Poeira Publicado 6 Julho 2021 Citação de Jimpo, há 4 minutos: Gostava de ver o comparativo de recuperações de posse de bola o ano passado no campeonato da GoalPoint. Tenho quase a certeza que o JM estará à frente de muitos "cães de caça". Tenho quase a certeza de que, já na segunda metade da época, o João Mário foi (ou ainda era, melhor dizendo) o jogador com mais recuperações de bola de todo o campeonato. Vi isso, ou por aqui, ou no Twitter. Mas nunca mais consegui encontrar imagem disso. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Julho 2021 Citação de Jimpo, há 11 minutos: Lá está, isto depende de cada um. Um jogador que raramente perde a bola e permite à equipa ter mais posse de bola e obrigar o adversário a correr não é "intenso"... Um jogador que está quase sempre bem posicionado, não é intenso... Gostava de ver o comparativo de recuperações de posse de bola o ano passado no campeonato da GoalPoint. Tenho quase a certeza que o JM estará à frente de muitos "cães de caça". Mas não seja por isso. Meto um lacinho num jogador que começa em B e acaba em Attaglia e mando para aí. O que sei é que o PdC há 10 anos atrás chamava um bombom a esse negócio do João Mário. Não ouviste as últimas declarações do Conceição? Para ele jogar bonito é ganhar. Quer é que os jogadores corram como se não houvesse amanhã. Posse de bola, que m*rda é essa?! Ele assume que prefere chegar à baliza adversária com 2/3 toques, portanto, não faz qualquer sentido ter um jogador como o João que é conhecido por pautar o jogo da equipa. Esqueçam... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 6 Julho 2021 Citação de Harry Kane, Agora: Mas jogar bonito é ganhar 😬👀 Mau é quando não se joga nada e não se ganha nada, nem se valoriza ninguém...😬 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Julho 2021 Mais um inútil, não tem nível para nós. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Julho 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 3 minutos: Mau é quando não se joga nada e não se ganha nada, nem se valoriza ninguém...😬 E em que época isso aconteceu tudo em simultâneo com o SC? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Julho 2021 Citação de Harry Kane, há 1 minuto: E em que época isso aconteceu tudo em simultâneo com o SC? Porra, a tua memória já não é o que era. Vindo do @Diogo_CFB ainda compreendia, agora de um jovem? 😏 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Julho 2021 Citação de TariboWest, Agora: Porra, a tua memória já não é o que era. Vindo do @Diogo_CFB ainda compreendia, agora de um jovem? 😏 Estou à espera que me digam em que época não ganhamos nada e/ou não valorizamos jogadores? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Julho 2021 (editado) Citação de Harry Kane, há 5 minutos: Estou à espera que me digam em que época não ganhamos nada e/ou não valorizamos jogadores? Em termos factuais nenhuma porque ganhamos sempre algum troféu (nos anos em que não vencemos o campeonato vencemos a supertaça). Em termos práticos/análise é diferente (será que ganhar uma supertaça é ganhar "alguma coisa" no sentido do padrão Porto). Mas percebo o que dizes atenção, e em termos factuais tens razão. Editado 6 Julho 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Julho 2021 Citação de Poeira, há 28 minutos: Tenho quase a certeza de que, já na segunda metade da época, o João Mário foi (ou ainda era, melhor dizendo) o jogador com mais recuperações de bola de todo o campeonato. Vi isso, ou por aqui, ou no Twitter. Mas nunca mais consegui encontrar imagem disso. Confirmo, vi no Canal 11. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 6 Julho 2021 Citação de Kendrick Lmao, há 34 minutos: viram aqui primeiro FC PORTO ANUNCIA REGRESSO DE BRUNO COSTA 👏 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Julho 2021 Citação de Harry Kane, há 1 minuto: Estou à espera que me digam em que época não ganhamos nada e/ou não valorizamos jogadores? Ora bem...deixa-me lá pensar melhor...nesta que acabou?! Podes sempre refugiar-te na Supertaça, ok. Quanto à valorização de activos nem é preciso comentar mais nada a partir do momento que estamos de calças na mão a aguardar pelo Salvador JM. O facto de praticares um futebol mais apelativo/vistoso também tem essa particularidade - não só te deixa mais perto de ganhar, como também é mais provável conseguires valorizar jogadores. Chegas aos oitavos da Champions, que é a principal montra do futebol mundial, mas ninguém quer saber dos teus jogadores para nada. Não é à base do correball que eles vão dar nas vistas, garantidamente. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 6 Julho 2021 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Em termos factuais nenhuma porque ganhamos sempre algum troféu (nos anos em que não vencemos o campeonato vencemos a supertaça). Em termos práticos/análise é diferente (será que ganhar uma supertaça é ganhar "alguma coisa" no sentido do padrão Porto). Mas percebo o que dizes atenção, e em termos factuais tens razão. Por acaso não creio que ele esteja a equacionar a Supertaça, sequer. Valorizamos sempre alguém mesmo não sendo campeões. Este ano o Sérgio Oliveira é um exemplo, há dois anos o Militao... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Julho 2021 (editado) Citação de Mica, há 3 minutos: Por acaso não creio que ele esteja a equacionar a Supertaça, sequer. Valorizamos sempre alguém mesmo não sendo campeões. Este ano o Sérgio Oliveira é um exemplo, há dois anos o Militao... Percebo e mesmo nesse caso teria razão. O que queria dizer é que se a frase fosse levada à letra ele teria sempre razão baseado na premissa do 'não ganhar nada'. Para mim é complicado analisar as valorizações deste ano na perspetiva de as mesmas seram comprovadas apenas nas vendas dos jogadores. Mas em termos abstratos não tenho dúvidas que jogadores como o Diaz e o Sérgio apenas para dar dois exemplos sairam valorizados da época passada. Editado 6 Julho 2021 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Julho 2021 Exatamente o que o @Mica quis dizer. Podemos apontar muitos defeitos ao treinador e equipa técnica mas todos os anos temos valorizado jogadores com ele. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Julho 2021 Citação de Mica, Agora: Este ano o Sérgio Oliveira é um exemplo, há dois anos o Militao... Jesus, nem imaginas o corrupio de agentes que andam nos corredores do Dragão para tentar levar o Oliveira daqui. Achas que alguém quer saber dos golitos que ele marcou, maioritariamente, de bola parada? Ainda por cima com a idade dele, só sairá daqui pelas mãos do Mendes, caso contrário, jamais o conseguiríamos vender por um preço razoável. O Militão é um fenómeno, até a jogar fora da posição como o mestre Conceição inventou conseguiu valorizar-se por si próprio. Ainda assim, reconheço que o sector onde os jogadores conseguem sair mais valorizados neste modelo de jogo é mesmo a defesa - Felipe, Telles, Ricardo Pereira, Danilo - tudo malta que cresceu com o treinador. Nem tudo é mau, portanto. Agora do meio-campo para a frente fica mais difícil atrair o interesse de grandes clubes quando a proposta de jogo é demasiado rudimentar. Não me falem do Corona, por favor. Sim, tornou-se mais consistente com a chegada do SC mas ninguém o leva daqui por algum motivo... 3 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 6 Julho 2021 Fábio Cardoso, Bruno Costa. Quem será o próximo? O Salvador Agra? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Julho 2021 Citação de Tio Hans, Agora: Fábio Cardoso, Bruno Costa. Quem será o próximo? O Salvador Agra? Fransérgio! Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 6 Julho 2021 Citação de Tio Hans, há 23 minutos: Fábio Cardoso, Bruno Costa. Quem será o próximo? O Salvador Agra? Aladje para o lugar do Marega. Quanto à valorização de jogadores nota-se bem, tem sido vendas e vendas de jogadores por valores estratosféricos no reinado Ceição. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 6 Julho 2021 Citação de Tio Hans, há 28 minutos: Fábio Cardoso, Bruno Costa. Quem será o próximo? O Salvador Agra? Francisco Ramos. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Julho 2021 (editado) Citação de zeca galhão, há 13 minutos: Quanto à valorização de jogadores nota-se bem, tem sido vendas e vendas de jogadores por valores estratosféricos no reinado Ceição. 2021/2022: ? 2020/2021: 76M 2019/2020: 88M 2018/2019: 72M 2017/2018: 70M 2016/2017: 15M 2015/2016: 131M 2014/2015: 95M 2013/2014: 81M 2012/2013: 73M 2011/2012: 46M 2010/2011: 38M Está assim tão pior relativamente aos outros anos? E repara que se pode debater quem foi vendido e se devia ou não ter sido. Mas em termos de valores per si o reinado Ceição como dizes não está atrás dos outros. Editado 6 Julho 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Julho 2021 Se o SC fosse sequer bom em alguma coisa já o tinha levado mas até o Nápoles se apercebeu a tempo que o SC não serve nem para arrumar copos. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Julho 2021 Citação de TariboWest, há 35 minutos: Não me falem do Corona, por favor. Sim, tornou-se mais consistente com a chegada do SC mas ninguém o leva daqui por algum motivo... Agora fiquei curioso. Qual é? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Julho 2021 Citação de Thierry Henry, há 4 minutos: Agora fiquei curioso. Qual é? Deve ser o nome, afugenta logo possíveis interessados. Ele bem tentou mudar para Tecatito, mas foi tarde demais... Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 6 Julho 2021 Citação de HappyKing, há 10 minutos: 2021/2022: ? 2020/2021: 76M 2019/2020: 88M 2018/2019: 72M 2017/2018: 70M 2016/2017: 15M 2015/2016: 131M 2014/2015: 95M 2013/2014: 81M 2012/2013: 73M 2011/2012: 46M 2010/2011: 38M Está assim tão pior relativamente aos outros anos? E repara que se pode debater quem foi vendido e se devia ou não ter sido. Mas em termos de valores per si o reinado Ceição como dizes não está atrás dos outros. E isso são valores tipo os 40M pelo Fábio Silva que afinal são 25M ou mesmo os reais??? Compartilhar este post Link para o post