Lebohang Publicado Março 18 Citação de Diogo_CFB, Em 16/03/2026 at 06:32: Por curiosidade, e certamente saberás, o Montez é neto do Cavaco Silva Conheça o neto de Aníbal Cavaco Silva que brilha nos relvados Temos um jornalista da Flash! a ler este tópico 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Março 22 Citação de Descartes, Agora: Ainda há esperanças @Black Hawk Pode ser que os astros, para se equilibrarem, causem a derrota do outro clube dele em competição. 1 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado Março 22 Académica ganha na Trofa, empata com o Amarante no topo da classificação e ambas as equipas jogam para a semana para acertar calendário. Falta o Belenenses ganhar frente ao Mafra e abria um ligeiro fosso de 4 pontos para o Vitória B. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Março 22 A Amora, depois de 5 derrotas seguidas, foi ganhar à Tapadinha e reentrou na discussão da manutenção. O Covilhã venceu na deslocação importantíssima ao estádio do 1º de Dezembro. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Março 22 O Belenenses jogar com um guarda redes na baliza dava jeito. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado Março 22 Citação de Jamarcus, Agora: Leitão bola de ouro! Para mim é muito surpreendente ter tido uma carreira tão aquém. Ali em 2021 era um miúdo e foi seguramente dos jogadores mais influentes no CP, era mesmo muito melhor que os outros. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Março 22 Citação de Chandler, há 2 minutos: Para mim é muito surpreendente ter tido uma carreira tão aquém. Ali em 2021 era um miúdo e foi seguramente dos jogadores mais influentes no CP, era mesmo muito melhor que os outros. Ele é bastante talentoso, mas muito inconstante, parece-me. Mas gosto bastante. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado Março 23 Mais uma. Para a semana estou certo que seremos mais de 1000 (assim o Amarante permita). 3 Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado Março 23 Citação de Jamarcus, há 11 horas: Leitão bola de ouro! Fico muito feliz que finalmente esteja ao nível que se esperava. Como o @Chandlerdisse, já o conhecia desde o Estrela e sempre fui grande fã, pela qualidade enquanto jogador e pela interação e disponibilidade com a bancada. Tem sido algo inconstante e com uma relação difícil com o golo, mas é sempre aquele jogador que do nada consegue sacar um coelho da cartola. Felizmente, apareceu em boa altura! Que continue a guiar-nos até à 2ª Liga 💙 Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado Março 26 (editado) O que o Mafra fez com os bilhetes foi inenarrável. Dar bilhetes às pessoas da vila, quase que a "obrigá-las" a ir, só para não haver a possibilidade dos adeptos do Belenenses comprarem, é uma mentalidade muito pequena. Havia clareiras no estádio e fiquei impossibilitado de comprar bilhetes, porque esses adeptos, a quem os impingiram, simplesmente não quiseram ir. Quanto ao jogo, seguimos com alguma esperança. Não no Zorro, mas no porco pequenino que encarnou em 🐐 para nos tentar levar para cima. Os dedos estão cruzados, a esperança não está renovada, mas pode ser bom sinal. Editado Março 26 por nopla 2 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado Março 27 Citação de andriy pereplyotkin, Em 23/03/2026 at 01:09: Mais uma. Para a semana estou certo que seremos mais de 1000 (assim o Amarante permita). 893 a esta hora. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado Março 29 Citação de andriy pereplyotkin, Em 27/03/2026 at 16:38: 893 a esta hora. Já ultrapassaram os mil. Impressionante! Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado Março 29 Amarante 1 x 1 Académica Terminam a primeira volta ambos com 16, Belenenses segue com 14, Vitória SC B 10 e Varzim 9. União Santarém, Trofense e Mafra, a esta altura, devem estar fora da corrida inclusive para o terceiro lugar. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado Março 30 Citação de O Pastel, Em 29/03/2026 at 09:44: Já ultrapassaram os mil. Impressionante! 1306, número oficial. 4 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado Março 31 @andriy pereplyotkin Então o vosso presidente, num jogo importante e ainda por cima fora, decide espicaçar (nem vou falar da falta de respeito e noção como é obvio) ? Inteligente. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado Abril 1 Citação de BrunoCardoso, há 8 horas: @andriy pereplyotkin Então o vosso presidente, num jogo importante e ainda por cima fora, decide espicaçar (nem vou falar da falta de respeito e noção como é obvio) ? Inteligente. Quem deve estar com vontade de espicaçar é quem foi buscar um clip de uma entrevista a um podcast com dois meses. Acho que não faz sentido, pela posição que ocupa, mas não vou fingir que há qualquer tipo de respeito. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Abril 3 Citação de Descartes, há 13 minutos: Vitória muito importante. E suada. Mas estamos na frente! Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado Abril 3 Era desnecessário termos sofrido tanto, mas o que importa é que os 3 pontos viajaram para Lisboa. Quem diria que depois de tantas críticas, o Guilherme ainda teria uma bancada a cantar por ele esta época! Uma nota final para as forças policiais que submeteram os adeptos que tinham viajado nos autocarros a um rigoroso controlo alcoólico, que levou a que muitos tivessem ficado à porta depois de soprar no balão. Até na Liga 3… 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado Abril 4 Citação de Descartes, Em 15/03/2026 at 13:34: Visionários. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Abril 4 Citação de BrunoCardoso, há 37 minutos: Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado Abril 4 Citação de Descartes, há 2 minutos: Finalmente começamos a ver trabalho no longo prazo. Se num espaço de uma semana se pode considerar "imediato", então três semanas já podemos considerar "longo prazo". eheh Estou na tanga contigo 😉 (Mas vá, não te queixes, ainda vos ajudamos esta jornada.) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Abril 4 Citação de BrunoCardoso, há 7 minutos: Finalmente começamos a ver trabalho no longo prazo. Se num espaço de uma semana se pode considerar "imediato", então três semanas já podemos considerar "longo prazo". eheh Estou na tanga contigo 😉 (Mas vá, não te queixes, ainda vos ajudamos esta jornada.) Nesta jornada o importante era a nossa vitória. A partir daí seríamos sempre beneficiados. Ou ultrapassando Académica e/ou Amarante, ou aumentando a distância para o 4º lugar. Compartilhar este post Link para o post