Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de JP_, há 3 minutos:

Bilhete comprado para domingo. Estou de volta 💙

Quem não está vacinado tem que levar teste negativo ou fazem no dragao o teste rapido ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 3 minutos:

Quem não está vacinado tem que levar teste negativo ou fazem no dragao o teste rapido ?

O mais seguro é levar teste negativo, não sei se vão fazer no dragão. Tens farmácias que fazem esses testes comparticipados. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 9 minutos:

O Silas, o Leonel Pontes, o Kaizer (deve haver mais algum) também estavam todos errados em relação ao Nuno Mendes.

ahn?

Compartilhar este post

Link para o post

As declarações do Sérgio até deram algum burburinho no Portal, vale o que vale:

1:

Vou vos dar aqui uma informação nem sou bem destas coisas mas o sempredragao e o capucho podem confirmar o Luís Gonçalves / PC contratou dois jogadores são eles eustaquio e Beto só que o Sérgio Conceição bate o pé e não quer os jogadores principalmente o avançado se os quiser amanhã estão no Porto.

2:

A situação vai ser resolvida com dois empréstimos através do JM,

3:

Caro amigo, o SC merecia uma estátua está a bater nas samesugas da Sad a recusar jogadores de todos os lados o último foi o bacoco do filho do presidente quero trazer o james mais o Moutinho , já gastamos 30 milhões de euros , quem desbloqueou o Grujic foi o Jorge Mendes que apresentou uma garantia de pagamento ao Liverpool pelo Porto

4:

O morelos só com intervenção externa está muito longe do Porto face aquilo que o Rangers pede mais o que Porto pode oferecer

5:

Querem outra nunca chegamos a formalizar um proposta ao Palmeiras, fizemos apenas má sondagem através do Bertolucci que sondou o Mauricio Galiotti se poderia fazer um negócio até 7 milhões a pagar a 5 anos ele recusou logo foi uma sondagem a partir daí nunca voltamos a carga

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 12 minutos:

1:

Vou vos dar aqui uma informação nem sou bem destas coisas mas o sempredragao e o capucho podem confirmar o Luís Gonçalves / PC contratou dois jogadores são eles eustaquio e Beto só que o Sérgio Conceição bate o pé e não quer os jogadores principalmente o avançado se os quiser amanhã estão no Porto.

2:

3:

Caro amigo, o SC merecia uma estátua está a bater nas samesugas da Sad a recusar jogadores de todos os lados o último foi o bacoco do filho do presidente quero trazer o james mais o Moutinho , já gastamos 30 milhões de euros , quem desbloqueou o Grujic foi o Jorge Mendes que apresentou uma garantia de pagamento ao Liverpool pelo Porto

4:

O morelos só com intervenção externa está muito longe do Porto face aquilo que o Rangers pede mais o que Porto pode oferecer

5:

Querem outra nunca chegamos a formalizar um proposta ao Palmeiras, fizemos apenas má sondagem através do Bertolucci que sondou o Mauricio Galiotti se poderia fazer um negócio até 7 milhões a pagar a 5 anos ele recusou logo foi uma sondagem a partir daí nunca voltamos a carga

Não percebi bem esta parte, o APC quer trazer James e Moutinho?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fsociety, há 7 minutos:

Não percebi bem esta parte, o APC quer trazer James e Moutinho?

Acho que sim. Deve ter ali um O a mais. Deve ser "quer" e não "quero"

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 15 horas:

Ou então o Sequeira

Era o melhor lateral esquerdo do Porto a cagar. Diz imenso 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 3 horas:

1:

2:

3:

4:

5:

Como alguém diz... rir para não chorar. 

O Beto é pior que o cepo do Marega que levamos nestes últimos anos? O Eustáquio se sair o Sérgio, why not? Mas até dou de barato devido a quantidade de médios que temos. Agora levar mais 1 época com Manafá, Nanu e Zaidu e deixarmos o Tomas Esteves é só ridiculo e devia dar despedimento por justa causa.. Farto do SC e das suas manias.. conseguiu o que conseguiu, mas não me convence e estes rumores, deixam-me de rastos. Sobre o APC e esse negócio, o Moutinho só não vem pq o SC não quer mesmo, o James já não sei, mas parece-me que a comissão era garantida e dava jeito a este mamão que estava tão bem fora do clube..

Editado por aarao73

Compartilhar este post

Link para o post

Ntcham rescindiu contrato com o Celtic e é um jogador livre. 🤭

dUSPSEz.jpg

oJogo elegeu o Vitinha como MVP de ontem, concordam?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O RPB vai buscar o Montiel para o SLB. Enjoy.

Compartilhar este post

Link para o post

A pior coisa que poderia acontecer ao Sporting era o Porto apostar nestes miúdos todos. 

Espero bem que continuem com a mesma política de sempre, pessoalmente agradeço. 

Vitinha, D.Costa, Fábio Vieira e Conceição são jogadores que podem atingir nível de topo e poderiam ser a base da equipa. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

Ntcham rescindiu contrato com o Celtic e é um jogador livre. 🤭

dUSPSEz.jpg

oJogo elegeu o Vitinha como MVP de ontem, concordam?

Foi de craque a forma como ele arranjou espaço no cruzamento para o Pepe.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de aarao73, há 3 horas:

Como alguém diz... rir para não chorar. 

O Beto é pior que o cepo do Marega que levamos nestes últimos anos? O Eustáquio se sair o Sérgio, why not? Mas até dou de barato devido a quantidade de médios que temos. Agora levar mais 1 época com Manafá, Nanu e Zaidu e deixarmos o Tomas Esteves é só ridiculo e devia dar despedimento por justa causa.. Farto do SC e das suas manias.. conseguiu o que conseguiu, mas não me convence e estes rumores, deixam-me de rastos. Sobre o APC e esse negócio, o Moutinho só não vem pq o SC não quer mesmo, o James já não sei, mas parece-me que a comissão era garantida e dava jeito a este mamão que estava tão bem fora do clube..

image.png.aa03a1cc30c0b151b67c106005a91463.png

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver o Lille vs PSG, o Reinildo parece-me uma cópia do Zaidu.

Espero que não venha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

O RPB vai buscar o Montiel para o SLB. Enjoy.

E precisamos de um lateral-direito também? O João Mário serve ou não? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

A pior coisa que poderia acontecer ao Sporting era o Porto apostar nestes miúdos todos. 

Espero bem que continuem com a mesma política de sempre, pessoalmente agradeço. 

Vitinha, D.Costa, Fábio Vieira e Conceição são jogadores que podem atingir nível de topo e poderiam ser a base da equipa. 

O Porto jamais vai apostar nestes miúdos todos. Na melhor das hipóteses ficam no plantel e terão novamente uma utilização intermitente. No final da época o Manafá continuará a figurar nos jogadores com mais minutos na época e o Nanu ou o Zaidu terão tantos ou mais minutos do que um Vitinha/F. Vieira/Romário/D. Costa/Francisco. 

Compartilhar este post

Link para o post

Em condições normais o único lateral que ficava no plantel era mesmo o João Mário. Sendo um miúdo com muito potencial mas também ainda com muito para crescer, só teria a ganhar se tivesse um concorrente com a qualidade do Montiel. Estamos a falar de uma grande oportunidade de negócio - titular da selecção argentina e melhor lateral direito do continente sul-americano por uns míseros 6/7M€.

Podem não ter chegado propostas de 15M€ pelo Manafá mas tenho poucas dúvidas que 6/7M€ qualquer clube oferece por ele. Seria uma troca por troca onde é fácil perceber que não sairíamos a perder. Mas é compreensível, isso daria um trabalho dos diabos a esta direcção aburguesada e o Conceição também não deve estar disposto a abdicar do seu fiel escudeiro de ânimo leve.

Na esquerda é muito simples. Tivemos um ano para perceber que o Zaidu nem para a equipa B serve. Noutros tempos, assim que percebíamos que o jogador não dava mais do que aquilo era imediatamente despachado, enquanto tivesse minimamente valorizado (negócio Cissokho, por exemplo). Agora vamos ficar com o Zaidu no plantel, com estatuto de suplente, onde só vai desvalorizar e quando for chamado vai continuar a enterrar e a comprometer os objectivos do clube. Vivemos dependentes do grande salvador da pátria Jorge Mendes mas depois ele não é capaz de enganar ninguém com o Lord Zaidu - com o Nuno Tavares já foi mais astuto.

Fomos buscar um gajo promissor para a equipa B (Leo Borges) e esse seria naturalmente o suplente. Depois era agarrar nos 15M€ investidos no Pepê e canalizá-los para um lateral de inegável valor. Não que o Pepê seja mau jogador, mas quando já havia Díaz e há posições muito mais carenciadas é tudo uma questão de prioridades. Preferia investir fortemente num lateral esquerdo e contentar-me com um Peglow no plantel principal em vez de ficar com o Pepê uma época inteira a aquecer banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

Em condições normais o único lateral que ficava no plantel era mesmo o João Mário. Sendo um miúdo com muito potencial mas também ainda com muito para crescer, só teria a ganhar se tivesse um concorrente com a qualidade do Montiel. Estamos a falar de uma grande oportunidade de negócio - titular da selecção argentina e melhor lateral direito do continente sul-americano por uns míseros 6/7M€.

Podem não ter chegado propostas de 15M€ pelo Manafá mas tenho poucas dúvidas que 6/7M€ qualquer clube oferece por ele. Seria uma troca por troca onde é fácil perceber que não sairíamos a perder. Mas é compreensível, isso daria um trabalho dos diabos a esta direcção aburguesada e o Conceição também não deve estar disposto a abdicar do seu fiel escudeiro de ânimo leve.

Na esquerda é muito simples. Tivemos um ano para perceber que o Zaidu nem para a equipa B serve. Noutros tempos, assim que percebíamos que o jogador não dava mais do que aquilo era imediatamente despachado, enquanto tivesse minimamente valorizado (negócio Cissokho, por exemplo). Agora vamos ficar com o Zaidu no plantel, com estatuto de suplente, onde só vai desvalorizar e quando for chamado vai continuar a enterrar e a comprometer os objectivos do clube. Vivemos dependentes do grande salvador da pátria Jorge Mendes mas depois ele não é capaz de enganar ninguém com o Lord Zaidu - com o Nuno Tavares já foi mais astuto.

Fomos buscar um gajo promissor para a equipa B (Leo Borges) e esse seria naturalmente o suplente. Depois era agarrar nos 15M€ investidos no Pepê e canalizá-los para um lateral de inegável valor. Não que o Pepê seja mau jogador, mas quando já havia Díaz e há posições muito mais carenciadas é tudo uma questão de prioridades. Preferia investir fortemente num lateral esquerdo e contentar-me com um Peglow no plantel principal em vez de ficar com o Pepê uma época inteira a aquecer banco.

Diogo Costa, João Mário, Tomás Esteves, Diogo Queirós, Diogo Leite, Vitinha, Romário, Bruno Costa, Francisco Conceição, Fábio Vieira tinham todos lugar no plantel. Devo estar a esquecer de alguém realista, claro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fsociety, há 51 minutos:

Estou a ver o Lille vs PSG, o Reinildo parece-me uma cópia do Zaidu.

Espero que não venha.

Já são jogos e opiniões a mais para ser apenas coincidência. Daquilo que vi também não me parece ser garantidamente superior ao Lord Zaidu. Do ponto de vista técnico é igual ou pior (é cada domínio e recepção de bola de bradar aos céus) e a defender também não parece nada de especial. Nada como pedir opinião a alguém que tem obrigação de estar bem informado...@Diogo_CFB que dizes do teu ex-pupilo?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nós tivemos o melhor lateral argentino do momento e em 30 minutos foi expulso do clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 33 minutos:

Já são jogos e opiniões a mais para ser apenas coincidência. Daquilo que vi também não me parece ser garantidamente superior ao Lord Zaidu. Do ponto de vista técnico é igual ou pior (é cada domínio e recepção de bola de bradar aos céus) e a defender também não parece nada de especial. Nada como pedir opinião a alguém que tem obrigação de estar bem informado...@Diogo_CFB que dizes do teu ex-pupilo?

Curiosamente, o top comment no post do reddit sobre o jogo é completamente contraditório: 

De ontem só vi mesmo os golos, grande trabalho do Vitinha no lance do golo do Pepe. Também ouvi a flash do Sérgio e fiquei com a sensação de que gostou das exibições dos miúdos. Espero que durante a época tenham os minutos que merecem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 hora:

E precisamos de um lateral-direito também? O João Mário serve ou não? 

Serve, mas se tiveres um Montiel, é mais seguro.

Porque caso haja alguma baixa de forma ou lesão do João, jogar com Manafá ou Nanu, é entrar com 10 em campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 34 minutos:

Curiosamente, o top comment no post do reddit sobre o jogo é completamente contraditório: 

Do pouco que vi dele não fiquei nada entusiasmado e as opiniões de quem acompanha mais a liga francesa também não são muito favoráveis. O Zaidu também cumpriu nos jogos contra o City (e na maioria dos jogos na Champions) e não é por isso que passa a ter qualidade para jogar no Porto, quanto mais para ser titular. É a tal questão dos contextos. Olha, eu por exemplo no jogo contra nós gostei muito foi do Xeca e hoje, pelos vistos, voltou a estar em destaque. É daqueles jogadores que não tem grande hype mas parece-me estar num nível bem interessante.

Mas voltando ao Reinildo, acho que não justifica o esforço. Pagar 9/10M€ por um LE com pouquíssimo impacto ofensivo (nem sou particularmente fã de estatísticas mas os números dele são bem fraquinhos) não me parece que seja a solução para os nossos problemas. Por esse valor sacamos um Wendell, apontado ao Benfica, e na minha opinião não há comparação possível.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...