Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

O Sérgio não é fã de contratar jogadores só para jogarem no seu quintal. Uma perspectiva oposta à do CMPT.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 23 minutos:

FC Porto terá mais reforços? "Eu não sou diretor financeiro, sei que o clube atravessa uma situação muito difícil, não sei se há capacidade. Vejo muitas vezes escrito "Sérgio, tens de ir buscar um lateral". Ou um avançado, ou um médio. Eu não tenho de ir buscar ninguém. Eu já tenho cinco filhos, jogam no jardim e já me dão um trabalho dos diabos. Os jogadores não são para mim, não são para jogar no meu quintal, são para o FC Porto, não sou eu que os compro. Posso dar uma opinião técnica, mas depois há todo um desenvolvimento, as negociações, em que eu já não estou."

Escusam de se chatear porque até o Sérgio já se fartou e a época ainda não começou. 

Esteve bem. 

Compartilhar este post

Link para o post

E nós ainda estamos numa situação muito difícil? Sempre presentes na Champions e com campanhas muito positivas do SC e não saímos disto. Sempre aflitos

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 1 hora:

Record avança com titularidade de Diogo Costa

Tenho as minhas dúvidas mas oxalá que sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 10 horas:

Não sei até que ponto um jogador descarta a Juve ou o Tottenham para se meter na Turquia... Não faz muito sentido

Também não sei se é verdade, mas dizia-se que o jogador queria dar passos seguros e preferia um clube onde pudesse ser titular a enfiar-se num tubarão qualquer e arriscar-se a ter pouco tempo de jogo. A ideia dele deve ser fazer 1/2 anos num clube médio que depois sirva de trampolim para um gigante. Acho que é bem pensado da parte do jogador, nem todos pensam dessa forma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 10 horas:

Não sei até que ponto um jogador descarta a Juve ou o Tottenham para se meter na Turquia... Não faz muito sentido

Isso foi conversa de agente LOL se houvesse proposta de clubes bons em ligas em condições ele não se enfiava na Turquia 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 5 horas:

O Sporting, nas laterais, está fortíssimo. 

Concordo. Mais um sinal que há muito trabalho e competência para os lados de Alvalade. Os alas são talvez os jogadores mais importantes deste sistema do Amorim e precisavam claramente de duas alternativas mais válidas - com o Vinagre e o Esgaio ganham 2 backups que praticamente podiam ser titulares nos rivais, o que diz bem da sua qualidade.

O Sporting, ainda por cima, já tinha conhecimento dos problemas físicos tanto do Nuno Mendes como do Porro e não quis arriscar para esta época - mais uma demonstração de inteligência e boa preparação. Outra das lacunas do plantel era uma alternativa ao Palhinha porque não tinham efectivamente um jogador com essas características dentro do plantel - foram buscar o Ugarte que a nível interno era a melhor opção disponível para o modelo deles.

Falta-lhes apenas um central destro e ficam com um excelente plantel, muito mais económico (em termos salariais) do que o dos rivais mas muito mais equilibrado. Não sei de quem é o mérito, mas ele existe!

Citação de UnReal, há 3 horas:

Escusam de se chatear porque até o Sérgio já se fartou e a época ainda não começou. 

E isto é preocupante. A forma como o Sérgio começa a dar recados para dentro publicamente não augura nada de bom para o futuro. Terá sido ele tão anjinho ao ponto de acreditar que o PdC lhe iria satisfazer os seus pedidos e conseguir nomes sonantes como o Vina ou o Morelos?!

O SC no final da época passada já apresentava um desgaste visível e até nestes jogos de pré época parece-me demasiado resignado, pouco enérgico como era seu hábito. Este ano acho que se as coisas começarem mal ele já não terá forças suficientes para levantar o grupo e podemos vir por aí a baixo. Espero que isso não aconteça mas não estou muito confiante.

Citação de Phil, há 7 minutos:

Isso foi conversa de agente LOL se houvesse proposta de clubes bons em ligas em condições ele não se enfiava na Turquia 

Ganha mais depressa títulos no Fener do que nos Spurs. Isto é factual! 😏😎

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem ja sabe algo em relaçao aos putos menores de 12 e as PCRs para entrar num estadio?

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 11 minutos:

Alguem ja sabe algo em relaçao aos putos menores de 12 e as PCRs para entrar num estadio?

Menores de 12 precisam de realizar teste?

Não. Os testes só são obrigatórios para maiores de 12 anos (inclusive).

https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20210806-pt-fc-porto-belenenses-todas-as-respostas-as-duvidas-sobre-acesso-ao-dragao

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo só reforçou o quão crucial é contratar um defesa esquerdo. Não podemos atacar a época com o Zaidu.  É inadmissível. 

Continuo a achar o Bruno um pouco curto mas para segunda opção não me parece descabido. A rever em futuros jogos. 

De resto, bom jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou da opinião que o Corona é o nosso melhor jogador. Mas neste momento, tem de ser vendido e temos de usar o dinheiro para um lateral esquerdo. A equipa é coxa... 

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Oliveira continua um pastelão. Perdeu uma bola por estar a dormir e saiu logo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 1 hora:

João Mario > prime Daniel Alves 

🤣

Citação de HappyKing, há 1 hora:

Continuo a achar o Bruno um pouco curto mas para segunda opção não me parece descabido. A rever em futuros jogos. 

O Bruno para este papel de rotação serve perfeitamente. Hoje, na minha opinião, esteve bem melhor que o pastelão Oliveira.

Citação de toze2, há 1 hora:

Eu sou da opinião que o Corona é o nosso melhor jogador. Mas neste momento, tem de ser vendido e temos de usar o dinheiro para um lateral esquerdo. A equipa é coxa... 

Vender Corona e SO e contratar um LE e outro avançado para fechar o ataque. Não precisamos de investir 10/15M mas acho que faz sentido arranjar outra solução quando vamos jogar maioritariamente neste 4-4-2. Hoje o Toni fez um grande jogo mas haverá partidas em que vai sentir mais dificuldades (quando houver menos espaço para jogar) e dava jeito ter outra opção para além do Evanilson. Não ficava admirado se chegasse por empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei mesmo logo atrás do Sérgio na bancada. O homem no início um calor do demónio e veste me um kispo

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 horas:

Este jogo só reforçou o quão crucial é contratar um defesa esquerdo. Não podemos atacar a época com o Zaidu.  É inadmissível. 

De resto, bom jogo.

Bruno é um bom rapaz e hoje até nem esteve mal mas fds jogar Bruno em vez de Vitinha é só criminoso.

No máximo é um Ruben Micael,útil para tar no banco e para as incrições na europa pk de resto temos opções melhores para o onze.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Escobar, há 20 minutos:

Bruno é um bom rapaz e hoje até nem esteve mal mas fds jogar Bruno em vez de Vitinha é só criminoso.

No máximo é um Ruben Micael,útil para tar no banco e para as incrições na europa pk de resto temos opções melhores para o onze.

Cheira-me que o Vitinha contra o Famalicão já vai para a bancada. 

A hierarquia do Conceição deve ser isto: 

Uribe > SO > Grujic > B. Costa > Vitinha > Baró

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fsociety, há 4 minutos:

Cheira-me que o Vitinha contra o Famalicão já vai para a bancada. 

A hierarquia do Conceição deve ser isto: 

Uribe > SO > Grujic > B. Costa > Vitinha > Baró

É pena pk qualquer pessoa com 2 neurónios vê que o Vitinha é o nosso melhor 8 Grujic/Uribe -Vitinha é de longe o nosso melhor meio campo.

O Conceição quando quer consegue ser racional (João Mário em vez de Manafa hoje) mas o raio do homem ainda continua a teimar com o Bruno/Sérgio em vez do Vitinha dasse. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo quem quer vender o Corona, contexto contratual etc. Mas custa vender o Corona por 15M, porra. 15M pelo Corona é dado. É claramente o nosso melhor jogador e sem ele o plantel fica pior.

Se o pudéssemos manter ficávamos com um plantel ridículo nas alas mas não me parece possível.

Neste momento Diaz/Otávio/Chico/Fábio Vieira/Pepe já são bastantes jogadores. Ainda temos o Baro.

Mesmo no meio campo temos excesso de jogadores Oliveira/Bruno Costa/Grujic/Uribe/Vitinha e depois Fábio Vieira pode jogar, o Otávio também e o Baro.

Alguém terá de sair antes do fecho do mercado.

Tenho pena pelo Baro que parece que não terá grandes hipóteses e o miúdo vinha a recuperar a forma 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 3 horas:

Fiquei mesmo logo atrás do Sérgio na bancada. O homem no início um calor do demónio e veste me um kispo

fodase

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 3 horas:

Eu percebo quem quer vender o Corona, contexto contratual etc. Mas custa vender o Corona por 15M, porra. 15M pelo Corona é dado. É claramente o nosso melhor jogador e sem ele o plantel fica pior.

Se o pudéssemos manter ficávamos com um plantel ridículo nas alas mas não me parece possível.

Neste momento Diaz/Otávio/Chico/Fábio Vieira/Pepe já são bastantes jogadores. Ainda temos o Baro.

Mesmo no meio campo temos excesso de jogadores Oliveira/Bruno Costa/Grujic/Uribe/Vitinha e depois Fábio Vieira pode jogar, o Otávio também e o Baro.

Alguém terá de sair antes do fecho do mercado.

Tenho pena pelo Baro que parece que não terá grandes hipóteses e o miúdo vinha a recuperar a forma 😞

Honestamente entre vende-lo agora por 15M e ficar mais um ano e perde-lo a 0 prefiro o primeiro.

Se tivéssemos dirigentes mais competentes podíamos sacar 30 ou até 35M por ele mas ao mesmo tempo não era uma tragédia se ele fosse embora agora,a malta não tem noção das opções que temos para as alas.

Se ele ainda fosse um predestinado tipo prime Hulk ai tentava ficar com ele mais um ano mas Diaz/Otávio/Pepê/Chico/Fábio já é muita fruta e só a 2 lugares disponíveis para esses 5 no onze.

Preferia vender agora Corona e outros gajos "desnecessários" tipo SO,Leite,Nanu etc. e buscar um LE de jeito que não consigo aturar o Zaidu por mais um ano e talvez como bônus um SA para competir com o Toni(Morelos tou a olhar para ti) e ainda dá para renovar com a malta que acaba contrato para o ano.

Posso tar aqui a exagerar mas se a SAD não cometer muitas paragens cerebrais nas próximas 3 semanas podemos ter aqui um plantel doentio quer em qualidade e abundância,literalmente o Conceição deixa de ter qualquer desculpa se a m*rda atingir o ventilador no fim da época.

Editado por Pablo Escobar

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho muito a dizer do jogo de ontem, foi mais uma masterclass do Zaidu. Tenho só uma pergunta. Algum jogador, mesmo jogando fora da posição, faria pior que ele? Podia ser o Diogo Leite, o Vitinha, o Baró, o Francisco Conceição...podem dizer qualquer um, até o Marcano. Eu acho que ninguém faria pior que ele já. O homem não calçava no top-10 da Liga Portuguesa, quanto mais aqui. Entre ele e o Borja do SCP é ela por ela. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não prestei muita atenção à prestação do Zaidu, mas reparei que o Porto a atacar ficava com uma linha de 3 atrás onde ele era o terceiro elemento. Gosto da ideia, trocaria só o interveniente. Curiosamente, era capaz de ser dos pontos onde o Marcano poderia ser mais útil.

De resto, pouco trabalho para o Diogo Costa, mas quando foi chamado a intervir, não desapontou. A titularidade dele era lógica e fico feliz que o SC tenha pensado o mesmo. É continuar.

O Bruno Costa esteve bem, João Mário idem. 4 jogadores made in Olival a abrir, dos quais talvez o SO tenha sido o único a passar mais despercebido.

Bom jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...