Thierry Henry Publicado 9 Julho 2021 Citação de Harry Kane, há 7 minutos: Posso ser o guarda redes da tua equipa. Só precisamos de mais 3 Eu jogo mas não prometo ter mais técnica que o Marega. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Julho 2021 Citação de Thierry Henry, Agora: Eu jogo mas não prometo ter mais técnica que o Marega. Desde que pelo menos corras e des pau está bom. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Julho 2021 Citação de Harry Kane, há 5 minutos: Desde que pelo menos corras e des pau está bom. Siga, só falta um. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Julho 2021 Pá vocês brincam mas por mim marcava-se isso para Agosto ou assim. Futebolada + jantar, se os estádios não abrirem até podia ser num dia de jogo e víamos a bola todos juntos. 5 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Julho 2021 Citação de Harry Kane, há 12 minutos: Desde que pelo menos corras e des pau está bom. Estou a perceber 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Julho 2021 Citação de Thierry Henry, há 7 minutos: Pá vocês brincam mas por mim marcava-se isso para Agosto ou assim. Futebolada + jantar, se os estádios não abrirem até podia ser num dia de jogo e víamos a bola todos juntos. eu vou a Portugal em Agosto, pode ser dificil ir jogar com a senhora e a senhora jr, mas definitivamente iria tentar arranjar uma maneira 😄 Iamos todos juntos ver o jogo contra o Arouca depois Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 9 Julho 2021 Isso de marcar uma futebolada no Porto é que não dá com nada 😛 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Julho 2021 Por mim era na boa. Qualquer dos cenários. Os únicos que conheço daqui pessoalmente são o @pedritsh e o @Thierry Henry conhecia-se o resto 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Julho 2021 Citação de toze2, há 34 minutos: Isso de marcar uma futebolada no Porto é que não dá com nada 😛 É isto Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Julho 2021 Até era uma cena bacana, mas primeiro tenho de mandar vir a minha camisola com o meu nome completo Diogo Tomás Fábio Costa Leite Vieira. Mas isto com o covid, meio que coise. 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 9 Julho 2021 Por mim marca se aí uma futebolada, vai ser só dar pau a quem criticar o Diogo Leite, tenho aqui apontado 4 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 9 Julho 2021 Futeboladas? Se fosse mas é jantaradas ou tainadas 😂 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Julho 2021 Citação de Solero, há 2 minutos: Por mim marca se aí uma futebolada, vai ser só dar pau a quem criticar o Diogo Leite, tenho aqui apontado Isto está tudo alinhado para fazermos um "Conceição amigo" vs resto 😎 7 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Julho 2021 (editado) Citação de Alexis Ren, há 24 minutos: Futeboladas? Se fosse mas é jantaradas ou tainadas 😂 isto. E temos que convidar o @Diogo_CFB. É quase portista e pelo menos não me faria sentir pai de todos vocês. Editado 9 Julho 2021 por Tio Hans Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 9 Julho 2021 O coreano sempre vem? A bola hoje fala como se já tivesse sido anunciado. Perdi alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 9 Julho 2021 Citação de Solero, há 31 minutos: Por mim marca se aí uma futebolada, vai ser só dar pau a quem criticar o Diogo Leite, tenho aqui apontado Temos de jogar na mesma equipa então. Rip @Alonso. 3 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Julho 2021 Citação de DonSk, há 5 minutos: O coreano sempre vem? A bola hoje fala como se já tivesse sido anunciado. Perdi alguma coisa? 6M€, caso Mbemba ou Leite saiam. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Julho 2021 Citação de Banks29, há 4 horas: Só um aparte em relação a página, é de um amigo meu e que até já andou por aqui, embora ele gostasse mais de outros fóruns😅 O Gonçalo Xavier tem conta por aqui? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Julho 2021 Citação de Tio Hans, há 15 minutos: isto. E temos que convidar o @Diogo_CFB. É quase portista e pelo menos não me faria sentir pai de todos vocês. Porraaa, jamais. E só por essa, levas 3-0 na 1ª jornada. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 9 Julho 2021 Citação de toze2, há 13 minutos: Temos de jogar na mesma equipa então. Rip @Alonso. Já nem vou 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Julho 2021 (editado) Citação de Tio Hans, há 30 minutos: isto. E temos que convidar o @Diogo_CFB. É quase portista e pelo menos não me faria sentir pai de todos vocês. Era bem pensado, por acaso. Velhote 💙 E no dia seguinte estaríamos todos na capa d'O Jogo. Editado 9 Julho 2021 por La Flame Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Julho 2021 Citação de Harry Kane, há 2 horas: Posso ser o guarda redes da tua equipa. Só precisamos de mais 3 Se precisarem de um William Carvalho estou dentro. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Julho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 53 minutos: Porraaa, jamais. E só por essa, levas 3-0 na 1ª jornada. acordou com os pés de fora. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Julho 2021 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: acordou com os pés de fora. E aposto que passava por mais novo do que tu 😎 Compartilhar este post Link para o post