Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
rcoelho14

[Liga 3] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Descartes, há 1 hora:

Vitória por 3-1 sobre o Amora e primeira etapa cumprida com distinção. Agora é preparar a 2ª etapa esperando que corra um bocadinho melhor do que no ano passado.

O Zorro continua sem entusiasmar - mal o Amora empatou ouviu-se logo "Vergonha, vai-te embora!", "Tira a máscara, não vês nada Zorro" - mas segue com 7 vitórias em 10 jogos na Liga 3.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 1 hora:

O Zorro continua sem entusiasmar - mal o Amora empatou ouviu-se logo "Vergonha, vai-te embora!", "Tira a máscara, não vês nada Zorro" - mas segue com 7 vitórias em 10 jogos na Liga 3.

Entre o 1-0 e 1-1 foi sofrido, mas acho que somos facilmente a melhor equipa da série. Em quase todos os jogos somos a melhor equipa, os resultados têm correspondido ao que acontece em campo.

Citação de Descartes, há 2 horas:

Vitória por 3-1 sobre o Amora e primeira etapa cumprida com distinção. Agora é preparar a 2ª etapa esperando que corra um bocadinho melhor do que no ano passado.

Primeira etapa cumprida a 4 jornadas do fim e sem sofrimento, isto não é o meu Belém.

Compartilhar este post

Link para o post

Mafra carimbou igualmente o apuramento para a fase de subida. A Académica também está bem encaminhada, depois da vitória de hoje na Tapadinha. 

Já agora, quando os adeptos da Académica festejavam o 1° golo parte do muro que separava a bancada do relvado cedeu. Não se percebe como é que aquele estádio ainda recebe jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 18 horas:

Mafra carimbou igualmente o apuramento para a fase de subida. A Académica também está bem encaminhada, depois da vitória de hoje na Tapadinha. 

Já agora, quando os adeptos da Académica festejavam o 1° golo parte do muro que separava a bancada do relvado cedeu. Não se percebe como é que aquele estádio ainda recebe jogos.

Está em péssimas condições, particularmente aquela bancada. Há uns três anos meteram-nos ao lado da central. Sempre me parecia mais seguro. Felizmente ninguém se aleijou gravemente.

De qualquer modo, nota para mais um jogo em casa:

611497180_26548692698066817_661382532298

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 59 minutos:

Está em péssimas condições, particularmente aquela bancada. Há uns três anos meteram-nos ao lado da central. Sempre me parecia mais seguro. Felizmente ninguém se aleijou gravemente.

Igual ao que fizeram connosco. Esta bancada é péssima para se ver o jogo, ainda por cima.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 4 horas:

Igual ao que fizeram connosco. Esta bancada é péssima para se ver o jogo, ainda por cima.

Citação de andriy pereplyotkin, há 5 horas:

Eu não consigo perceber como é que um estádio que tem mais fitas e mais zonas interditas do que pessoas a assistir e mesmo está aprovado e consegue receber jogos

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 17 horas:

611497180_26548692698066817_661382532298

Eu estava aí infiltrado 🙂 

A bancada central não pode receber adeptos além das primeiras filas, pois também está em risco de queda.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora consegui vir aqui. Até hoje, estive a lavar a cara com água fria de 5 em 5 minutos para acreditar que garantimos a primeira parte de um objectivo com...tempo e calma. Isto não é, de todo, o Belenenses.

O Zorro é fraco. A equipa adormece 90% das vezes que se encontra a ganhar ou a empatar. Ainda assim, em termos de plantel, somos superiores à maioria e acho que isso vai chegar para voltarmos à 2ª Divisão. Depois é trazer o Fredy e tentar a história.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogamos muito, mas dá para o gasto. No geral, digo. Neste jogo, falhámos demasiados passes e foi tudo atabalhoado. Estes gajos do Canal 11 só podem dar nos ácidos, disseram várias vezes que foi um bom jogo. Foi horrível. Safaram-se duas ou três jogadas com sentido, além dos golos, que foram bons.

Já agora, não vou ser eu, mas alguém devia ter a difícil missão de dizer ao Dudá que não é jogador de futebol. Du, até dá, mas não é para a bola.

Editado por nopla
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Wilson Eduardo ainda vai a tempo de se sagrar o maior goleador da Liga 3 este ano. Basta-lhe manter o ritmo das últimas 4 jornadas em que marcou 5 golos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Era para ter ido às Caldas, mas trocaram-me as voltas. Nunca fui à Mata e espero que esta tenha sido a última ida do Belenenses num contexto de Liga 3. 

6 vitórias e 1 empate em 7 jogos da 2ª volta. Bem precisamos de manter este ritmo, dado que alguns dos adeptos presentes já estavam a perder a paciência com o 0-0... O Dudá não é mesmo jogador de futebol e também não alinho muito no endeusamento que o João Machado tem tido (ou, se preferirem o hate ao Bandarra).

Compartilhar este post

Link para o post

Varzim vence contra o Vitória B e mantém-se na luta pela fase de subida graças a um golo... caricato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 2 horas:

Era para ter ido às Caldas, mas trocaram-me as voltas. Nunca fui à Mata e espero que esta tenha sido a última ida do Belenenses num contexto de Liga 3. 

6 vitórias e 1 empate em 7 jogos da 2ª volta. Bem precisamos de manter este ritmo, dado que alguns dos adeptos presentes já estavam a perder a paciência com o 0-0... O Dudá não é mesmo jogador de futebol e também não alinho muito no endeusamento que o João Machado tem tido (ou, se preferirem o hate ao Bandarra).

Eu fui às Caldas pela segunda vez. Excelente jogo para levar a namorada, levou com chuva os 90 minutos e ainda viu um bis do Wilson Eduardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Série B, depois de 4 derrotas seguidas, o Lusitano fez 7 pontos em 3 jogos e surpreendentemente vai para a última jornada na luta pela subida, ainda que precise de uma combinação de resultados difícil. Desta vez ganhou ao Caldas, que perdeu pela 9ª vez consecutiva.

Confiando que amanhã a Académica ganha na receção ao Amora, carimbando a passagem à fase de subida, teremos Atlético (22 pontos), União de Santarém (22) e Lusitano de Évora (21) na luta pela 4ª vaga. Próxima jornada:

image.png.d70ef7834ba1c9935ce296fa441a8cfd.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 5 minutos:

Na Série B, depois de 4 derrotas seguidas, o Lusitano fez 7 pontos em 3 jogos e surpreendentemente vai para a última jornada na luta pela subida, ainda que precise de uma combinação de resultados difícil. Desta vez ganhou ao Caldas, que perdeu pela 9ª vez consecutiva.

Confiando que amanhã a Académica ganha na receção ao Amora, carimbando a passagem à fase de subida, teremos Atlético (22 pontos), União de Santarém (22) e Lusitano de Évora (21) na luta pela 4ª vaga. Próxima jornada:

image.png.d70ef7834ba1c9935ce296fa441a8cfd.png

A Académica já está apurada independentemente do resultado desta jornada. Têm vantagem no confronto direto com o U. Santarém, só poderia ser ultrapassada pelo Atlético.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 1 hora:

A Académica já está apurada independentemente do resultado desta jornada. Têm vantagem no confronto direto com o U. Santarém, só poderia ser ultrapassada pelo Atlético.

Sim, escrevi um parvoíce. Queria dizer que se a Académica ganhar, o Amora já não entra nas contas do 4º lugar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 hora:

ac2e1da24e056de5e3a86d522984fc0d.png

64d3286a2ccef33d4b25c0c97ff83eb3.png

5884508ff527bc334f1143c7554d4e51.png

Vitória B > braga A

Defesa do Vitória B > Defesa do Vitória A

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que já passámos até temos golos fantasma a favor :2_grimacing: azar do Amora... mas também não quiseram muito. Nota para a grande exibição do Marcos Paulo e a estreia competente do Sinistierra (já o Marco Baixinho está bom para jogar com a minha malta, parece-me).

Fica para a última jornada a decisão entre U. Santarém, Atlético e Lusitano. Por egoísmo prefiro os primeiros na segunda fase, acho que não estão para se chatear muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 4 horas:

(já o Marco Baixinho está bom para jogar com a minha malta, parece-me).

muito tempo parado por lesao e veio da Indonesia acho eu. Vai precisar de um tempinho 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 7 horas:

muito tempo parado por lesao e veio da Indonesia acho eu. Vai precisar de um tempinho 

Não duvido, e quando o Marcos Paulo começou a época também teve dois jogos de m*rda antes de disparar. Mas já cá está há quase um mês a treinar, não foi muito promissor o que vi em termos físicos. E bem que dava jeito, é o nosso ponto fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...