Bernas Publicado 9 Julho 2021 Eu também só tenho 25 e tenho ideia de existir aqui bastante pessoal da minha idade. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 9 Julho 2021 Citação de fns, há 20 minutos: 25 👶👶 Só será lacuna se o Nuno Mendes sair. Mas sim. Nós reforços propriamente ditos zerinhos. Pensei que fosses mais velho que eu. Gosto da tua ironia, faz-me lembrar o nosso Presidente… 😁 Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 9 Julho 2021 É impressão minha ou os 2 laterais suplentes do Sporting seriam titulares aqui? Falta um mês para começar a época e não se passa nada... O Viña passa de iminente no OJOGO para esquecido. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 9 Julho 2021 Citação de doncorleone, há 1 hora: Geração 81. Somos da mesma idade, faço 40 dia 26 de Dezembro. 😎 Bem vindo ao clube que faz anos um dia após o Natal. 1 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 9 Julho 2021 Vi no Twitter que o Sporting está interessado no Grujic. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Julho 2021 Citação de fns, há 1 hora: Já andavas no secundário a comer babes na Secundária do Restelo e eu ainda nos tomates do meu pai. Mas também pensava que fosses mais velho. Aliás eu só tenho noção da idade de alguns quando noutros tópicos começam a falar dos filhos, empregos ou em alguns casos da universidade. Ó boi, eu cresci no Minho. Isto é mais que sabido, crl. Aiiiii Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Julho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Ó boi, eu cresci no Minho. Isto é mais que sabido, crl. Aiiiii Então passavas muito tempo na Caminha. 😁 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Julho 2021 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Então passavas muito tempo na Caminha. 😁 Mais a norte Trato os galegos por tu 😎 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Julho 2021 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos: Mais a norte Trato os galegos por tu 😎 mais a norte que Caminha???? Forte de Ínsua? Monte Santa Tecla? XD Editado 9 Julho 2021 por IlidioMA 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 9 Julho 2021 O @Diogo_CFB pertence a região mais bonita de Portugal, é sabido 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 9 Julho 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 57 minutos: Bem vindo ao clube que faz anos um dia após o Natal. E também sou Transmontano. Mogadouro, distrito de Bragança. 😎 2 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 9 Julho 2021 o @fns é da minha idade, mas daqui a umas semanas já desempato 😅 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 9 Julho 2021 Citação de doncorleone, há 1 hora: Vi no Twitter que o Sporting está interessado no Grujic. Pára com o off-topic! 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Julho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 14 horas: FC Porto atrai novos patrocinadores - FC Porto - Jornal Record Betano em vias de substituir a MEO na frente das camisolas, fruto de um acordo que pode ser superior a 5 M€ por época Aqui falam na Betano a informaçao q me chegou foi q as negociaçoes cairam e vamos continuar meo 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Julho 2021 Também tenho 25 anos. Idade dominante estou a ver Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 9 Julho 2021 Citação de pedritsh, há 3 minutos: 93! Melhor colheita 😛 3 Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 9 Julho 2021 (editado) Citação de a.lopes, há 10 horas: O que eu gostava era que resolvessemos isto numa futebolada cmpt no Porto 😄 Se ainda fosse a mítica futebolada de OAZ….. Editado 9 Julho 2021 por Alvin Kamara 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Julho 2021 Citação de UnReal, há 1 hora: capicua 1991 Oh shit, tu queres ver que o @Mica também pertence a esta colheita?! 😁 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 9 Julho 2021 Ler que o Jardel foi para o Sporting pq o Octávio Machado não o quis no Porto... deve doer 😁 Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 9 Julho 2021 Que se fod@ o Jardel, nós ficamos com o Pena? Compartilhar este post Link para o post