Banks29 Publicado 27 Julho 2021 Citação de Harry Kane, há 44 minutos: O Tomás Esteves não fará parte do plantel principal. Está mais que óbvio. e irmos resgatar o Alex? 😩👀 Já lá fomos perguntar, é muito caro para o nosso bolso e o empréstimo está fora de questão para o United, ou recuperam o investimento ou fica no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Julho 2021 Citação de fns, há 2 minutos: É f*dido. Deram 17M€ o ano passado. O contrato dura mais 6 épocas. Not gonna happen. Pois, é um alvo difícil mas parece-me que o Emery não deve fazer muita questão de ficar com ele. Assinou assim que ele chegou ao Villarreal mas duvido que já tenha sido um pedido dele próprio - provavelmente o negócio já estava apalavrado com o Osasuna e ele limitou-se a dar o aval nessa altura. O Pedraza foi mais vezes titular e nesta pré-época acho que continua a ser o dono do lugar. O Alberto Moreno entretanto regressou de lesão e como já se cruzou com o Emery no Sevilla até deve partir à frente do Pervis. Eu tentava... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Julho 2021 (editado) Citação de Banks29, há 9 minutos: Já lá fomos perguntar, é muito caro para o nosso bolso e o empréstimo está fora de questão para o United, ou recuperam o investimento ou fica no plantel. Para o final do mercado já olharão com outros olhos Editado 27 Julho 2021 por Harry Kane Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Julho 2021 Citação de Bernas, há 1 hora: Eu acho que se o lateral-esquerdo já cá estivesse o João Mário não começava a época a titular. Assim acredito que comece a titular na direita com o Manafá na esquerda. mas parece-me que o Manafá é um jogador totalmente diferente - e pior - na esquerda. Na direita, como jogou este ano, até pareceu um lateral direito que se apresente. À esquerda sempre foi meme-material. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 27 Julho 2021 (editado) Citação de IlidioMA, há 8 minutos: mas parece-me que o Manafá é um jogador totalmente diferente - e pior - na esquerda. Na direita, como jogou este ano, até pareceu um lateral direito que se apresente. À esquerda sempre foi meme-material. O meu comentário foi só sobre aquilo que acredito que são as ideias do Sérgio. Eu também não acho que o Manafá é uma boa opção para a esquerda, fora ocasionalmente como opção de recurso. E mesmo na direita idealmente ficaria só como alternativa a um lateral capaz de assumir a titularidade, vamos ver se esse lateral é o João Mário. Editado 27 Julho 2021 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Julho 2021 Ninguém falou muito sobre ele, mas achei o Manafá particularmente desastrado à esquerda no jogo frente ao Lille. Não sei porque carga de água havia de tirar o lugar ao Zaidu. Então teve lá duas tentativas de passes verticais para o Pepê que nem sequer chegaram ao destino porque ele meteu o pé direito na bola e aquilo saía obviamente a fugir para a linha lateral. Credo... Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 27 Julho 2021 Ainda me lembro quando o Manafá jogava mal a lateral direito e a solução era passa-lo para a esquerda, onde "brilhou" em Portimão. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Julho 2021 Citação de RAG, Agora: Ainda me lembro quando o Manafá jogava mal a lateral direito e a solução era passa-lo para a esquerda, onde "brilhou" em Portimão. Vinha dizer isto, onde a amostra se estendia também a um jogo em casa, com o Famalicão. Deus me livre. Entre o Manafá e o Zaidu para a esquerda, também não sei qual deles escolhia, já que são ambos horríveis e com lacunas mais do que evidentes e fáceis de explorar. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 27 Julho 2021 Sérgio Conceição mostra que quem sabe nunca esquece Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Julho 2021 O Manafa na direita é okay. Na esquerda é terrível. Mas continua a ser melhor que o Zaidu. 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 27 Julho 2021 Citação de Harry Kane, há 52 minutos: O Manafa na direita é okay. Na esquerda é terrível. Mas continua a ser melhor que o Zaidu. Manafá é terrível em qualquer posição do campo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Julho 2021 Por falar no craque A BOLA - Russos revelam interesse de Rui Vitória em Manafá (FC Porto) 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Julho 2021 Não há problema, Rui. Nem precisamos de dinheiro envolvido no negócio. Troca directa com o Ayrton Lucas e não se fala mais nisso... Matamos 2 coelhos de uma cajadada. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Julho 2021 Sim, e amanhã está cá o Moufi para o substituir. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 27 Julho 2021 Não sei que campeonato o Bombo quer vencer com os rumores de Mancofá e Gabigordo mas deve ser o da segunda liga russa. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Julho 2021 FC Porto vence Louletano (6-1). Confira os marcadores dos golos e os jogadores utilizados Os golos do FC Porto foram apontados por Evanilson (12), Zaidu (24 e 43), Romário Baró (33) e Francisco Conceição (64). O Louletano marcou aos 68 minutos e Taremi fechou o marcador, aos 73'. Sérgio Conceição utilizou os seguintes jogadores Onze inicial: Francisco Meixedo, Nanu, Fábio Cardoso, Diogo Leite, Zaidu, Carraça, Vítor Ferreira, Fábio Vieira, Romário Baró, Fernando Andrade e Evanilson. Jogaram ainda: Cláudio Ramos, Marcano, Francisco Conceição, Rodrigo Valente, Taremi, Pepê, Sérgio Oliveira e Mbemba. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Julho 2021 Hmm amanhã jogamos com a Roma, mesmo onze de domingo? Talvez com a entrada do Pepe Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 27 Julho 2021 Baro anda sempre a molhar o bico sim senhor xD Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 27 Julho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Por falar no craque A BOLA - Russos revelam interesse de Rui Vitória em Manafá (FC Porto) Eles que batam a cláusula! Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 27 Julho 2021 Citação de RAG, Agora: Eles que batam a cláusula! 2x 30M 😁 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Julho 2021 Porto vs Roma… mais um bom jogo para não ver. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Julho 2021 Citação de UnReal, há 8 horas: zaidugol 3º golo na pre temporada e deve ser o 2º melhor marcador a seguir ao Baro #lendas Compartilhar este post Link para o post