Thierry Henry Publicado 21 Julho 2021 Vamos jogar com o Lyon no Dragão no dia 31 de julho às 17h30. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Julho 2021 (editado) Citação de a.lopes, há 26 minutos: Engraçado que depois do oJogo ter publicado um artigo a falar do "Dilema Marega" e que o Conceição não fez jogo nenhum com uma dupla de avançados, fizemos 2 jogos com 4 11s diferrentes e todos eles com dupla de avançados O Taremi também se juntou mais tarde. Em todo o caso, nada indicia que se fosse jogar em 4-3-3 para além das discussões de internet. Na realidade, a contratação do Morelos só confirma a ideia de manter a dupla de avançados. Bem sei que ainda não está confirmada, mas o meu feeling é que este nem ata nem desata é um indicador de que as negociações estarão mais ou menos alinhavadas, falta aparecerem vendas que o permitam. Editado 21 Julho 2021 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Julho 2021 Citação de Thierry Henry, há 35 minutos: Vamos jogar com o Lyon no Dragão no dia 31 de julho às 17h30. A partida está agendada para as 17h30 e terá transmissão na FC Porto TV e no Porto Canal Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Julho 2021 O Tomás não vai para estágio lol. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Julho 2021 Já agora, uma nota positiva sobre os jogos de pré-época: pelo menos já estão agendados Lille, Roma e Lyon, todos eles bons adversários. No ano passado, ainda que obviamente condicionado pela pandemia, fizemos a pré-época a jogar contra Rio Ave B, Académica, Oliveirense, Tondela, Farense e Nacional. Há dois anos, os adversários internacionais que defrontámos foram Bétis, Fulham, Getafe e Mónaco. Dentro da irrelevância que os resultados de pré-época merecem, prefiro assim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Julho 2021 Citação de UnReal, há 3 minutos: Já agora, uma nota positiva sobre os jogos de pré-época: pelo menos já estão agendados Lille, Roma e Lyon, todos eles bons adversários. No ano passado, ainda que obviamente condicionado pela pandemia, fizemos a pré-época a jogar contra Rio Ave B, Académica, Oliveirense, Tondela, Farense e Nacional. Há dois anos, os adversários internacionais que defrontámos foram Bétis, Fulham, Getafe e Mónaco. Dentro da irrelevância que os resultados de pré-época merecem, prefiro assim. Qual é o problema do Fulham ? Era um clube que tinha subido a premier Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Julho 2021 Citação de Banks29, há 4 minutos: Qual é o problema do Fulham ? Era um clube que tinha subido a premier E eu dei sequer a entender que havia algum problema com o Fulham? wtf... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Julho 2021 Citação de UnReal, há 7 minutos: Já agora, uma nota positiva sobre os jogos de pré-época: pelo menos já estão agendados Lille, Roma e Lyon, todos eles bons adversários. No ano passado, ainda que obviamente condicionado pela pandemia, fizemos a pré-época a jogar contra Rio Ave B, Académica, Oliveirense, Tondela, Farense e Nacional. Há dois anos, os adversários internacionais que defrontámos foram Bétis, Fulham, Getafe e Mónaco. Dentro da irrelevância que os resultados de pré-época merecem, prefiro assim. Concordo. 😱 No 1º ano de Conceição, a estratégia foi mesmo essa - marcar amigáveis contra adversários "acessíveis" porque a equipa estava em construção e precisava de somar vitórias para ganhar confiança. Lembro-me de termos goleado o Portimonense pouco tempo antes de arrancar o campeonato e o pessoal começou a galvanizar-se com esse resultado. Foi propositado. Nos últimos 3 anos, o planeamento foi um bocado semelhante (provavelmente porque no 1º ano tivemos bons resultados) e nunca defrontámos grandes equipas. Finalmente temos testes a sério que irão colocar o grupo à prova. Assim já conseguimos ficar com uma ideia mais clara do que poderá vir a ser a época (não permite tirar conclusões mas sempre é preferível jogar com equipas do mesmo nível do que andar a bater em mortos) e no caso dos jogos correrem mal é da forma que percebem que o plantel ainda poderá precisar de alguns ajustamentos. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Julho 2021 Vitinha no estágio portanto o Wolves deve ter fechado a torneira...Coitado do Lage, ainda agora chegou e nem reforços pode ter. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 21 Julho 2021 Onde estão a ver quem foi convocado para o estágio? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Julho 2021 Citação de Bernas, há 2 minutos: Onde estão a ver quem foi convocado para o estágio? https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/fc-porto-segue-para-o-algarve-com-27-jogadores-confira-a-lista-13961102.html Dos 30 que já integraram os trabalhos do plantel principal dos dragões nesta pré-temporada, três ficam de fora da comitiva: Loum, Rodrigo Conceição e Tomás Esteves. Este último permanecerá no centro de treinos do Olival a fazer trabalho de recuperação física. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Julho 2021 Citação de Lebohang, há 6 minutos: Ta no tópico da B Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Julho 2021 Parece que o Loum vai para Espanha. @Diogo_CFB encontra lá o meu post em que eu digo que os bascos muito gostam de pedreiros para partir pedra... 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Julho 2021 Para quem quiser ver o nosso reforço em ação... O Braga está a jogar contra o Marselha. 👀 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Julho 2021 O Musrati está a encher o campo, que craque. O Fransérgio parece um miúdo do Inatel a sair na pressão, sempre a entrar à queima. Ah, maus sinais do OM, mas já previa estas dificuldades. Muitos nomes sonantes mas tudo somado não passam de umas vedetas sem grande vontade de correr. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 21 Julho 2021 Rodrigo Conceição -> Moreirense Bom empréstimo, não tinha lugar na equipa A e assim não fica a estagnar na B. Abre espaço para o Rodrigo Pinheiro. 4 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Julho 2021 Citação de TariboWest, há 44 minutos: O Musrati está a encher o campo, que craque. O Fransérgio parece um miúdo do Inatel a sair na pressão, sempre a entrar à queima. Ah, maus sinais do OM, mas já previa estas dificuldades. Muitos nomes sonantes mas tudo somado não passam de umas vedetas sem grande vontade de correr. Pá, eles têm meia dúzia de treinos, ainda menos com os reforços todos. Vão a quê, metade da pré-época ? Que bruto exagero. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Julho 2021 Citação de La Flame, há 3 minutos: Pá, eles têm meia dúzia de treinos, ainda menos com os reforços todos. Vão a quê, metade da pré-época ? Que bruto exagero. Só não entro no hype train no que toca aos reforços. Tirando o Gerson (e mesmo esse "flopou" na 1ª passagem pela Europa), os outros nomes não me entusiasmam. Acho o Pau López um GR fraquinho e não me parece que fiquem a ganhar com a troca com o Mandanda, o Balerdi é um central banalíssimo (tem boa saída de bola mas depois é muito propenso a cometer erros básicos) e o Cengiz Under ouvi dizer que foi titular na 1ª parte mas eu nem o vi em campo - muito, muito inconstante. O Guendouzi vamos ver, tem qualidade mas também não o considero um médio superlativo e o Saliba sei que estava muito cotado mas conheço mal. Além de tudo isso, ainda tens gajos problemáticos como o Payet para minar o balneário e um Álvaro que bate mal dos cornos. São muitas caras novas, uma ideia de jogo radicalmente diferente que vai exigir muito tempo para assimilar processos e o OM não é conhecido por ser um clube onde reine a paciência. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Julho 2021 Citação de HappyKing, Em 01/07/2021 at 11:59: É só um reminder, a todos, para não cairmos em posições extremas facilmente. Volto a colocar isto aqui. Não tenho comentado tanto no tópico devido a isto. É dificil encontrar posições equilibradas, tudo muito extremado. 1 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 21 Julho 2021 Em relação ao lateral esquerdo, o Oleg ficou definitivamente riscado? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Julho 2021 Citação de fsociety, há 1 hora: Rodrigo Conceição -> Moreirense Bom empréstimo, não tinha lugar na equipa A e assim não fica a estagnar na B. Abre espaço para o Rodrigo Pinheiro. Boa notícia. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Julho 2021 Citação de fsociety, há 1 hora: Rodrigo Conceição -> Moreirense Bom empréstimo, não tinha lugar na equipa A e assim não fica a estagnar na B. Abre espaço para o Rodrigo Pinheiro. Yup, bom empréstimo. Não fazia sentido continuar mais um ano na equipa B e vai para uma equipa onde terá oportunidade de se mostrar. O Tomás devia seguir a mesma linha mas infelizmente outros valores se levantam. Eu tentava colocar o Tomás no Vizela. O Álvaro Pacheco mete as equipas a praticar bom futebol e um lateral com o perfil do Tomás seria bem-vindo e acho que podia crescer muito nas mãos do Álvaro. O Loum confirmando-se que segue mesmo para o Alavés e que a OC (6M€) até se pode tornar obrigatória mediante o cumprimento de determinados objectivos também não é uma má solução. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Julho 2021 Citação de TariboWest, há 28 minutos: O Loum confirmando-se que segue mesmo para o Alavés e que a OC (6M€) até se pode tornar obrigatória mediante o cumprimento de determinados objectivos também não é uma má solução. Vamos levar com um Osório que nem vai ser bonito. Compartilhar este post Link para o post