Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Harry Kane, há 44 minutos:

O Tomás Esteves não fará parte do plantel principal. Está mais que óbvio. 

e irmos resgatar o Alex? 😩👀

Já lá fomos perguntar, é muito caro para o nosso bolso e o empréstimo está fora de questão para o United, ou recuperam o investimento ou fica no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 minutos:

É f*dido. Deram 17M€ o ano passado. O contrato dura mais 6 épocas. Not gonna happen.

Pois, é um alvo difícil mas parece-me que o Emery não deve fazer muita questão de ficar com ele. Assinou assim que ele chegou ao Villarreal mas duvido que já tenha sido um pedido dele próprio - provavelmente o negócio já estava apalavrado com o Osasuna e ele limitou-se a dar o aval nessa altura.

O Pedraza foi mais vezes titular e nesta pré-época acho que continua a ser o dono do lugar. O Alberto Moreno entretanto regressou de lesão e como já se cruzou com o Emery no Sevilla até deve partir à frente do Pervis.

Eu tentava...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 9 minutos:

Já lá fomos perguntar, é muito caro para o nosso bolso e o empréstimo está fora de questão para o United, ou recuperam o investimento ou fica no plantel.

Para o final do mercado já olharão 

com outros olhos 

Editado por Harry Kane

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 1 hora:

Eu acho que se o lateral-esquerdo já cá estivesse o João Mário não começava a época a titular. Assim acredito que comece a titular na direita com o Manafá na esquerda.

mas parece-me que o Manafá é um jogador totalmente diferente - e pior - na esquerda. Na direita, como jogou este ano, até pareceu um lateral direito que se apresente. À esquerda sempre foi meme-material.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

mas parece-me que o Manafá é um jogador totalmente diferente - e pior - na esquerda. Na direita, como jogou este ano, até pareceu um lateral direito que se apresente. À esquerda sempre foi meme-material.

O meu comentário foi só sobre aquilo que acredito que são as ideias do Sérgio.

Eu também não acho que o Manafá é uma boa opção para a esquerda, fora ocasionalmente como opção de recurso. E mesmo na direita idealmente ficaria só como alternativa a um lateral capaz de assumir a titularidade, vamos ver se esse lateral é o João Mário.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém falou muito sobre ele, mas achei o Manafá particularmente desastrado à esquerda no jogo frente ao Lille. 

Não sei porque carga de água havia de tirar o lugar ao Zaidu. 

Então teve lá duas tentativas de passes verticais para o Pepê que nem sequer chegaram ao destino porque ele meteu o pé direito na bola e aquilo saía obviamente a fugir para a linha lateral. Credo...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro quando o Manafá jogava mal a lateral direito e a solução era passa-lo para a esquerda, onde "brilhou" em Portimão.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, Agora:

Ainda me lembro quando o Manafá jogava mal a lateral direito e a solução era passa-lo para a esquerda, onde "brilhou" em Portimão.

Vinha dizer isto, onde a amostra se estendia também a um jogo em casa, com o Famalicão. Deus me livre.

Entre o Manafá e o Zaidu para a esquerda, também não sei qual deles escolhia, já que são ambos horríveis e com lacunas mais do que evidentes e fáceis de explorar. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Manafa na direita é okay. Na esquerda é terrível. Mas continua a ser melhor que o Zaidu. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 52 minutos:

O Manafa na direita é okay. Na esquerda é terrível. Mas continua a ser melhor que o Zaidu. 

Manafá é terrível em qualquer posição do campo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não há problema, Rui. Nem precisamos de dinheiro envolvido no negócio. Troca directa com o Ayrton Lucas e não se fala mais nisso... 

Matamos 2 coelhos de uma cajadada. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei que campeonato o Bombo quer vencer com os rumores de Mancofá e Gabigordo mas deve ser o da segunda liga russa.

Compartilhar este post

Link para o post

FC Porto vence Louletano (6-1). Confira os marcadores dos golos e os jogadores utilizados

Os golos do FC Porto foram apontados por Evanilson (12), Zaidu (24 e 43), Romário Baró (33) e Francisco Conceição (64). O Louletano marcou aos 68 minutos e Taremi fechou o marcador, aos 73'.

Sérgio Conceição utilizou os seguintes jogadores

Onze inicial: Francisco Meixedo, Nanu, Fábio Cardoso, Diogo Leite, Zaidu, Carraça, Vítor Ferreira, Fábio Vieira, Romário Baró, Fernando Andrade e Evanilson.
Jogaram ainda: Cláudio Ramos, Marcano, Francisco Conceição, Rodrigo Valente, Taremi, Pepê, Sérgio Oliveira e Mbemba.

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm amanhã jogamos com a Roma, mesmo onze de domingo? Talvez com a entrada do Pepe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 8 horas:

zaidugol

3º golo na pre temporada e deve ser o 2º melhor marcador a seguir ao Baro #lendas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...