Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

18 anos...

Aqui nem se dá uma oportunidade para suplente ao Esteves com 19 anos.

IMG_20210722_170023.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fsociety, há 1 minuto:

18 anos...

Aqui nem se dá uma oportunidade para suplente ao Esteves com 19 anos.

2 coisas que me parecem evidentes:

1) Entre o Tomás e o Pedri, embora em posições diferentes, há um mundo de distância.

2) Para ser suplente não vale a pena ficar e deve ser emprestado (e não vendido).

Dito isto, é o melhor lateral direito do plantel atualmente. O treinador não me parece partilhar dessa opinião. Não há muito a fazer.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quando dizem que é o melhor lateral direito, dizem-no com toda a convicção ou só porque "pah, não pode ser pior que o Manafá"? Ou será porque foi titular na Youth League como o Ángel Torres, que nem indiscutível no Alverca é?

É que eu tenho sérias dificuldades em acreditar que vocês tenham uma opinião tão formada dele ao ponto de aparecer aqui de espada e escudo sempre que o nome dele vem à baila.

O Esteves esteve lá fora numa equipa que nem passa na TV (tanto quanto sei), fez 1200 minutos, ou seja uma média de 40 minutos nos 30 jogos que fez, e no ano anterior fez meia dúzia de jogos na B.

Se não vão com calma com os miúdos, vai ser de desilusão em desilusão.

Editado por Mica
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 8 minutos:

Quando dizem que é o melhor lateral direito, dizem-no com toda a convicção ou só porque "pah, não pode ser pior que o Manafá"? Ou será porque foi titular na Youth League como o Ángel Torres, que nem indiscutível no Alverca é?

No meu caso, uma combinação dos dois fatores. Do que se ia vendo dele nos juniores (eu sei que a discrepância em contexto competitivo é grande mas ele destacava-se bastante dos restantes)  e depois pelo que referes relativamente às alternativas, onde nenhuma delas tem nível para ser titular do Porto (na minha opinião). Mas tens razão, a amostra pode não ser suficiente. Mas acho que se justificava ter o benefício da dúvida tal como o Saravia teve a determinada altura por exemplo. 

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal está a esquecer-se do João Mário, com trabalhinho pode dar num excelente lateral.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 3 horas:

Pelo menos o Moussa ja cá não está, graças a deus

Temos cá o Fernando Andrade que funciona de igual modo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 1 hora:

Temos cá o Fernando Andrade que funciona de igual modo.

O Fernando não é uma diva como o Marega

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fsociety, há 1 hora:

Vi o resumo de 2 amigáveis da Lazio e o Felipe Anderson já mostra bons pormenores @TariboWest

Sarriball faz milagres! 🤩

Sempre me pareceu demasiado cedo para fazer o funeral ao Felipe Anderson em termos futebolísticos. A qualidade continua lá e também não foi por falta de atitude com certeza, caso contrário, tinha sido despachado ainda antes do final da época. Simplesmente é mais um caso como o Nakajima, o perfil do jogador não é compatível com as ideias do treinador - acho muito grave não haver ninguém dentro do clube (incluindo o próprio treinador) com a preocupação de fazer essa análise antes de avançarem para o negócio. Era o mesmo que agora avançarmos pelo Daniel Bragança. Que sentido faria?!

A própria linguagem corporal do F. Anderson dava a entender que ele não se sentia confortável em campo, não estava feliz, as coisas não lhe saíam com naturalidade porque lhe eram pedidas m*rda que ele nunca poderia oferecer, por mais que se esforçasse. A entrevista que o fns colocou aí do F. Silva acaba por ser mais um bom exemplo. O Conceição definiu um sistema e uma ideia de jogo e não consegue fugir disso. Não há flexibilidade e adaptabilidade, é demasiado rígido na sua visão do jogo e com isso há N jogadores que acabam por sofrer com essa "obsessão".

Mas voltando ao início e ao mais importante, és capaz de arranjar esses highlights dos 2 amigáveis da Lazio? 😄
Se o velhote do @Diogo_CFB achar melhor, podes colocar no tópico da Seria A, fazes serviço público.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 4 horas:

Estou de férias, só tenho o telemóvel. Sorry not sorry

Só tens de pôr o link dar enter e esperar 2 segundos antes de postar 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rei_Patricio, Agora:

Só tens de pôr o link dar enter e esperar 2 segundos antes de postar 😉

Ele está de férias, 2 segundos é muito tempo 😛

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 12 horas:

Sarriball faz milagres! 🤩

Sempre me pareceu demasiado cedo para fazer o funeral ao Felipe Anderson em termos futebolísticos. A qualidade continua lá e também não foi por falta de atitude com certeza, caso contrário, tinha sido despachado ainda antes do final da época. Simplesmente é mais um caso como o Nakajima, o perfil do jogador não é compatível com as ideias do treinador - acho muito grave não haver ninguém dentro do clube (incluindo o próprio treinador) com a preocupação de fazer essa análise antes de avançarem para o negócio. Era o mesmo que agora avançarmos pelo Daniel Bragança. Que sentido faria?!

A própria linguagem corporal do F. Anderson dava a entender que ele não se sentia confortável em campo, não estava feliz, as coisas não lhe saíam com naturalidade porque lhe eram pedidas m*rda que ele nunca poderia oferecer, por mais que se esforçasse. A entrevista que o fns colocou aí do F. Silva acaba por ser mais um bom exemplo. O Conceição definiu um sistema e uma ideia de jogo e não consegue fugir disso. Não há flexibilidade e adaptabilidade, é demasiado rígido na sua visão do jogo e com isso há N jogadores que acabam por sofrer com essa "obsessão".

Mas voltando ao início e ao mais importante, és capaz de arranjar esses highlights dos 2 amigáveis da Lazio? 😄
Se o velhote do @Diogo_CFB achar melhor, podes colocar no tópico da Seria A, fazes serviço público.

só para dizer que os videos estao já no topico da serie A nesta mesma secçao

e para esclarecer o Felipe Anderson mostrou qualidade em jogos que ficaram 10-0 e 11-0, i rest my case 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 4 horas:

só para dizer que os videos estao já no topico da serie A nesta mesma secçao

e para esclarecer o Felipe Anderson mostrou qualidade em jogos que ficaram 10-0 e 11-0, i rest my case 😄

Pensi o mesmo 😂

O carraça também já brilhou neste pré temporada com passes a rasgar a defesa

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, mas o prime de um e outro é ligeriamente diferente, o highlight da carreira do Carraça foi um cruzamento milimétrico para a cabeça do Fary ou o crl

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post

O Filipe Anderson flopou aqui e não deixa saudades. Que tenha sorte e adeus.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 4 horas:

Sim, foi contra uns amadores mas não esquecer que aqui também jogou, para a Taça, contra um Fabril do Barreiro e nem aí se conseguiu destacar (vencemos por uns míseros 2-0). Querem culpar única e exclusivamente o jogador, estão no vosso direito mas eu tenho outra visão como referi no post anterior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 29 minutos:

Sim, foi contra uns amadores mas não esquecer que aqui também jogou, para a Taça, contra um Fabril do Barreiro e nem aí se conseguiu destacar (vencemos por uns míseros 2-0). Querem culpar única e exclusivamente o jogador, estão no vosso direito mas eu tenho outra visão como referi no post anterior.

Até fez uma assistência para o Taremi, mas o SC tirou-o aos 60 minutos... Nunca houve vontade em acreditar nele.

Editado por fsociety
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa é maioritariamente do SC. Seria um treinador muito melhor não fosse assim casmurro e teimoso, mas já é parte da personalidade dele, nunca vai mudar

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo até fica perplexo a ler certas m*rda 😄

O outro é que veio de Inglaterra a achar que vinha para aqui jogar de cadeirinha e mesmo assim ser o melhor, e a culpa é nossa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 7 minutos:

Um gajo até fica perplexo a ler certas m*rda 😄

O outro é que veio de Inglaterra a achar que vinha para aqui jogar de cadeirinha e mesmo assim ser o melhor, e a culpa é nossa.

Mas por acaso viste o gajo a pavonear-se em campo para estares com essas m*rda?! É mais fácil apontar culpas ao jogador, não é? Queres malhar no profissionalismo de alguém malha no Zé do Golo (pedido expresso do treinador), agora no F. Anderson, f*da-se! Não se adaptou às ideias do treinador mas não foi por falta de atitude ou vontade. Essa narrativa da pseudo-vedeta é só uma forma de tentar ilibar outros de responsabilidades. Quem não se recorda da campanha montada contra o Nakajima...
Daqui a uns tempos ainda vamos descobrir que o Óliver também minava o balneário todo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 8 minutos:

Mas por acaso viste o gajo a pavonear-se em campo para estares com essas m*rda?! É mais fácil apontar culpas ao jogador, não é? Queres malhar no profissionalismo de alguém malha no Zé do Golo (pedido expresso do treinador), agora no F. Anderson, f*da-se! Não se adaptou às ideias do treinador mas não foi por falta de atitude ou vontade. Essa narrativa da pseudo-vedeta é só uma forma de tentar ilibar outros de responsabilidades. Quem não se recorda da campanha montada contra o Nakajima...
Daqui a uns tempos ainda vamos descobrir que o Óliver também minava o balneário todo.

O Felipe Anderson mal tinha assinado e já se falava que não ia correr bem porque o homem se acha uma vedeta. Que se engatasse era um grande reforço mas que era um se muito grande. Só se confirmou o que se esperava dele, para mim nem chega a ser flop.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico sempre surpreendido com algumas conclusões que alguns de vocês conseguem tirar com um amostra tão pequena, para o bem e para o mal. 

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 11 minutos:

Viu-se a vontade nos primeiros jogos.

Ainda bem que gostas dele, podes ficar com ele na Lazio que aqui não faz falta.

E se achas que é por causa dos pezinhos, como dás a entender pelos outros nomes que falas, vai ver quantos jogos o Brahimi jogou para o campeonato.

Não vás nada, estou a brincar, eu digo-te: 65 em 68 possíveis.

Gosto de quando falas em ilibar outros de responsabilidades, não tens feito outra coisa desde que te registaste. Só que ao contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.84364a5772918c75f71824008d5b7602.png

Até fico parvo com certos comentários.

Ilibar o treinador da responsabilidade de este jogador ter sido um flop quando teve estes parcos minutos de utilização...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...