Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Harry Kane, há 1 hora:

Recuso-me a acreditar que algum clube ofereceu 15M pelo Manafa e rejeitamos 

Eu sinceramente não me acredito sequer que houve uma proposta dessas. Convém não acreditar em tudo.

Se bem que para mim 5M bastavam para levar o Manafá.

--

Isto a questão dos laterais é muito simples. Não temos nem lateral direito nem esquerdo ao nível do que devíamos ter. Idealmente, numa gestão acertada, íamos buscar um lateral para pegar de estaca para cada lado. Para a direita nao faltam alternativas: João Mário, Tomás Esteves e Manafá. Para a esquerda a ficar alguém que fique o Zaidu mas na minha opinião o ideal era ir buscar uma alternativa também. Um Rafa Soares, um Oleg.

Com um reforço para cada lado, com Tomás Esteves e João Mário (que contaria para extremo direito também) e com Zaidu/Rafa Soares/Oleg ou um reforço jovem qualquer com o mínimo de qualidade e potencial estávamos servidos para mais que uma época.

E que ninguém diga que não há dinheiro. Há por aí muito clube (basta ver o Sporting) a colocar os excedentários por 3/4/5M. Convém é haver trabalho e ideias novas e não estar à espera que nos venham bater à porta.

Analisando de um ponto de vista realista e do que acho que vai acontecer. Tomás sai por empréstimo ou é vendido, ficamos com João Mário, Manafá e Nanú para a direita e há-de chegar um reforço para fazer companhia ao Zaidu (vamos ver é se vai ser um upgrade claro ao que já temos).

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kayzy, há 3 minutos:

Eu sinceramente não me acredito sequer que houve uma proposta dessas. Convém não acreditar em tudo.

Se bem que para mim 5M bastavam para levar o Manafá.

--

Isto a questão dos laterais é muito simples. Não temos nem lateral direito nem esquerdo ao nível do que devíamos ter. Idealmente, numa gestão acertada, íamos buscar um lateral para pegar de estaca para cada lado. Para a direita nao faltam alternativas: João Mário, Tomás Esteves e Manafá. Para a esquerda a ficar alguém que fique o Zaidu mas na minha opinião o ideal era ir buscar uma alternativa também. Um Rafa Soares, um Oleg.

Com um reforço para cada lado, com Tomás Esteves e João Mário (que contaria para extremo direito também) e com Zaidu/Rafa Soares/Oleg ou um reforço jovem qualquer com o mínimo de qualidade e potencial estávamos servidos para mais que uma época.

E que ninguém diga que não há dinheiro. Há por aí muito clube (basta ver o Sporting) a colocar os excedentários por 3/4/5M. Convém é haver trabalho e ideias novas e não estar à espera que nos venham bater à porta.

Analisando de um ponto de vista realista e do que acho que vai acontecer. Tomás sai por empréstimo ou é vendido, ficamos com João Mário, Manafá e Nanú para a direita e há-de chegar um reforço para fazer companhia ao Zaidu (vamos ver é se vai ser um upgrade claro ao que já temos).

Isto. Mas é mais um feeling do que outra coisa, obviamente.

Então, de manhã queriam o Gabriel do Benfica e já estava feito. Os russos desmentiram e, umas horas depois, surge o rumor Manafá. Cá para mim, algum jornalista mandou a dica de que o Spartak quer um dos maiores cepos do futebol português e eles andam a atirar o barro à parede para ver onde cola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 39 minutos:

eu juro que só não percebo uma coisa. Se eles quisessem colocavam prémios de desempenho que lhes davam milhoes e ninguém piava. Porque fazer ilegalmente?

Porque esses prémios eram tributados em mais de 50%.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 10 minutos:

Porque esses prémios eram tributados em mais de 50%.

Ainda devia chegar e sobra. Quem tudo quer...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 5 minutos:

Há muita boca para alimentar...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 5 minutos:

Era o que eu ia dizer. A ganância é tanta que arriscam-se a ir de saco só para comer mais do que fazer isso que disseste no post anterior mas ficarem com menos.

Btw, @Tio Hans, esclarece-me uma coisa: uma parte de uma futura venda do Manafá não é para o Portimon...desculpa, para o Teodoro ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Btw, @Tio Hans, esclarece-me uma coisa: uma parte de uma futura venda do Manafá não é para o Portimon...desculpa, para o Teodoro ?

Só temos 60% do passe. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Só temos 60% do passe. 

Bem me parecia. 

Ou seja, os russos avaliavam o Manafá em 25M€, é isso ? Sure.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 5 minutos:

Era o que eu ia dizer. A ganância é tanta que arriscam-se a ir de saco só para comer mais do que fazer isso que disseste no post anterior mas ficarem com menos.

Citação de Thierry Henry, há 3 minutos:

Só temos 60% do passe. 

IMG-20210728-103919.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

Eu baseei-me nos R&C. 

Eu sei. O @La Flame é que já está a dizer que aos 60% se desconta uma % para o Theodoro. O Pedro Sepúlveda da SICN diz que é 30-40%. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

Eu sei. O @La Flame é que já está a dizer que aos 60% se desconta uma % para o Theodoro. O Pedro Sepúlveda da SICN diz que é 30-40%. 

Não tinha percebido, sorry. Isso não sei mas é bem capaz. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, eu que não sou de todo negativo em relação ao Porto como a maioria, se não assinamos um lateral esquerdo em condições vamos penar outro ano. Não sei de que esperam. Ou sei 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 20 minutos:

Bem me parecia. 

Ou seja, os russos avaliavam o Manafá em 25M€, é isso ? Sure.

Não. Eles oferecem x pelo passe. E esse x é dividido proporcionalmente. Até o Sporting deve receber algum de direitos de formação.

Citação de RAG, há 32 minutos:

Ninguém gosta de perder 50% do que ganha. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 4 minutos:

Sinceramente, eu que não sou de todo negativo em relação ao Porto como a maioria, se não assinamos um lateral esquerdo em condições vamos penar outro ano. Não sei de que esperam. Ou sei 

E até podemos penar na mesma com esse defesa esquerdo. O que não se entende é como que a esta altura da época ainda não há sinal de nada...
Primeiro era o Viña depois o Pezzela....ou não temos dinheiro para nada ou ninguém está interessado em negociar connosco. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, Agora:

E até podemos penar na mesma com esse defesa esquerdo. O que não se entende é como que a esta altura da época ainda não há sinal de nada...
Primeiro era o Viña depois o Pezzela....ou não temos dinheiro para nada ou ninguém está interessado em negociar connosco. 

Parece-me que a hipótese de não haver € é a mais certa. Tendo em conta a maneira como o início do mercado se desenrolou, duvido que a SAD achasse que chegava agora sem ter feito qualquer venda. Os 20M€ do Vitinha já eram dados como certos e mesmo a saída do Sérgio Oliveira chegou a ser quase um dado adquirido antes de ter estalado o verniz entre o presidente da Fiorentina e o Mendes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 22 minutos:

Eu não disse isso. Eu disse que aos 100% se descontam 60% para o Portimonense ou para o Teodoro (são sinónimos 😂 ).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 5 minutos:

Essa do Nando Ancraque tem 3 dias já.

😭

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Arnold, há 1 minuto:

Quantos desses 772 milhões recebemos? Prai uns 70 milhões?

Citação de fns, há 17 minutos:
Ri-me e depois chorei. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...