fns Publicado 21 Julho 2021 O Tomás também deverá ter algo em vista. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Julho 2021 Citação de Thierry Henry, há 20 minutos: Vamos levar com um Osório que nem vai ser bonito. Não sejas pessimista. Sempre a criticar, Taribo! Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 21 Julho 2021 (editado) Citação de TariboWest, há 3 horas: O Musrati está a encher o campo, que craque. O Fransérgio parece um miúdo do Inatel a sair na pressão, sempre a entrar à queima. Ah, maus sinais do OM, mas já previa estas dificuldades. Muitos nomes sonantes mas tudo somado não passam de umas vedetas sem grande vontade de correr. tem lá calma, vieram o que? 8 jogadores? 😅 Payet é só a referencia do clube. E o Alvaro o patrão da defesa... Editado 21 Julho 2021 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Julho 2021 Citação de TariboWest, há 9 minutos: Não sejas pessimista. Sempre a criticar, Taribo! Não é uma crítica, é o que tem acontecido. No caso do Vitinha aconteceu o mesmo e ficamos todos contentes. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Julho 2021 O Alonso e o Pedro já não disseram grandes maravilhas desse Reinildo e eu ontem fui ver uns highlights só por curiosidade e fiquei ainda mais assustado. Defensivamente até parece certinho, rápido e agressivo nos duelos, mas ofensivamente parece outro Zaidu - não deve ser coincidência ter pouquíssimos golos e assistências na carreira. Não consegui ver um cruzamento com qualidade e fiquei muito preocupado com aqueles domínios e recepções desorientadas! Que medo... 1 Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 22 Julho 2021 Por alguma coisa o Mbappé quer ir para uma liga que interessa. 😛 Se fosse para jogar contra Reinildos e Zaidus vinha para a Portugal. 😄 Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 22 Julho 2021 Citação de George Kaplan, há 6 minutos: Por alguma coisa o Mbappé quer ir para uma liga que interessa. 😛 Se fosse para jogar contra Reinildos e Zaidus vinha para a Portugal. 😄 era preciso ter lugar cá 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Julho 2021 Continuo a dizer que o Corona é o melhor jogador do plantel, mas não renovando, espero que saia para render alguma coisa. Depois em Setembro aparece um vídeo de um cabrito dele no Marcelo ou assim, e vou chorar um bocadinho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Julho 2021 Citação de fsociety, há 13 horas: Rodrigo Conceição -> Moreirense Bom empréstimo, não tinha lugar na equipa A e assim não fica a estagnar na B. Abre espaço para o Rodrigo Pinheiro. A BOLA - Rodrigo Conceição confirmado no Moreirense (FC Porto) Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 22 Julho 2021 Começam os cortes no plantel. Rodrigo Conceição - boa solução encontrada. Vai ter muitos minutos e acredito que assuma o lugar. Vai contribuir para continuar o desenvolvimento dele em vez de ficar mais um ano a estagnar na B. Vai dar o próximo passo e vai dar para perceber se tem estofo para fazer os caminhos do pai ou não. Loum - foi um negócio ruinoso e já não vai haver muito a fazer. Não tem qualidade para ficar no plantel por isso é tentar que nestes empréstimos algum corra bem o suficiente para recuperar algum do investimento. Era bom o Alavés pagar os 6M no final da época. Tomás Esteves - a versão que corre é que fica a recuperar de problemas físicos no Olival. Acho que só contra o VSC B é que teve minutos de jogo por isso ou está lesionado desde aí ou não conta para o Sérgio. Não contando a solução ideal é um empréstimo a uma equipa com um treinador que consiga tirar o melhor dele e limar os aspetos em que ele ainda está aquém. Na minha opinião tinha lugar como segunda opção. Próximos cortes previstos: Leite, Carraça, Fernando Andrade. O Leite acredito que só não foi cortado ainda porque o Kim não chegou. E para mim, com Pepe, Mbemba e Kim será sempre o 4º/5º central por isso o melhor é ir rodar. Garantir o Kim, pelo que fala, era ouro sobre azul porque parece ser mais um Militão que faz uma época aqui e sai por 5/6 vezes mais. O Carraça não vale a pena comentar. O Fernando Andrade acho que também só não saiu porque não chegou ainda o substituto do Marega. Seja o Morelos ou outro, convém que chegue em breve. Fechar o mercado com Kim, Morelos, um lateral direito e um esquerdo era o ideal. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 22 Julho 2021 Citação de Kayzy, há 52 minutos: Começam os cortes no plantel. Rodrigo Conceição - boa solução encontrada. Vai ter muitos minutos e acredito que assuma o lugar. Vai contribuir para continuar o desenvolvimento dele em vez de ficar mais um ano a estagnar na B. Vai dar o próximo passo e vai dar para perceber se tem estofo para fazer os caminhos do pai ou não. Loum - foi um negócio ruinoso e já não vai haver muito a fazer. Não tem qualidade para ficar no plantel por isso é tentar que nestes empréstimos algum corra bem o suficiente para recuperar algum do investimento. Era bom o Alavés pagar os 6M no final da época. Tomás Esteves - a versão que corre é que fica a recuperar de problemas físicos no Olival. Acho que só contra o VSC B é que teve minutos de jogo por isso ou está lesionado desde aí ou não conta para o Sérgio. Não contando a solução ideal é um empréstimo a uma equipa com um treinador que consiga tirar o melhor dele e limar os aspetos em que ele ainda está aquém. Na minha opinião tinha lugar como segunda opção. Próximos cortes previstos: Leite, Carraça, Fernando Andrade. O Leite acredito que só não foi cortado ainda porque o Kim não chegou. E para mim, com Pepe, Mbemba e Kim será sempre o 4º/5º central por isso o melhor é ir rodar. Garantir o Kim, pelo que fala, era ouro sobre azul porque parece ser mais um Militão que faz uma época aqui e sai por 5/6 vezes mais. O Carraça não vale a pena comentar. O Fernando Andrade acho que também só não saiu porque não chegou ainda o substituto do Marega. Seja o Morelos ou outro, convém que chegue em breve. Fechar o mercado com Kim, Morelos, um lateral direito e um esquerdo era o ideal. Só não percebo como chegaste à conclusão que o Loum não tem qualidade para fazer parte do plantel, tendo em conta que pouco jogou e quando jogou até mostrou alguma qualidade. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Julho 2021 https://twitter.com/SofiaOlive7ra/status/1418154924685332486 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Julho 2021 Vou-te ensinar a incorporar tweets oh @fns 😡 Mas falou bem o Fábio. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 22 Julho 2021 Citação de Bernas, há 45 minutos: Só não percebo como chegaste à conclusão que o Loum não tem qualidade para fazer parte do plantel, tendo em conta que pouco jogou e quando jogou até mostrou alguma qualidade. Em que jogo foi isso? É que não me lembro.... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Julho 2021 Citação de fns, há 22 minutos: https://twitter.com/SofiaOlive7ra/status/1418154924685332486 f*da-se, Conceição... desta nem eu te safo do Taribo... 7 3 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Julho 2021 Pelo menos o Moussa ja cá não está, graças a deus 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Julho 2021 Citação de a.lopes, há 4 minutos: Pelo menos o Moussa ja cá não está, graças a deus abriram um clube de vídeo no Olival, os jogadores podem alugar os highlights do Maliano de Dragão ao peito durante 5 anos eu nem acho o Fábio Silva grande m*rda, acho que não vai evoluir assim muito (oxalá me engane) mas não consigo deixar de rir quando o role model escolhido para um puto outrora nomeado para Golden Boy era o Deus Maliano 🤣 4 Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 22 Julho 2021 SC mete uma VHS e diz ao <inserir nome> para imitar os movimentos do Marega. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Julho 2021 Não vi o video, mas o Fábio Silva dava-se muito bem com o Marega. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Julho 2021 Citação de Diogo_CFB, Agora: Não vi o video, mas o Fábio Silva dava-se muito bem com o Marega. Estiveram juntos de férias este ano no Dubai O Marega pode não ter ensinado nada ao Fabio sobre jogar futebol, mas talvez lhe tenha dado uma dica para lidar com as damas 7 Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 22 Julho 2021 E parece que o Sporting/Ruben Amorim tentaram dar o golpe com o Grujic. Já levou + na caderneta do SC. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Julho 2021 (editado) Citação de a.lopes, há 8 minutos: O Marega pode não ter ensinado nada ao Fabio sobre jogar futebol, mas talvez lhe tenha dado uma dica para lidar com as damas E sobre como amuar em campo depois de não ter sido o escolhido a bater um penalti. Citação de @jpt, há 5 minutos: E parece que o Sporting/Ruben Amorim tentaram dar o golpe com o Grujic. Já levou + na caderneta do SC. E bem nesse caso. Hoje em dia é raro. Mas sinceramente não percebi muito bem o que o Amorim queria fazer com ele. Contratar por 10M ou coisa parecida um suplente do Palhinha (assumo que não lhe ia tirar o lugar)? De qualquer das maneiras nota-se que o Grujic gostou mesmo de estar cá o ano passado. E nota-se também que é muito bom profissional porque teve a primeira parte da época quase sem minutos e manteve o profissionalismo, mesmo estando por empréstimo, e a prova disso é que depois teve a sua oportunidade e agarrou-a bem. Editado 22 Julho 2021 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Julho 2021 Citação de HappyKing, há 3 minutos: E bem nesse caso. Hoje em dia é raro. Mas sinceramente não percebi muito bem o que o Amorim queria fazer com ele. Contratar por 10M ou coisa parecida um suplente do Palhinha (assumo que não lhe ia tirar o lugar)? Provavelmente seria para jogar ao lado dele. 1 Compartilhar este post Link para o post