Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de George Kaplan, há 10 horas:

Os putos também tem que ter teste negativo para entrar? Há alguma limitação de idade? Alguém sabe?

Li isto e achei que era uma pergunta do Sérgio Conceição para o Vítor Bruno. 

• Like 13

Compartilhar este post

Link para o post

Destaques do ojogo de hoje:

Manafa e João Mario titulares para o inicio da liga

Uribe na corrida...para ser convocado

Marchesin titular

Sergio Oliveira também 😢 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

Destaques do ojogo de hoje:

Manafa e João Mario titulares para o inicio da liga

Uribe na corrida...para ser convocado

Marchesin titular

Sergio Oliveira também 😢 

Marche JM Pepai Mbemba Manafino Bruno Sergio Otavio Diaz Taremi e Toni Martinzes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 9 minutos:

Marche JM Pepai Mbemba Manafino Bruno Sergio Otavio Diaz Taremi e Toni Martinzes.

Também é o onze de que estou à espera, só acho possível entrar o Pepê no lugar do Díaz.

Nunca mais é domingo. 😞

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post

O Diogo Costa faz a pré época toda a titular, chega os jogos a sério, banco 😅 Nem uma oportunidade merece de continuar, estatutos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 13 minutos:

Também acho que vai ser isso. A única possível dúvida é Toni Martinez vs. Pepê.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

O Belenenses SAD joga hoje as 11h contra a Roma, pode ser uma maneira de o SC ver se é mesmo necessário entrar com esse meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 52 minutos:

Se o Bruno jogar no lugar do Vitinha...

Nada de surpreendente com este treinador depois do tratamento que deu ao Oliver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 hora:

O Diogo Costa faz a pré época toda a titular, chega os jogos a sério, banco 😅 Nem uma oportunidade merece de continuar, estatutos.

unpopular opinion

Aqueles 30min do Marchesin deram-me muita mais confiança que o Diogo nos outros jogos todos :$

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 54 minutos:

Bruno Costa a iniciar a época a titular do FC Porto, incrível...

Grujic lesionado, Uribe a recuperar de lesão e sem minutos na pré época...cheira-me a Bruno Costa. Acho que não vou falhar no 11 que avancei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

Grujic lesionado, Uribe a recuperar de lesão e sem minutos na pré época...cheira-me a Bruno Costa. Acho que não vou falhar no 11 que avancei.

Sim, eu sei, mas com Vitinha, Fabio Vieira, e mesmo o Baró...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 33 minutos:

unpopular opinion

Aqueles 30min do Marchesin deram-me muita mais confiança que o Diogo nos outros jogos todos :$

Não é que o Diogo não dê confiança, transmite muita confiança, mas o Marche esteve muito forte naqueles 30 min.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 2 minutos:

Sim, eu sei, mas com Vitinha, Fabio Vieira, e mesmo o Baró...

O treinador quer o Vitinha mas não sei se vai contar com ele a 100% até o mercado não fechar. O Fábio Vieira só vai jogar a extremo direito ou atrás do avançado. O Baró tem de sair para jogar, que crime. Ainda por cima parece estar a ganhar a confiança de volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que os putos podem afirmar-se no clube se temos aqui vacas sagradas a fazer 6 épocas até saírem a custo zero. A gestão é simplesmente ridícula, timings de venda já não existem nesta SAD. 

Depois temos um treinador que prefere jogadores feitos em vez de potenciar talento.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou deixar a minha aposta também. Aos 15' já estamos a desesperar com esse meio-campo a carvão, composto pelo pastelão Oliveira e pelo Bruno Costa. O Marega da Belenenses SAD vai estrear-se a marcar no Tugão e lá ganhamos o jogo com mais uma exibição sofrível.

3-1 (Ndour; Taremi, SO (pen) e Díaz)

Compartilhar este post

Link para o post

No Portal, o user Vieira_Amares diz isto:

"Não há dinheiro!

( Excepto para Eustáquio, Moutinho, James e Beto que querem enfiar ao treinador )"

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca pensei que o SC fosse recusar o Beto Betuncal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fsociety, há 1 minuto:

No Portal, o user Vieira_Amares diz isto:

"Não há dinheiro!

( Excepto para Eustáquio, Moutinho, James e Beto que querem enfiar ao treinador )"

Who the fuck is that?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 minutos:

Nunca pensei que o SC fosse recusar o Beto Betuncal. 

Ele deve ser louco pelo Morelos, é o sonho molhado.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que consigamos o lateral esquerdo e o ponta de lança pelo menos. Se não vai ser ainda pior que o ano passado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 9 minutos:

Vou deixar a minha aposta também. Aos 15' já estamos a desesperar com esse meio-campo a carvão, composto pelo pastelão Oliveira e pelo Bruno Costa. O Marega da Belenenses SAD vai estrear-se a marcar no Tugão e lá ganhamos o jogo com mais uma exibição sofrível.

3-1 (Ndour; Taremi, SO (pen) e Díaz)

Nunca vi o homem a jogar, mas já enfiou uma batata na AS Roma há pouco. 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Nunca vi o homem a jogar, mas já enfiou uma batata na AS Roma há pouco. 😄 

Do que vi do gajo parece muito bom, estará a ser apontado para nós brevemente 😄 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

Espero bem que consigamos o lateral esquerdo e o ponta de lança pelo menos. Se não vai ser ainda pior que o ano passado.

Acho mesmo que sem vendas não vai haver nada para ninguém, pelo menos contratações que venham acrescentar realmente qualidade ao plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...