Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
rcoelho14

[Liga 3] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Possivelmente o melhor jogo da época, com bons momentos e sempre em cima do Varzim, penso que só faltou mesmo conseguirmos criar mais oportunidades de modo a chegar ao golo. O penalti teria sido um prémio merecido na minha opinião. 
Nota muito negativa para a arbitragem e comportamento do árbitro ao incendiar os ânimos quando mandou identificar uma criança que fazia de apanha bolas… Situação que culminou numa carga da polícia sobre os adeptos do Belenenses. 

Compartilhar este post

Link para o post

Dos melhores jogos da época marcado por uma arbitragem completamente tendenciosa e que culminou do espetáculo do mais triste que há. Nunca - como país de futebol - conseguiremos sair desta cepa torta. Dá-me real vergonha tudo isto. 

Podíamos perfeitamente ter ganho. Fizemos uma segunda parte boa (tendo em conta as nossas limitações) e até me deixou com aquela maldita esperança de ser Belenense.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 18 horas:

Possivelmente o melhor jogo da época, com bons momentos e sempre em cima do Varzim, penso que só faltou mesmo conseguirmos criar mais oportunidades de modo a chegar ao golo. O penalti teria sido um prémio merecido na minha opinião. 
Nota muito negativa para a arbitragem e comportamento do árbitro ao incendiar os ânimos quando mandou identificar uma criança que fazia de apanha bolas… Situação que culminou numa carga da polícia sobre os adeptos do Belenenses. 

Citação de nopla, há 2 horas:

Dos melhores jogos da época marcado por uma arbitragem completamente tendenciosa e que culminou do espetáculo do mais triste que há. Nunca - como país de futebol - conseguiremos sair desta cepa torta. Dá-me real vergonha tudo isto. 

Podíamos perfeitamente ter ganho. Fizemos uma segunda parte boa (tendo em conta as nossas limitações) e até me deixou com aquela maldita esperança de ser Belenense.

Concordando em traços gerais com vocês, faltou uma coisa... rematar. Não me consigo lembrar de uma defesa do GR deles, ou de um remate perigoso nosso. Só me lembro do deles à barra, na 1ª parte.

Ponto positivo: voltámos a aparecer em horário nobre na CMTV.

Compartilhar este post

Link para o post

E estes 4-0 do Atlético ao Fafe? Vi o jogo e verdade seja dita o Atlético marcou quase sempre que lá foi mas mesmo assim não deixa de ser um resultado surpreendente...

Como sempre vai ser equilibrado até ao fim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 2 horas:

Concordando em traços gerais com vocês, faltou uma coisa... rematar. Não me consigo lembrar de uma defesa do GR deles, ou de um remate perigoso nosso. Só me lembro do deles à barra, na 1ª parte.

Ponto positivo: voltámos a aparecer em horário nobre na CMTV.

É verdade, a única defesa foi no penálti revertido.

Faz-nos muita falta um extremo de qualidade, já não peço um Clé, mas alguém que conseguisse desequilibrar, muitas vezes é só o Brasido a fazer esse papel.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 4 jornadas, todas as equipas já ganharam e perderam pelo menos um jogo cada. Está bastante equilibrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que eles fazem isto? Agora que eu já estava conformado, voltamos a entrar a sério na luta pela subida. Para quê? Para apanhar mais uma desilusão em casa com o Amarante?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 hora:

Porque é que eles fazem isto? Agora que eu já estava conformado, voltamos a entrar a sério na luta pela subida. Para quê? Para apanhar mais uma desilusão em casa com o Amarante?

Não nos dão descanso.

Depois da boa exibição da semana passada só ter dado 1 ponto, o jogo sofrível de hoje deu 3. Não foi agradável, mas todos os pontos contam nesta fase!

Compartilhar este post

Link para o post

ronaldinho-sonhar.gif

Para depois nos fazerem chorar mais no fim. Já sei como é 😢

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 3 horas:

Hoje estou com uma azia, porra.

Citação de Descartes, Em 09/03/2025 at 16:59:

mais uma desilusão em casa

E para chatear continuamos em 2º.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem foi muito frustrante. A segunda parte jogou-se toda no meio campo do Amarante e, desta vez, até tivemos boas oportunidades, mas novamente não era o nosso dia... É verdade que este ano, ainda não perdemos no Restelo para a Liga 3, mas nesta fase de subida são já 3 empates em casa, o que não é aceitável.

Como parece que novamente ninguém quer subir, lá nos mantemos em 2º lugar. A ver se fazemos uma gracinha em Lourosa, mas é complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Quase que ficávamos pelo caminho, contudo sobrevivemos. Face ao Sousa nota-se que já não temos medo da bola, mas a equipa continua com imensas dificuldades em criar oportunidades e finalizar.

Primeira parte de domínio nosso, sem o materializar. Na segunda parte o Atlético entrou muito mais espevitado e, tal como na semana passada sofremos perto dos 60 minutos, o que deixou a equipa num desnorte total ao ponto de sofrer o 2-0 (revertido pelo VAR). O João Nuno tem uma dose de loucura e lá nos safámos por um lance mágico do Leitão (que fora estes golaços de x em x tempo tem me desiludido um bocado) e pelo acreditar até ao fim, em que acabámos apenas com o Afonso Pinto como defesa de raíz. 

Na bancada o apoio foi bom e foi pena que o Atlético não nos tenha dado mais bilhetes, senão seríamos com certeza ainda mais. Continua tudo embrulhado e adiamos as nossas contas, mas nos próximos 2 jogos temos de meter mesmo o fator casa a valer. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória importantíssima e justa. Venha o Sporting B no próximo domingo para saltarmos para o 2º lugar!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 1 minuto:

Vitória importantíssima e justa. Venha o Sporting B no próximo domingo para saltarmos para o 2º lugar!

Vão ser comidos como os pastéis que são 😎

Agora fiquei com fome, fds

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 8 horas:

Vão ser comidos como os pastéis que são 😎

Agora fiquei com fome, fds

Até é capaz. Nós temos tendência a olhar para a camisola verde e branca e pensar que é a equipa A... E alguns dos vossos miúdos estão em grande forma, facilmente as individualidades fazem mais diferença do que no Belenenses onde não há assim ninguém que mexa com o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai o crl... Ainda se vão lixar.

Contexto: o Covilhã perdeu em casa com o Lusitânia dos Açores, sofrendo o golo da derrota aos 91'. Ficam assim com apenas 3 pontos de vantagem sobre os açorianos na luta pela manutenção, a 2 jornadas do fim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 1 hora:

Contexto: o Covilhã perdeu em casa com o Lusitânia dos Açores, sofrendo o golo da derrota aos 91'. Ficam assim com apenas 3 pontos de vantagem sobre os açorianos na luta pela manutenção, a 2 jornadas do fim.

Sendo que na próxima jornada vão a Oliveira do Hospital.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 8 horas:

Sendo que na próxima jornada vão a Oliveira do Hospital.

E na últimarecebem o Caldas. O mais provável é não pontuarem mais até ao final do campeonato. Resta saber se o Lusitânia consegue fazer 3 pontos nos 2 jogos que faltam (têm vantagem no confronto direto).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 11 horas:

Desculpa, eu tinha metido moeda na vitória do Covilhã :(

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 1 hora:

E na últimarecebem o Caldas. O mais provável é não pontuarem mais até ao final do campeonato. Resta saber se o Lusitânia consegue fazer 3 pontos nos 2 jogos que faltam (têm vantagem no confronto direto).

São capazes, a última jornada é contra o Oliveira do Hospital e a próxima é com a UD Santarém que já tem a manutenção garantida

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 11 horas:

Contexto ainda mais grave e patético para o SCC. O Lusitânia conseguiu 4 vitórias na Liga 3 em toda a época...3 foram contra o Covilhã.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 43 minutos:

Contexto ainda mais grave e patético para o SCC. O Lusitânia conseguiu 4 vitórias na Liga 3 em toda a época...3 foram contra o Covilhã.

Ya. Tipo eu no CM 01/02 em que varria o campenato facilmente mas perdia sempre com o Varzim do Mendonça e do Fumo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...