Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Não estarão os agentes a aproveitar cada vez melhor estas questões do último ano de contrato? É que, pelo que li, isto não tem acontecido só no FC Porto.

Obviamente não quero ilibar o clube de culpas, mas quer-me fazer parecer que é a nova trend dos agentes.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 minutos:

Tem um ano de contrato. Pede balúrdios para renovar. É melhor 15 milhões ou um chuto no rabo?

mas tu estás a dizer que depois de Herrera, Brahimi e Marega aprendemos a lição? 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

mas tu estás a dizer que depois de Herrera, Brahimi e Marega aprendemos a lição? 😄 

Não. Estou a dizer que se ganhou um pouco de juízo. Se tivéssemos aprendido a lição o Corona não estaria à venda por apenas 15 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 minutos:

Já com o Alex Telles fizemos a mesa coisa. Aprender a lição era não ter deixado chegar a este ponto.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Alex Telles saiu por 15 e o Danilo por 20, quanto queriam agora pelo Corona? 

Quanto ao James, também soltei uma pinguinha. 

Compartilhar este post

Link para o post

Olhem sempre para o lado positivo da coisa. 15M€ para a % do passe que temos e deduzindo as comi$$ões devemos ficar com uns 5M€ nos cofres, valor esse que já permite pagar 1 ano de salários ao Mancano. Nem tudo é mau, portanto...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 10 minutos:

E nem por 15M o Corona tem interessados.

O Monchi tem a faca e o queijo na mão. Não somos mais expertos que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Os clubes sabendo que daqui a 5 meses ele tá livre de assinar por quem quer, normal não quererem pagar por ele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 1 hora:

E nem por 15M o Corona tem interessados.

Ainda bem que nos trazes essa notícia em primeira mão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 28 minutos:

Ainda bem que nos trazes essa notícia em primeira mão. 

Considera-te sortudo então.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 17 minutos:

Supostamente o James vai assinar por 1 ano

O quê ?!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 20 minutos:

Era a melhor opção para a carreira dele. Volta James! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 20 minutos:

O Everton vai libertar o James a custo zero? 

Compartilhar este post

Link para o post

Só estou a dizer que o que sei, por isso é que disse supostamente. Eu no mercado do Porto já só acredito quando é oficial, até lá até podem dizer que Messi já está mais que confirmado como reforço. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se o regresso do Moutinho ainda fazia algum sentido, a probabilidade do James voltar deve ser ~ 0,0000000000000000001%.

É daqueles gajos que não se encaixa minimamente nas ideias do SC. Jogava onde? Nas costas do avançado? Mudávamos de sistema só para ele encaixar melhor na equipa? Nah, seria brutal mas com outro treinador, este não tem mãos para este tipo de material...

Compartilhar este post

Link para o post

Moutinho e James, que contratações que eram...mas no banco não se tem maozinhas para isso, nem a SAD deve ter dinheiro para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Esperem nada e fiquem desiludidos na mesma.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 47 minutos:

Só estou a dizer que o que sei, por isso é que disse supostamente. Eu no mercado do Porto já só acredito quando é oficial, até lá até podem dizer que Messi já está mais que confirmado como reforço. 

Não tinha lugar

Compartilhar este post

Link para o post

“O Conceição só gosta de mancos” parte 25372

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 23 minutos:

“O Conceição só gosta de mancos” parte 25372

Também mas não só. Um gajo como o James que nunca foi conhecido pelo seu contributo defensivo achas que tinha hipótese com o Conceição? Outros treinadores mais flexíveis são capazes de "formatar" a equipa para que um Ronaldo ou um Ibra, por exemplo, não se desgastem em missões defensivas e se concentrem única e exclusivamente onde são decisivos - no último terço.

Diz-me um jogador que neste reinado do Conceição tenha tido esse privilégio? Todos os criativos, sem excepção, são obrigados a correr que nem loucos, não se podem inibir de pressionar e os extremos então têm que estar sistematicamente preparados para acompanhar os laterais adversários, também fruto deste modelo demasiado rígido. Achas que é por acaso que o Díaz não consegue evoluir no Porto nem apresentar o mesmo rendimento que mostra na selecção? O gajo aqui, para além de ainda pecar demasiado na tomada de decisão, não tem liberdade criativa e desgasta-se (em demasia) em missões defensivas. Como é que podias resolver isso? Outro modelo/sistema, outras dinâmicas... Vês o Sérgio a testar coisas diferentes, procurando tirar partido das principais virtudes dos seus criativos e avançados? Não, a ideia é sempre a mesma e raramente abdica deste registo, mantendo-se fiel ao seu 4-4-2 excessivamente rígido.

Diz-me, por favor, onde é que encaixavas o James neste sistema? Como médio-ala não funciona porque ele não tem cultura táctica para desempenhar um papel como o Otávio, por exemplo. Como SA, estás a vê-lo a atacar a profundidade como o Marega sempre fez nestes 4 anos? A ideia é essa, não tem ADN para este futebol. É tão simples quanto isso, o seu perfil é incompatível com esta ideia de jogo (goste-se mais ou menos dela, não é isso que está em questão).

Nomes como o James obrigariam a uma reformulação táctica brutal e duvido muito que o Sérgio esteja minimamente virado para aí...

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...