Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de fns, Agora:

Espero é que a oposição seja menor do que em 2020. Menor mas mais concentrada.

Provavelmente estarei a ser ingénuo, mas acho mesmo que em 2024 só haverá "oposição". Não vejo o PdC a ir a mais um mandato, só se for para acabar de construir a Academia. kappatwitchtv.gif?1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Provavelmente estarei a ser ingénuo, mas acho mesmo que em 2024 só haverá "oposição". Não vejo o PdC a ir a mais um mandato, só se for para acabar de construir a Academia. kappatwitchtv.gif?1

Outra? Já deve ser a 4ª ou 5ª academia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 4 minutos:

Espero é que a oposição seja menor do que em 2020. Menor mas mais concentrada.

Aquilo não foi oposição. Votei no Rio mas estou arrependido, porque não confiava nele nem achava que tinha perfil para ser o nosso Presidente, foi quase um ato de "desespero", e não é essa a postura que costumo ter nas eleições. Fosse qual fosse o resultado, nunca iria ficar satisfeito.

Em 24 nem sei se terei as quotas em dia, mas se tiver só peço que não tenha de passar pelo mesmo dilema.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 15 minutos:

ou isso tudo encabeçado pelo.....Rui Moreira.

Nem me lembrei dele.
E olha que não me surpreendia nada isso que dizes.
E acho que ganhava.

O AVB tem muito ainda a saída do clube, enquanto que o Rui Moreira é o presidente da camara que voltou a abrir as portas da camara ao clube, e sempre muito ligado ao clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 8 minutos:

Mas de certeza que irá haver uma lista de continuidade. Os mamões têm de tentar continuar a mamar.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Moreira já acredito mais, e sim, seria muito difícil para o AVB. Mas, por alguma razão, acho que não vão concorrer um contra o outro. O primeiro que der o passo em frente não deverá ter a oposição do outro.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

o AVB é Antero 4Life, se vier um, vem o outro. Apesar disso, AVB mantém relações com PdC e nunca hostiliza abertamente.

Acredito que não seja o candidato preferido da SAD, mas também não é inocente o apoio que PdC já lhe deu

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o AVB ganha fácil contra qualquer um… aquela época perfeita ainda está muito presente na memória de todos… além disso tem um discurso que motiva massas muito facilmente 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 8 minutos:

Mas de certeza que irá haver uma lista de continuidade. Os mamões têm de tentar continuar a mamar.

As aspas no "oposição" vieram daí. Mas sinceramente não vejo uma lista de continuidade sem PdC a ter grande sucesso, a menos que a oposição seja mesmo uma cagada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fernando Gomes, não querendo nada com a UEFA ou FIFA, pode vir a candidatar-se.

O mandato da FPF termina em 2024 também

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 43 minutos:

Rui Moreira já acredito mais, e sim, seria muito difícil para o AVB. Mas, por alguma razão, acho que não vão concorrer um contra o outro. O primeiro que der o passo em frente não deverá ter a oposição do outro.

Por incrível que pareça, concordo em absoluto contigo. O único adversário da dupla AVB & AH é mesmo o Rui Moreira, mas estou como tu. A partir do momento que o Rui Moreira perceber que do outro lado está uma lista fortíssima vai abdicar dessa corrida, até porque tem noção que corre um grande risco de sair derrotado.

O @Quintero salientou um aspecto importante - o discurso/comunicação. Nesse campo o André é imbatível e ganha logo muitos pontos para a concorrência.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Pinto da Costa se ainda for vivo vai candidatar-se, não sei qual é a vossa dúvida.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 9 minutos:

O Pinto da Costa se ainda for vivo vai candidatar-se, não sei qual é a vossa dúvida.

Quero acreditar que vai cumprir a palavra e retirar-se no final deste mandato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 12 minutos:

Talvez fosse muito ingénuo da minha aprte mas acreditei nele quando disse que seria o último mandato. E continuo a acreditar que é mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O AVB só se fizer muita m*rda estes anos é que não será o próximo presidente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 4 horas:

Alguém que tenha comprado bilhete online conseguiu usar o saldo da conta corrente para pagar? Só agora é que me lembrei que lá tenho 40€ e ontem acabei por pagar normalmente com cartão, nem me lembro de ter a opção de pagar com o saldo.

acho q isso so da pa ser usado presencialmente na loja do adepto 

edit. quanto ao Antero onde ta a novidade q é pessoa non grata no Porto? lembro-me dele ainda na direção e ter muros a beira do dragao pintados a chama-lo de lampião

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 39 minutos:

se ainda ? 

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Moreira em 2024 ainda será presidente da Câmara, se for candidato só estou a ver isso a acontecer depois.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JackBauerPT, há 59 minutos:

O Rui Moreira em 2024 ainda será presidente da Câmara, se for candidato só estou a ver isso a acontecer depois.

Não duvides que ele não sairia da câmara para o clube. O próprio já disse que gostaria de ser presidente. Depende é se mantém a palavra de que já se acha muito velho para ser nosso presidente ou foi só para parecer bem enquanto o velho ainda lá está, afinal de contas ele estava na lista do pdc 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 6 minutos:

o site do porto dá-me cancro 

Tenho muita malta a queixar-se do mesmo. Ontem por esta hora estava fino. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Tenho muita malta a queixar-se do mesmo. Ontem por esta hora estava fino. 

está-me a apetecer mandar um estouro no portátil, parece de propósito para guardar bilhetes para a candonga fds

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 1 minuto:

está-me a apetecer mandar um estouro no portátil, parece de propósito para guardar bilhetes para a candonga fds

O Macaco já anunciou que tem bilhetes à venda por 15€ LOL

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

O Macaco já anunciou que tem bilhetes à venda por 15€ LOL

ya eu vi, o puto que meteu isso no twitter ainda vai ser ameaçado LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém com filhos, como se associa família no site para a renumeração?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...