2012/2013: 73M

2011/2012: 46M 

2010/2011: 38M

Está assim tão pior relativamente aos outros anos? E repara que se pode debater quem foi vendido e se devia ou não ter sido. Mas em termos de valores per si o reinado Ceição como dizes não está atrás dos outros.

De realçar o mercado de Lopetegui…. Ainda bem que ele afundou financeiramente o clube 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 33 minutos:

Engraçado que metade desses saíram à custo 0 e os outros andam por cá sem que ninguém lhes pegue. O único que saiu foi mesmo o telles e mesmo assim foi o valor que foi 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 17 minutos:

3 supostamente.

O zerozero enganou-me.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...