Tio Hans Publicado 7 Julho 2021 O Luis Diaz é exactamente o mesmo jogador que era quando cá chegou. talentoso, mas muito fraco no momento da decisão. Evoluiu 0 em dois anos. 4 10 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 7 Julho 2021 Citação de Alonso., há 32 minutos: Sim porque o Diaz de há dois anos era um super jogador. Era cada finalização. Melhorou este ano mas não foi dedo do SC, toda a gente sabe que o SC não valoriza só desvaloriza 🙄 Estatisticamente piorou de uma época para a outra 19-20 --- 14 golos e 7 assistências 2971 minutos -------- intervenção direta num golo a cada 141 minutos 20-21 --- 11 golos e 6 assistências 2606 minutos ------- intervenção direta num golo a cada 154 minutos 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Julho 2021 Citação de Tio Hans, há 1 hora: O Luis Diaz é exactamente o mesmo jogador que era quando cá chegou. talentoso, mas muito fraco no momento da decisão. Evoluiu 0 em dois anos. Yap. E ontem fez, provavelmente, a melhor exibição da sua carreira. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Julho 2021 Citação de Tio Hans, há 1 hora: O Luis Diaz é exactamente o mesmo jogador que era quando cá chegou. talentoso, mas muito fraco no momento da decisão. Evoluiu 0 em dois anos. Não é só o Diaz. Havia N m*rda que jogadores faziam mal e que continuam a fazer. Só o Manafá é que parece um jogador mais evoluído tacticamente e o Uribe um jogador mais integrado no futebol português e no esquema de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 7 Julho 2021 Citação de Quintero, há 1 hora: Estatisticamente piorou de uma época para a outra 19-20 --- 14 golos e 7 assistências 2971 minutos -------- intervenção direta num golo a cada 141 minutos 20-21 --- 11 golos e 6 assistências 2606 minutos ------- intervenção direta num golo a cada 154 minutos Referir que este ano retrocedemos imenso no nosso jogo. Se no ano passado estávamos a jogar mal/qb está época só nos safou a Champions porque o campeonato foi um belo de um sofrimento. Acho que o Diaz evoluiu na tomada de decisão e na finalização, houve lance este ano que ele não fazia golo se fosse o Diaz da primeira época Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 7 Julho 2021 https://www.fichajes.net/noticias/3-equipos-negocian-fichaje-luis-diaz-20210707.html Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Julho 2021 Nenhum clube italiano, fundamentalmente os que são apontados na notícia, está em condições de contratar o Díaz. O Tottenham sim, já podia ser um destino mais lógico. Acredito que a venda não está nos planos mas surgindo uma grande proposta não há (ou não devia haver) intransferíveis. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 7 Julho 2021 Acredito que possamos ter tido uma sorte descomunal com a Copa América do Diaz. O rapaz tem bastante talento, mas não sei até que ponto não seria altura de o vender. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Julho 2021 Olhem que o Pepê sofre um bocadinho do mesmo mal, também nos vai pôr os cabelos em pé bastantes vezes. 😅 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Julho 2021 O Luis Diaz é o jogador mais fácil de substituir. Há PP e há Otávio. Era boa opção. E acho que temos a totalidade do passe. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Julho 2021 Eles que batam aí uns 40M€ e é deixá-lo ir. Dificilmente valerá mais, no futuro. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Julho 2021 Citação de Mica, há 7 horas: Alguém conseguiu concluir o processo de renumeração do cartão de sócio? ainda n recebi nada Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 7 Julho 2021 Citação de fns, há 13 horas: i·mi·nen·te (latim imminens, -entis, particípio presente de immineo, -are, estar próximo, estar iminente) adjectivo de dois géneros 1. Que está quase a acontecer. = IMEDIATO, PRÓXIMO 2. Que está mesmo para cair. 3. Que está mesmo por cima ou quase por cima. Confrontar: eminente. @OJOGO usem termos corretos. Só para completar...o Vina está a jogar ( titular ) neste momento contra o Gremio. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 8 Julho 2021 Citação de Activate, há 1 hora: Só para completar...o Vina está a jogar ( titular ) neste momento contra o Gremio. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Julho 2021 Citação de Kendrick Lmao, há 2 horas: ainda n recebi nada Eu não recebi nada, tentei fazer no site Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 8 Julho 2021 Só por curiosidade, ainda não há calendário de jogos de pré-época? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Julho 2021 ORBELÍN PINEDA COLOCADO NA ÓRBITA DO DRAGÃO https://www.abola.pt/nnh/2021-07-07/fc-porto-pineda-colocado-na-orbita-do-dragao/897074 Mexicano, 25 anos, extremo esquerda. Acaba contrato no final do ano. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Julho 2021 Citação de Mica, há 9 horas: Eu não recebi nada, tentei fazer no site eles da ultima vez mandaram uma carta com um codigo qq para isso se nao me enganoo Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 8 Julho 2021 Citação de Kendrick Lmao, há 4 minutos: eles da ultima vez mandaram uma carta com um codigo qq para isso se nao me enganoo Achas que há dinheiro para cartas? Nem Mail recebi Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 8 Julho 2021 Eu recebi notificação pela app. E tratei logo o assunto. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Julho 2021 Citação de La Flame, Em 02/07/2021 at 21:48: Tão, fomos buscar o Vedran Runje (antigo guarda redes croata) para a equipa técnica. Queria comentar isto, ja tinha lido o teu comentário mas só hoje reparei que aparece no oJogo, pensei que iria substituir o Diamantino, mas parece que vão trabalhar juntos Parece ser outro amigo do Sérgio, tal como é o Dembele, acho piada haver esta internacionalização na equipa tecnica, só espero que isso se traduza em competência também Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Julho 2021 Jogamos com os Valadares amanhã. 10-1. 2 golos de livre do Diogo Costa. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Julho 2021 Citação de a.lopes, há 8 minutos: equipa tecnica, competência Duas coisas que não combinam naquele clube 🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Julho 2021 Citação de a.lopes, há 29 minutos: Queria comentar isto, ja tinha lido o teu comentário mas só hoje reparei que aparece no oJogo, pensei que iria substituir o Diamantino, mas parece que vão trabalhar juntos Parece ser outro amigo do Sérgio, tal como é o Dembele, acho piada haver esta internacionalização na equipa tecnica, só espero que isso se traduza em competência também O Figueiredo é insubstituível, boi. Compartilhar este post Link para o post