Boitswana Publicado 13 Julho 2021 Parece que aquele electricista do Stade Reims assinou pelo Villarreal. 15M€, ao que tudo indica. Menos um nome possível para o ataque. Esse e o Riascos estão riscados mas ainda há Elis, Douglas Tanque e Beto Betuncal na jogada. O Morelos acredito que terá o mesmo desfecho do Róger Guedes, do Bernard, do Richarlison ou do Lautaro Martínez. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 13 Julho 2021 Citação de TariboWest, há 1 hora: Parece que aquele electricista do Stade Reims assinou pelo Villarreal. 15M€, ao que tudo indica. Menos um nome possível para o ataque. Esse e o Riascos estão riscados mas ainda há Elis, Douglas Tanque e Beto Betuncal na jogada. O Morelos acredito que terá o mesmo desfecho do Róger Guedes, do Bernard, do Richarlison ou do Lautaro Martínez. Eletricista? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Julho 2021 Citação de RAG, Agora: Eletricista? O Dia Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 13 Julho 2021 É o pedreiro, é o electricista...isto já parece a luta de classes Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Julho 2021 Citação de RAG, há 27 minutos: É o pedreiro, é o electricista...isto já parece a luta de classes Mas olha que este moço era mesmo electricista até há bem pouco tempo. 😆 Uma verdadeira história de superação... 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 13 Julho 2021 Já ouvi um rumor mais ou menos credível que o Diaz não é para vender, e que o Morelos e o James devem vir...mas foi a mesma pessoa que me disse que o Alex Sandro já tinha praticamente tudo acordado para a renovação e acabou por sair para o United, apesar de ter sido uma proposta de última hora. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Julho 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 15 minutos: Já ouvi um rumor mais ou menos credível que o Diaz não é para vender, e que o Morelos e o James devem vir...mas foi a mesma pessoa que me disse que o Alex Sandro já tinha praticamente tudo acordado para a renovação e acabou por sair para o United, apesar de ter sido uma proposta de última hora. Alex Telles* Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 13 Julho 2021 Citação de fns, Agora: Alex Telles* Sandro, a correção era Juventus em vez do United 😂 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Julho 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 17 minutos: Sandro, a correção era Juventus em vez do United 😂 Ok. O que tu ouviste começou hojeno Villa Pouca btw Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 13 Julho 2021 O James ainda corre menos sem bola do que o Felipe Anderson, não estou a imaginá-lo como encaixava no estilo de jogo do Conceição 🤔 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 13 Julho 2021 Citação de fns, há 29 minutos: Ok. O que tu ouviste começou hojeno Villa Pouca btw Quem me disse foi um jornalista da RTP, já com bastante experiência no ramo, agora a veracidade e a origem, não sei, acredito nele, mas também sabemos como é o mercado. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Julho 2021 taremi, morelos, evanilson, toni pepê, díaz, chico, otávio, james não se estava mal já a contar com as vendas do Corona e Fábio Vieira (vendido ou encostado por não renovar, wtv) Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 13 Julho 2021 Até podem trazer o Messi. Continuarei a ficar f*dido se deixarem ir o Ugarte para o Sporting, é pura estupidez. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 14 Julho 2021 (editado) Citação de doncorleone, há 1 hora: Até podem trazer o Messi. Continuarei a ficar f*dido se deixarem ir o Ugarte para o Sporting, é pura estupidez. Deve ser por andarem a fazer o esforço pelo grujic. Não vão trazer dois médios sem sair nenhum digo eu. Quanto ao messi não se enquadra no nosso estilo de jogo. Editado 14 Julho 2021 por Ubebado Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 14 Julho 2021 Que se f*da o Ugarte, temos @Ubebado 4 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Julho 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 7 horas: Quem me disse foi um jornalista da RTP, já com bastante experiência no ramo, agora a veracidade e a origem, não sei, acredito nele, mas também sabemos como é o mercado. MH? Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 14 Julho 2021 @Diogo_CFB não se revelam fontes 2 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 14 Julho 2021 Citação de fns, há 14 horas: emprestado? Não sei... Mas acho que o mais provável seja a "custo zero", isto é, ficam com 60% do passe ou algo do género. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Julho 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 11 horas: Já ouvi um rumor mais ou menos credível que o Diaz não é para vender, e que o Morelos e o James devem vir...mas foi a mesma pessoa que me disse que o Alex Sandro já tinha praticamente tudo acordado para a renovação e acabou por sair para o United, apesar de ter sido uma proposta de última hora. Vamos vender não quem queremos vender, mas quem conseguirmos vender. Mentalizem-se disso que depois é mais fácil lidar. 1 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 14 Julho 2021 Alguém acredita que se houvesse uma proposta de 30M pelo Diaz, ele não ia? Ainda por cima seria uma proposta real e não JM. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Julho 2021 Citação de Ed, há 20 horas: Acabaram de me informar que existe a forte possibilidade de vir cá bater. https://www.zerozero.pt/news.php?id=329761 check Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Julho 2021 FC Porto vence Académica em jogo-treino e Taremi já marca - FC Porto - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Julho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos: FC Porto vence Académica em jogo-treino e Taremi já marca - FC Porto - Jornal Record Vou deixar isto aqui antes do chorrilho de insultos começarem 😛 De fora ficaram Tomás Esteves e Romário Baró, sendo que o boletim clínico portista refere que "fizeram treino condicionado e ginásio, em gestão de esforço." Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Julho 2021 Zaidu e Fernando Andrade a marcaram...Oh Fuck O Esteves só por estar lesionado não pode jogar ? Não admira que o SC não o queira, que falta de empenho do miúdo. 😄 Compartilhar este post Link para o post