Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Vocês são f*didos para os quotes e frames...não devia ser necessário, não foi assim há tanto tempo que esteve cá.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 hora:

Tu exagerado és 😅

IMG_20210723_182252.jpg

Até a tentar sacudir-lhe essas culpas está e ninguém reparava não fosses tu buscar essa imagem 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 44 minutos:

Vocês são f*didos para os quotes e frames...não devia ser necessário, não foi assim há tanto tempo que esteve cá.

Olha, da minha parte subscrevo inteiramente o que disse nessa altura.

Citação de Kayzy, há 43 minutos:

Até a tentar sacudir-lhe essas culpas está e ninguém reparava não fosses tu buscar essa imagem 😂

Continuo a afirmar que ele tem poucas responsabilidades nesse golo, muito menos no resultado do jogo. A equipa na 2ª parte nem existiu e nesse lance em particular o maior culpado até é o Zaidu. É perfeitamente normal que o gajo do Sporting consiga fazer essa intercepção, o Zaidu é que não pode disparar feito maluquinho no flanco, só tem é que fazer contenção e oferecer uma linha de passe segura ao portador da bola - essas bases aprendem-se no CNS e ele saiu de lá há pouco tempo. Focam-se em frames de m*rda e depois fazem análises enviesadas, mas caguei.

Da minha parte assunto encerrado em relação ao F. Anderson. Não será o 1º nem o último jogador a ser desaproveitado nas mãos do Conceição, tenham eles mais ou menos culpas no cartório. Que seja muito feliz na Lázio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

Com o Taribo (e não só...) só se vai lá assim, o homem é um produto das fake news. Reescreve a história como lhe dá mais jeito para servir os argumentos dele. Se uma pessoa não se põe a pau, simplesmente come tudo o que ele escreve. 

O mais engraçado é que ele está do lado certo da batalha. Na realidade, muito pouca gente ou até mesmo ninguém neste fórum defende a permanência do Sérgio Conceição, por exemplo. Seria fácil alinhar com ele nos pontos principais. 

O que me chateia é que ele trouxe consigo este tipo de argumentação onde só se conseguem ter posições extremadas e onde se dizem disparates para fazer valer opiniões como factos quando ninguém sequer discorda assim tanto dele nos temas mais importantes. 

E eu não estou a inventar, nem a ser chato em festas, quando users como o @RAG ou @HappyKing já escreveram publicamente mais do que uma vez que é hoje difícil dar aqui uma opinião sem cair em posições extremas ou quando recebi uma MP de um membro aqui do clã simplesmente a dizer que o ódio aqui ao Conceição é demasiado e a agradecer por expôr um ponto de vista que ele partilhava. 

Não quero com isto vestir a capa de super-herói do fórum, no fim do dia só dou a minha opinião e esta é tão legítima quanto outra qualquer e só ando aqui porque me continua a dar prazer fazê-lo, mas já chego ao ponto de escrever coisas que não escreveria num dia normal ou de me dar ao trabalho de ir buscar quotes só para fazer o contraditório aos do costume.

Editado por UnReal
  • Like 3
  • Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores e empresários também têm culpa, o Sérgio Conceição vai entrar na quinta época, salvo erro, e os jogadores não se informam do estilo do treinador, também não estão isentos de culpa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 hora:

Olha, da minha parte subscrevo inteiramente o que disse nessa altura.

Continuo a afirmar que ele tem poucas responsabilidades nesse golo, muito menos no resultado do jogo. A equipa na 2ª parte nem existiu e nesse lance em particular o maior culpado até é o Zaidu. É perfeitamente normal que o gajo do Sporting consiga fazer essa intercepção, o Zaidu é que não pode disparar feito maluquinho no flanco, só tem é que fazer contenção e oferecer uma linha de passe segura ao portador da bola - essas bases aprendem-se no CNS e ele saiu de lá há pouco tempo. Focam-se em frames de m*rda e depois fazem análises enviesadas, mas caguei.

Da minha parte assunto encerrado em relação ao F. Anderson. Não será o 1º nem o último jogador a ser desaproveitado nas mãos do Conceição, tenham eles mais ou menos culpas no cartório. Que seja muito feliz na Lázio.

O frame em que ele se focou foi simplesmente para contrariar uma fake new como diz o @UnReal que tu escreveste. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 30 minutos:

Com o Taribo (e não só...) só se vai lá assim, o homem é um produto das fake news. Reescreve a história como lhe dá mais jeito para servir os argumentos dele. Se uma pessoa não se põe a pau, simplesmente come tudo o que ele escreve. 

O mais engraçado é que ele está do lado certo da batalha. Na realidade, muito pouca gente ou até mesmo ninguém neste fórum defende a permanência do Sérgio Conceição, por exemplo. Seria fácil alinhar com ele nos pontos principais. 

O que me chateia é que ele trouxe consigo este tipo de argumentação onde só se conseguem ter posições extremadas e onde se dizem disparates para fazer valer opiniões como factos quando ninguém sequer discorda assim tanto dele nos temas mais importantes. 

E eu não estou a inventar, nem a ser chato em festas, quando users como o @RAG ou @HappyKing já escreveram publicamente mais do que uma vez que é hoje difícil dar aqui uma opinião sem cair em posições extremas ou quando recebi uma MP de um membro aqui do clã simplesmente a dizer que o ódio aqui ao Conceição é demasiado e a agradecer por expôr um ponto de vista que ele partilhava. 

Não quero com isto vestir a capa de super-herói do fórum, no fim do dia só dou a minha opinião e esta é tão legítima quanto outra qualquer e só ando aqui porque me continua a dar prazer fazê-lo, mas já chego ao ponto de escrever coisas que não escreveria num dia normal ou de me dar ao trabalho de ir buscar quotes só para fazer o contraditório aos do costume.

Eu não estou aqui para influenciar quem quer que seja, muito menos para agradar a gregos e troianos. Simplesmente limito-me a partilhar a minha visão e admito que muitas vezes possa ser demasiado radical, mas sou mesmo assim. Não sou muito de procurar o cinzento, prefiro branco ou preto. Podes concordar mais ou menos com a minha opinião e ires buscar os quotes que tu bem entenderes - no final do dia a minha opinião mantém-se e como até podes comprovar pelos meus posts pelo menos mantive uma linha de pensamento e uma certa coerência no meu discurso. Acham que sou demasiado Sofia Oliveira? É para o lado que durmo melhor...
Prefiro esse tipo de carácter a gajos que prometem colocar o lugar à disposição se os resultados não forem suficientes, que insultam tudo e todos e que não têm qualquer respeito pelos seus colegas de profissão, tendo mesmo atitudes de arruaceiro dignas de guna da Ribeira.

No dia em que eu ultrapassar o limite cá estará o Diogo para tomar medidas, até lá tens duas soluções - colocas-me na ignore list e crias um clã privado com malta como o Mica, por exemplo. 😘

Compartilhar este post

Link para o post

No Portal inclusivamente escreveram que há o rumor no fórum do Palmeiras de que o negócio caiu.

Não que eu nos veja com mais capacidade que a Roma para fechar o assunto, mas bom, nunca se sabe... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 hora:

Não sabia que a malta tinha assim tanta dificuldade em expor os seus pontos de vista. Quem vos ler até pensa que existe aqui uma cabala qualquer contra quem defende ideias diferentes daquelas que vocês defendem, ou que são logo atacados ou censurados. Bom exagero.

Aliás, essa quase vitimização até já cansa um bocado, para dizer a verdade, principalmente porque, acima de tudo, ninguém vos obriga a ler o que as pessoas escrevem. Eu quando digo que não gosto do Conceição pelas razões a), b), ou c), não é com o intuito de vos convencer a partilharem a minha opinião, mas sim para expor aquela que eu defendo, simplesmente. Ora, opiniões opostas, mais ou menos extremadas, seja com que indivíduo for à mistura, aqui no fórum ou em outros locais da internet, sempre existiram e sempre vão existir, pelo que não consigo mesmo compreender toda essa vossa "comichão".

Olha, até vou falar especificamente do caso do suposto interesse do Fransérgio e como eu acredito que é um interesse do treinador, porque acho que assenta na perfeição naquilo que eu quero dizer. Quando o disse aqui, há uns dias, -e até referi duas vezes o porquê de tal - vieste logo com a tirada do "Afinal o Conceição também escreve para os jornais" (ou alguma coisa parecida, não consigo precisar a 100%). Ora, qual é o objetivo ? Demover-me daquilo que acredito sendo que tenho bases suficientes para o fazer, quer tu concordes com elas ou não ? Eu posso perfeitamente achar isso com toda a legitimidade e tu, ao mesmo tempo, achares precisamente o oposto com toda a mesma legitimidade e não é por isso que tem que se criar uma guerrinha parva e sem sentido nenhum. Ou pretendes diminuir aquilo que eu acho só porque defendes o contrário ? Seja qual for a opção, parece-me errado. No final de contas, nem tu nem eu somos os donos da razão.

E isto é só um exemplo, mas há mais. Como a conversa sobre o Tomás Esteves. Sempre que a conversa aprofunda mais um pouco entra-se logo no campo do "Não sei que qualidades vêm no rapaz, não mostrou nada e nem sequer encaixa no modelo de jogo do nosso treinador." Pá, pronto, é a vossa opinião. No entanto, não precisam de quase ridicularizar quem pensa que o rapaz deveria ser aposta e quem acredita que ele tem mais para dar do que os outros cepos que ali andam. Ao fazerem-no acabam, também vocês, por contribuir para o extremar de posições e para essas picardias quanto a mim completamente sem nexo.

Tudo isto para dizer que não vês o pessoal que critica mais severamente o Sérgio a vir com essas ladainhas de "Ah, vocês estão sempre a defendê-lo, nem vale a pena vir mais aqui, é sempre a mesma conversa." Falem. Argumentem. No final do dia, tenho para mim que as opiniões dificilmente mudarão (por razões óbvias), mas parece-me mais saudável isso do que isto. Quanto mais não sirva para no final se perceber que não dá para falar com o user X, ou Y.

• Like 5
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Então? O Tiago Pinto não o tinha confirmado já?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 4 minutos:

Então? O Tiago Pinto não o tinha confirmado já?

Compartilhar este post

Link para o post

Estranhas essas declarações.

Não pelo que diz sobre a equipa técnica, que isso era visível, mas em relação a todo esse apoio da estrutura diretiva que, segundo ele, fazia força para que ele ficasse. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 4 minutos:

Estranhas essas declarações.

Não pelo que diz sobre a equipa técnica, que isso era visível, mas em relação a todo esse apoio da estrutura diretiva que, segundo ele, fazia força para que ele ficasse. 

A estrutura diretiva sabe perfeitamente quem é que o Mendes consegue pôr em qualquer lado para empurrar os problemas financeiros do clube com a barriga. Quando foi preciso renovar com o Tomás e passá-lo para o lado do Mendes foi a mesma m*rda, agora tentam dar-lhe um chuto para onde quer que seja. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

A estrutura diretiva sabe perfeitamente quem é que o Mendes consegue pôr em qualquer lado para empurrar os problemas financeiros do clube com a barriga. Quando foi preciso renovar com o Tomás e passá-lo para o lado do Mendes foi a mesma m*rda, agora tentam dar-lhe um chuto para onde quer que seja. 

É exatamente por isso que acho estranho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 minutos:

Eu concordo e acredito no que ele diz mas ele não marcou golo nenhum no Bessa. 

Acho que ele aí se referia ao momento, em que jogou a titular no Bessa e uns jogos depois marcou penso que ao Vitória FC e ao Famalicão, ficou confuso no discurso mas acho que era isso. 

De resto, percebo o ponto de vista dele mas não concordo nada. Até acho que reconheço mais potencial ao Fábio do que a maioria por aqui, mas pela equipa A nunca mostrou um nível sequer próximo daquilo que mostrou nos juniores. 

Citação de La Flame, há 2 minutos:

É exatamente por isso que acho estranho.

Então, a confiança da estrutura foi renovar com ele quando ganhou o Dragão de Ouro, com aquela conversa da cláusula superior à do Félix e assim. Era preciso tê-lo seguro e valoriza-lo em €€€ para encher os bolsos depois. 

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 5 minutos:

Acho que ele aí se referia ao momento, em que jogou a titular no Bessa e uns jogos depois marcou penso que ao Vitória FC e ao Famalicão, ficou confuso no discurso mas acho que era isso. 

De resto, percebo o ponto de vista dele mas não concordo nada. Até acho que reconheço mais potencial ao Fábio do que a maioria por aqui, mas pela equipa A nunca mostrou um nível sequer próximo daquilo que mostrou nos juniores. 

Então, a confiança da estrutura foi renovar com ele quando ganhou o Dragão de Ouro, com aquela conversa da cláusula superior à do Félix e assim. Era preciso tê-lo seguro e valoriza-lo em €€€ para encher os bolsos depois. 

Certo, isso eu entendo. Mas dá a sensação de haver ali uma mágoa, inclusive ele parece mandar uma boca à equipa técnica, algo como "A direção queria-me, a equipa técnica é que não."

E pela forma que ele fala até parece que estava numa forma do outro mundo - não estava- e/ou que alguém lhe tinha garantido alguma coisa - o que eu duvido muito. 

E sem querer parecer muito ofensivo, mas quem tem o Jorge Mendes como agente já deveria mais do que estar a contar com situações destas. Até porque as notícias de que era preciso vender para ter liquidez andavam aí por esse mundo fora, e muitas das vezes se falava que os miúdos iam ser os "sacrificados".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Certo, isso eu entendo. Mas dá a sensação de haver ali uma mágoa, inclusive ele parece mandar uma boca à equipa técnica, algo como "A direção queria-me, a equipa técnica é que não."

E pela forma que ele fala até parece que estava numa forma do outro mundo - não estava- e/ou que alguém lhe tinha garantido alguma coisa - o que eu duvido muito. 

E sem querer parecer muito ofensivo, mas quem tem o Jorge Mendes como agente já deveria mais do que estar a contar com situações destas. Até porque as notícias de que era preciso vender para ter liquidez andavam aí por esse mundo fora, e muitas das vezes se falava que os miúdos iam ser os "sacrificados".

Já eu tenho quase a certeza que foi exatamente isso que se passou. A direção vendeu-lhe uma ideia que não se veio a materializar: nem o treinador estava para aí virado nem ele nas oportunidades que teve (e não foram assim tão poucas para um miúdo da idade dele) demonstrou o nível que ele parece achar ter demonstrado. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Agente dele é o Jorge Silva, o pai.

Editado por carlos99

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

Já eu tenho quase a certeza que foi exatamente isso que se passou. A direção vendeu-lhe uma ideia que não se veio a materializar: nem o treinador estava para aí virado nem ele nas oportunidades que teve (e não foram assim tão poucas para um miúdo da idade dele) demonstrou o nível que ele parece achar ter demonstrado. 

Não sei, há algo que me parece não bater certo. Não vejo a direção a fazer promessas desse tipo a um jogador tão jovem, pese embora um jogador da casa e uma das caras da bandeira da formação.

A sensação que me dá é que ele usa a direção de forma quase oca para mostrar que quem não o quis foi apenas o treinador. 

(Deixem-me só meter o disclaimer de que o que eu estou a dizer é que a ideia que me dá  é que o Fábio Silva se sente/sentiu algo injustiçado pelo treinador, antes que passemos às más interpretações.)

Compartilhar este post

Link para o post

Vistas bem as coisas, a SAD pouco mais tem que fazer que dar apoio aos jogadores e fazê-los sentir-se importantes e motivados. 

Podem dar a mesma força ao plantel inteiro e no fim do dia só jogam os 11 que o treinador decidir. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fsociety, há 1 hora:

Engraçado que já na altura achei exagerado retirar uma confirmação do negócio dessas palavras do Tiago Pinto. O gajo foi apanhado ali um bocado de surpresa e sendo novo no clube teve que mostrar alguma empatia. 😄 Os gajos insistem, insistem e ele praticamente só diz "vamos ver".

Acho que aquilo que pode estar a complicar as negociações são as % do passe que estão divididas entre o Palmeiras e o Nacional de Montevideu. O Palmeiras não deve abdicar de uns 10M€, no mínimo, pelos seus 57%, salvo erro. Ora, isso avaliaria o Vina em praticamente 20M€, o que é um valor considerável até para uma Roma. Se eles tiverem a intenção de ficar mesmo com a totalidade do passe, o negócio pode-se complicar.

Acho que devíamos continuar na jogada e no caso da Roma hesitar, é atacar novamente e em força. Este é daqueles jogadores em que nem me importava particularmente de ficar apenas com 60/70% do passe. Financeiramente nunca seria um negócio brilhante mas os ganhos desportivos acho que compensariam esse investimento. Não é só pela sua qualidade no "jogo jogado", mas também pelo impacto que poderia ter nas bolas paradas (este ano sentimos imenso a ausência do Telles nesse aspecto).

Compartilhar este post

Link para o post

O Fábio Silva é óbvio que ficou magoado e não percebe porque o SC não lhe deu mais oportunidades, e de certo que está longe de ser o único caso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...