Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
rcoelho14

[Liga 3] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Descartes, Agora:

Ainda há esperanças @Black Hawk

Pode ser que os astros, para se equilibrarem, causem a derrota do outro clube dele em competição.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Académica ganha na Trofa, empata com o Amarante no topo da classificação e ambas as equipas jogam para a semana para acertar calendário. 

Falta o Belenenses ganhar frente ao Mafra e abria um ligeiro fosso de 4 pontos para o Vitória B.

Compartilhar este post

Link para o post

A Amora, depois de 5 derrotas seguidas, foi ganhar à Tapadinha e reentrou na discussão da manutenção. O Covilhã venceu na deslocação importantíssima ao estádio do 1º de Dezembro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, Agora:

Leitão bola de ouro!

Para mim é muito surpreendente ter tido uma carreira tão aquém. Ali em 2021 era um miúdo e foi seguramente dos jogadores mais influentes no CP, era mesmo muito melhor que os outros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 2 minutos:

Para mim é muito surpreendente ter tido uma carreira tão aquém. Ali em 2021 era um miúdo e foi seguramente dos jogadores mais influentes no CP, era mesmo muito melhor que os outros.

Ele é bastante talentoso, mas muito inconstante, parece-me. Mas gosto bastante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 11 horas:

Leitão bola de ouro!

Fico muito feliz que finalmente esteja ao nível que se esperava. Como o @Chandlerdisse, já o conhecia desde o Estrela e sempre fui grande fã, pela qualidade enquanto jogador e pela interação e disponibilidade com a bancada.

Tem sido algo inconstante e com uma relação difícil com o golo, mas é sempre aquele jogador que do nada consegue sacar um coelho da cartola. Felizmente, apareceu em boa altura! Que continue a guiar-nos até à 2ª Liga 💙

Compartilhar este post

Link para o post

O que o Mafra fez com os bilhetes foi inenarrável. Dar bilhetes às pessoas da vila, quase que a "obrigá-las" a ir, só para não haver a possibilidade dos adeptos do Belenenses comprarem, é uma mentalidade muito pequena. Havia clareiras no estádio e fiquei impossibilitado de comprar bilhetes, porque esses adeptos, a quem os impingiram, simplesmente não quiseram ir. 

Quanto ao jogo, seguimos com alguma esperança. Não no Zorro, mas no porco pequenino que encarnou em 🐐 para nos tentar levar para cima. Os dedos estão cruzados, a esperança não está renovada, mas pode ser bom sinal.

Editado por nopla
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, Em 23/03/2026 at 01:09:

656256030_18121223863719753_401531286494

Mais uma. Para a semana estou certo que seremos mais de 1000 (assim o Amarante permita).

893 a esta hora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, Em 27/03/2026 at 16:38:

893 a esta hora.

Já ultrapassaram os mil. Impressionante!

Compartilhar este post

Link para o post

Amarante 1 x 1 Académica 

Terminam a primeira volta ambos com 16, Belenenses segue com 14, Vitória SC B 10 e Varzim 9. 

União Santarém, Trofense e Mafra, a esta altura, devem estar fora da corrida inclusive para o terceiro lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 8 horas:

@andriy pereplyotkin Então o vosso presidente, num jogo importante e ainda por cima fora, decide espicaçar (nem vou falar da falta de respeito e noção como é obvio) ? Inteligente.

Quem deve estar com vontade de espicaçar é quem foi buscar um clip de uma entrevista a um podcast com dois meses.

Acho que não faz sentido, pela posição que ocupa, mas não vou fingir que há qualquer tipo de respeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 13 minutos:

Vitória muito importante.

E suada. Mas estamos na frente!

Compartilhar este post

Link para o post

Era desnecessário termos sofrido tanto, mas o que importa é que os 3 pontos viajaram para Lisboa. Quem diria que depois de tantas críticas, o Guilherme ainda teria uma bancada a cantar por ele esta época!

Uma nota final para as forças policiais que submeteram os adeptos que tinham viajado nos autocarros a um rigoroso controlo alcoólico, que levou a que muitos tivessem ficado à porta depois de soprar no balão. Até na Liga 3…

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 37 minutos:

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 2 minutos:

giphy.gif

Finalmente começamos a ver trabalho no longo prazo. Se num espaço de uma semana se pode considerar "imediato", então três semanas já podemos considerar "longo prazo". eheh Estou na tanga contigo 😉

(Mas vá, não te queixes, ainda vos ajudamos esta jornada.) 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 7 minutos:

Finalmente começamos a ver trabalho no longo prazo. Se num espaço de uma semana se pode considerar "imediato", então três semanas já podemos considerar "longo prazo". eheh Estou na tanga contigo 😉

(Mas vá, não te queixes, ainda vos ajudamos esta jornada.) 

Nesta jornada o importante era a nossa vitória. A partir daí seríamos sempre beneficiados. Ou ultrapassando Académica e/ou Amarante, ou aumentando a distância para o 4º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...