Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

tá tudo doido por causa de um vídeo de 30s (não só aqui, redes sociais em geral) 

para uns é uma jogada excelente, para outros péssima, uns não gostam dos intervenientes, outros pedem que o Fernando Andrade fique no plantel

esta m*rda é realmente muito curiosa, é tudo extremado

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 22 minutos:

É uma jogada de pré-época e portanto não diz grande coisa mas não percebi uma coisa ali: porque é que foi o Rodrigo Valente a ter de vir explorar aquela cratera que existia antes do meio campo e o Loum não conseguiu mexer o cu para o fazer? Será algo planeado? Ou está correto e é assim que deve ser feito? Pergunto porque o Rodrigo dá linha de passe mas não há ninguém a aproveitar o arrasto do defesa na profundidade daquele lado. Estão à vontade para dizer que não percebo um crl disto, o objetivo mesmo esse, aprender.

CLcbhcC.png

#snippingToolSkills

É o primeiro jogo da época, não vale a pena tirar conclusões. O Uribe ou SO até podiam fazer isso que referes porque já estão mentalizados para isso, agora eles podem não estar 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 hora:

tá tudo doido por causa de um vídeo de 30s (não só aqui, redes sociais em geral) 

para uns é uma jogada excelente, para outros péssima, uns não gostam dos intervenientes, outros pedem que o Fernando Andrade fique no plantel

esta m*rda é realmente muito curiosa, é tudo extremado

S I L L Y  S E A S O N 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 horas:

Marcano -> Fernando Andrade -> Zaidu

Grande golo no treino. Três peças fulcrais na próxima época in my book.

Estás com poucos amigos e queres fazer mais? 

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto o Porto anda a jogar na pré-época com Marcano, Nanu, Zaidu, Carraça, Loum e Fernando Andrade o Sporting hoje está a jogar com um miúdo muito interessante a LD/ala direito. Alguém conhece?!

PdC & SC, a dupla que irá destruir a geração de ouro do F.C.Porto. Este ano foi o campeonato do Hugo Miguel, ansioso para ver quem será responsabilizado no caso de novo fracasso total. Que 2024 chegue rápido mas se ambos poderem ir para o crl ainda antes, seria ouro sobre azul!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

@TariboWest o teu coração não chega a 2024. Não te stresses tanto 😂

Sofro demasiado com esta m*rda, é verdade. Acho que tenho que me dedicar quase em exclusivo ao Sarriball para o bem da minha sanidade mental! Ah, o ponto alto da época seria ver novamente o F. Anderson a dar chocolate na Série A, ia rir muito...

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ninguém disse que o golo nasce do clássico chutão para a frente de um dos centrais, já não é mau 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 4 horas:

Enquanto o Porto anda a jogar na pré-época com Marcano, Nanu, Zaidu, Carraça, Loum e Fernando Andrade o Sporting hoje está a jogar com um miúdo muito interessante a LD/ala direito. Alguém conhece?!

PdC & SC, a dupla que irá destruir a geração de ouro do F.C.Porto. Este ano foi o campeonato do Hugo Miguel, ansioso para ver quem será responsabilizado no caso de novo fracasso total. Que 2024 chegue rápido mas se ambos poderem ir para o crl ainda antes, seria ouro sobre azul!

Jogamos com um miúdo a LD/ala direito a titular ainda mais interessante que o miúdo do Sporting hoje. Mas isso não te convém dizer porque dia após dia tens de vir cá largar a cassete senão não dormes bem. Pareces um disco riscado. Acho que te fazias bem deixares de te importar tanto com isto e de gastares tanta energia a dizer mal e a ver o negativo em tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kayzy, há 11 minutos:

Jogamos com um miúdo a LD/ala direito a titular ainda mais interessante que o miúdo do Sporting hoje. Mas isso não te convém dizer porque dia após dia tens de vir cá largar a cassete senão não dormes bem. Pareces um disco riscado. Acho que te fazias bem deixares de te importar tanto com isto e de gastares tanta energia a dizer mal e a ver o negativo em tudo.

Calma, o João Mário na lateral direita parece ser uma boa aposta, mas mais interessante...vamos ver, o Gonçalo é mais novo, o irmão também ele muito talentoso, não conta.

Compartilhar este post

Link para o post

A revista Sábado descobriu o beef entre SC e APdC. Oh nooooooooooooooooo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kayzy, há 7 horas:

Moço, estás a falar de quem?! Do Mancofá ou do Nanu?! É que esses foram os 2 LD mais utilizados na época. Isto de apostar no J. Mário quando já não há nada em disputa diz-me zero, bola! Neste início de pré-época até pode estar a ser muito utilizado mas tenho poucas dúvidas que chegando um LE digno desse nome, o Lord Manafá continuará a ser dono e senhor do lugar à direita.

Sim, ao contrário da "gente" que comanda os destinos do nosso clube, não consigo dormir descansado com o rumo que este clube leva. Mas ainda bem que há seguidores fiéis com esperança num futuro risonho, como o teu avatar. Um beijo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 8 minutos:

Sim, ao contrário da "gente" que comanda os destinos do nosso clube, não consigo dormir descansado com o rumo que este clube leva. Mas ainda bem que há seguidores fiéis com esperança num futuro risonho, como o teu avatar. Um beijo...

Daily reminder para tomares a tua medicação 😂😂

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 14 minutos:

Moço, estás a falar de quem?! Do Mancofá ou do Nanu?! É que esses foram os 2 LD mais utilizados na época. Isto de apostar no J. Mário quando já não há nada em disputa diz-me zero, bola! Neste início de pré-época até pode estar a ser muito utilizado mas tenho poucas dúvidas que chegando um LE digno desse nome, o Lord Manafá continuará a ser dono e senhor do lugar à direita.

Então porque raio te interessa que um puto do Sporting tenha jogado nas mesmas circunstâncias? Fodase lol

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogos com o Lille (25 de juho, 19h45m) e com a Roma (28 de julho, 20h00m) terão transmissão em direto no Porto Canal e na FC Porto TV.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Os jogos com o Lille (25 de juho, 19h45m) e com a Roma (28 de julho, 20h00m) terão transmissão em direto no Porto Canal e na FC Porto TV.

@TariboWest estás proibido de ver 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

50% das vezes tou chateado como o Taribo. Nas outras 50% fico eufórico por poder ver um amigável. Vá se lá saber porquê.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 minutos:

@TariboWest estás proibido de ver 

f*da-se, tinham logo que transmitir um jogo contra a Roma. Bela escolha. Vou seguir as recomendações do Dr. e fazer boicote!

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo Costa; João Mário, Leite, Fábio Cardoso, Tomás; Chico, Vitinha, Fábio Vieira, Pepê; Taremi, Lewanilson.

Fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 horas:

Isto de apostar no J. Mário quando já não há nada em disputa/num amigável diz-te zero. Mas isto de apostar no Gonçalo Esteves num amigável diz-te muito. Coerência. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

50% das vezes tou chateado como o Taribo. Nas outras 50% fico eufórico por poder ver um amigável. Vá se lá saber porquê.

Porque és portista antes de tudo o resto. Não tenho tanta certeza que toda gente seja assim, é que por vezes parece que querem que alguém jogue mal ou o que Porto contrate algum cepo só para terem o que escrever.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kayzy, há 23 minutos:

Isto de apostar no J. Mário quando já não há nada em disputa/num amigável diz-te zero. Mas isto de apostar no Gonçalo Esteves num amigável diz-te muito. Coerência. 

Ele tem razão, pode estar a ser um pouco exagerado, mas a aposta no Gonçalo, é um bom exemplo do que se deve fazer, enquanto que aqui, se calhar ainda nem para a B iria

Compartilhar este post

Link para o post

Não pretendo atirar mais lenha para a fogueira, mas certamente já viram a reportagem feita pela revista Sabado

Vou colar aqui um excerto, que não é o mais importante a retirar da reportagem (dai a mete-lo neste topico), mas de certa forma relevante para as discussoes que temos aqui neste topico

image.png.0f1fb944ba3e7e0635be88ffc2d7ace5.png

Editado por a.lopes
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...