Alvin Kamara Publicado 6 Julho 2021 Citação de Thierry Henry, há 22 minutos: Parece que a remuneração de sócios vai mesmo acontecer agora e a queda é brutal. Malta ali nos 45k leva corte de aproximadamente 15k. Remuneração ou re-numeração? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Julho 2021 Citação de Alvin Kamara, Agora: Remuneração ou re-numeração? Era renumeração, claro. 👍 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Julho 2021 Não estou a entender a dica de quem vai perder guitos. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 6 Julho 2021 Já vou em seis meses de atraso, com sorte fico sem o número. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Julho 2021 Para se participar nas eleições é preciso ter quantos anos de cotas pagas? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Julho 2021 A precisarem de um médio e não tentam o JM? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 6 Julho 2021 Citação de Jimpo, há 1 minuto: A precisarem de um médio e não tentam o JM? Não é cão de caça. Conceição doesn't like. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Julho 2021 Citação de Jimpo, há 1 minuto: A precisarem de um médio e não tentam o JM? Sim, a intensidade do João Mário ia mesmo encaixar como uma luva no correball do Conceição. Saindo o Otávio, aí podia ser outra história mas também nunca estaria nos meus planos, por todos os motivos e mais alguns. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 6 Julho 2021 Citação de fns, há 13 minutos: Para se participar nas eleições é preciso ter quantos anos de cotas pagas? Um ano ininterrupto de associado. Eu tinha um ano e meio nas últimas eleições. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 6 Julho 2021 Citação de TariboWest, há 2 horas: Com o padre NES no Tottenham vejo o Adama a acabar lá facilmente. Vem é cá buscar o SO e talvez mais um Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Julho 2021 O Cristas confirmou o Bruno Costa, até ao final da semana deve ser oficializado. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 6 Julho 2021 Se o Vitinha é vendido para andarmos com Brunos Costas e Fransérgios... cago para o campeonato PT. Farto desta m*rda toda. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Julho 2021 Citação de Thierry Henry, há 11 minutos: O Cristas confirmou o Bruno Costa, até ao final da semana deve ser oficializado. Grande reforço o Bruno. Agora é esperar pelo sorteio da Champions e ver se temos a felicidade de cruzar novamente com o Liverpool. Citação de Arnold, há 13 minutos: Vem é cá buscar o SO e talvez mais um O SO pelos 20M€ vai de lacinho. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Julho 2021 Citação de Thierry Henry, há 17 minutos: O Cristas confirmou o Bruno Costa, até ao final da semana deve ser oficializado. E o clube acabou de o confirmar também. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Julho 2021 Teve direito a uma história bem escondida 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Julho 2021 Se apanharmos o Liverpool na fase de grupos é a confirmação que vivemos numa simulação 7 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Julho 2021 Citação de fns, há 8 minutos: E o clube acabou de o confirmar também. 3 anos de contrato. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 6 Julho 2021 Dá sempre jeito para jogar um ou dois jogos na CL. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Julho 2021 Nao o acho mau jogador mas não o consigo ver a ser útil no 442 do Sergio. Nao vejo onde encaixe. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Julho 2021 Citação de Harry Kane, Agora: Nao o acho mau jogador mas não o consigo ver a ser útil no 442 do Sergio. Nao vejo onde encaixe. O encaixe é para o Theodoro. Não é para o Bruno ou para o mister. 4 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Julho 2021 Citação de Kendrick Lmao, Em 01/07/2021 at 12:57: Bruno Costa proximo viram aqui primeiro Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Julho 2021 Citação de Tio Hans, há 49 minutos: Não é cão de caça. Conceição doesn't like. Citação de TariboWest, há 48 minutos: Sim, a intensidade do João Mário ia mesmo encaixar como uma luva no correball do Conceição. Saindo o Otávio, aí podia ser outra história mas também nunca estaria nos meus planos, por todos os motivos e mais alguns. Lá está, isto depende de cada um. Um jogador que raramente perde a bola e permite à equipa ter mais posse de bola e obrigar o adversário a correr não é "intenso"... Um jogador que está quase sempre bem posicionado, não é intenso... Gostava de ver o comparativo de recuperações de posse de bola o ano passado no campeonato da GoalPoint. Tenho quase a certeza que o JM estará à frente de muitos "cães de caça". Mas não seja por isso. Meto um lacinho num jogador que começa em B e acaba em Attaglia e mando para aí. O que sei é que o PdC há 10 anos atrás chamava um bombom a esse negócio do João Mário. Compartilhar este post Link para o post