Dragao Funchal Publicado 11 Julho 2021 Citação de Kendrick Lmao, há 37 minutos: Estão preparados para despachar o Tomás de vez pá Braga ? So pode ser mentira fds xD negocios com o braga sempre bom....que m*rda vem dai Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Julho 2021 tou a mandar po ar, um amigo meu apanhou-o em braga e pediu para tirar foto e ele disse que era melhor nao para ja portanto... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Julho 2021 O mais caricato (criminoso até é o termo mais adequado) é que vamos oferecer o Tomás para conseguirmos ter um fenómeno como o Fransérgio. Se ainda fosse para facilitar a vinda do Al Musrati ou do próprio Ricardo Horta (saindo o Díaz) pá ainda tolerava, desde que ficássemos com 50% do passe, como no caso do Diogo Queirós. Para vir um manco como o Fransérgio ou o Sequeira é mais um daqueles casos em que vamos ser enrabados pelo Salvador. Mas pelos vistos gostamos... Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 11 Julho 2021 Os gajos entendidos do Portal dizem que o Porto não quer o Fransergio. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 11 Julho 2021 Citação de Kendrick Lmao, há 2 horas: tou a mandar po ar, um amigo meu apanhou-o em braga e pediu para tirar foto e ele disse que era melhor nao para ja portanto... Vai fazer uma plástica. Deve ser por isso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Julho 2021 A imprensa italiana diz que a Roma, que vai estagiar no Algarve, vai defrontar o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Julho 2021 Um dia eu vou perceber pq somos, ano após ano, comidos pelo Braga. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Julho 2021 Citação de Tio Hans, há 8 minutos: Um dia eu vou perceber pq somos, ano após ano, comidos pelo Braga. Porque somos competentes no que fazemos. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Julho 2021 Citação de Tio Hans, há 37 minutos: Um dia eu vou perceber pq somos, ano após ano, comidos pelo Braga. Porque de fininho o Salvador é o rei desta m*rda toda. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Julho 2021 Depois de vencer o V. Guimarães B (2-0), o FC Porto defronta o Viseu (dia 17), o Anadia (dia 20) e o Lille (dia 25). Falta a data para o confronto com a Roma Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Julho 2021 Citação de a.lopes, há 1 minuto: Depois de vencer o V. Guimarães B (2-0), o FC Porto defronta o Viseu (dia 17), o Anadia (dia 20) e o Lille (dia 25). Falta a data para o confronto com a Roma Deves ser cegueta 😎 Além de boi Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Julho 2021 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Um dia eu vou perceber pq somos, ano após ano, comidos pelo Braga. Quem virá em troca? Não me acredito minimamente no Fransergio. Será o Al Mucoisas? um puto promissor deles? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Julho 2021 Citação de a.lopes, há 41 minutos: Quem virá em troca? Não me acredito minimamente no Fransergio. Será o Al Mucoisas? um puto promissor deles? Pelos vistos o nosso mister é um profundo admirador do Dios Fran. O Al Musrati não acredito minimamente porque o Salvador não deve baixar a avaliação dos 20M€. Tinhas que lhe dar o passe todo do Tomás e ainda podias preparar mais uns 10M€. Só há 3 opções minimamente realistas: Raúl Silva, Sequeira e Dios Fran - qual deles o melhor! 🙃 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Julho 2021 Citação de TariboWest, Agora: Pelos vistos o nosso mister é um profundo admirador do Dios Fran. O Al Musrati não acredito minimamente porque o Salvador não deve baixar a avaliação dos 20M€. Tinhas que lhe dar o passe todo do Tomás e ainda podias preparar mais uns 10M€. Só há 3 opções minimamente realistas: Raúl Silva, Sequeira e Dios Fran - qual deles o melhor! 🙃 😐 é esperar que não vá para a frente...ou que vá só o Tomas! xau! E ainda podem levar o @Diogo_CFBno pacote 😎 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 12 Julho 2021 Apesar de toda a insanidade da SAD, não era suposto termos proposta de 15M pelo Tomás? Se é assim, pq não o vendem e pronto? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Julho 2021 Citação de TariboWest, há 7 minutos: Pelos vistos o nosso mister é um profundo admirador do Dios Fran. O Al Musrati não acredito minimamente porque o Salvador não deve baixar a avaliação dos 20M€. Tinhas que lhe dar o passe todo do Tomás e ainda podias preparar mais uns 10M€. Só há 3 opções minimamente realistas: Raúl Silva, Sequeira e Dios Fran - qual deles o melhor! 🙃 O Raul Silva vai ser despachado. Pedem 1M O Sequeira renovou recentemente. Citação de a.lopes, há 5 minutos: 😐 é esperar que não vá para a frente...ou que vá só o Tomas! xau! E ainda podem levar o @Diogo_CFBno pacote 😎 Seu boi Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Julho 2021 Citação de a.lopes, há 3 minutos: E ainda podem levar o @Diogo_CFBno pacote 😎 Não sei porquê mas associei imediatamente a última parte dessa frase a esta imagem que colocaram ontem no tópico do Euro... Spoiler Citação de RAG, há 5 minutos: não era suposto termos proposta de 15M pelo Tomás? Se é assim, pq não o vendem e pronto? 15 pelo Tomás, 20 pelo SO, 20 pelo Vitinha... Ahahah, baixamos as calças ao Mendes e ele não nos liga nenhuma. Já o F. Vieira (não é Mendes) está a meses de assinar a custo zero por outro clube. Belo rumo que este clube leva... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Julho 2021 Não é só o Fábio Vieira. Mbemba e Diogo Costa continuam na mesma situação. A casa tá 0 arrumada. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Julho 2021 Citação de fns, há 14 minutos: Não é só o Fábio Vieira. Mbemba e Diogo Costa continuam na mesma situação. A casa tá 0 arrumada. E pelo que se falava as condições para o Sergio renovar era ter o plantel que queria, cheira-me que ainda começamos a liga sem treinador 😐 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Julho 2021 Segundo o JN, queremos 15M€ pelo Corona. Citação de TariboWest, há 23 minutos: Já o F. Vieira (não é Mendes) está a meses de assinar a custo zero por outro clube. O teu parêntesis é uma das principais razões para essa situação. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Julho 2021 Equipamento do FC Porto escolhido como o mais bonito; alternativo do Benfica está entre os mais feios - Fotogalerias - Jornal Record Citação de Diogo_CFB, Em 04/07/2021 at 08:29: O Porto está mesmo interessado no André Almeida. O Francisco Ribeiro deve ir para o Vitória (vai para os sub-23) Oficial Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Julho 2021 (editado) Vamos buscar o James? 😂 e essa questão do Esteves, quando é que o Braga ia pagar lhe 1M por ano? Nunca na vida Editado 12 Julho 2021 por Harry Kane Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 12 Julho 2021 Citação de Thierry Henry, há 51 minutos: Segundo o JN, queremos 15M€ pelo Corona. O teu parêntesis é uma das principais razões para essa situação. Andamos mesmo em saldos fds LOL Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 12 Julho 2021 15M pelo Corona? Mas isto é uma prank ou o que? O Dragão virou Pingo Doce. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Julho 2021 Tem um ano de contrato. Pede balúrdios para renovar. É melhor 15 milhões ou um chuto no rabo? Compartilhar este post Link para o post