Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Amigável] Portugal 4-0 Israel (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Rain Dog, há 6 minutos:

não suporto aquela pub do continente com a capicua ou lá quem é que está a dizer aqueles versos. É tipo aquela pub de uma marca qualquer de carros com o mene em inglês YOU DON'T NEED IT TO LIVE...JUST TO KNOW YOU'RE ALIVE

que mania de dar esta entoação superficial e estúpida a tudo o que rima pqp

por acaso até acho porreiro essa cena da capicua.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais. Se o problema fosse a logística e as deslocações... Vão ser feitos 4 jogos em Baku 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns anos este Zahavi foi falado para o Sporting, tive muita pena que não tivesse vindo 

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não tem nada a ver com o jogo de há dias, parece outra equipa completamente diferente. 

Mas a intensidade deste jogo é baixíssima, sem público e com uma equipa do nível de Israel a jogar parado. 

Compartilhar este post

Link para o post

o Bernardo Silva teve muito bem quando ficou isolado.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada temam que ele vai ser titular contra a Hungria 

Compartilhar este post

Link para o post

acho que devíamos ter marcado uma dúzia de amigáveis para ver se o CR batia o recorde antes do Europeu, para ver se as palas saíam

Compartilhar este post

Link para o post

A velocidade a que alguns jogadores jogam seja a ser estupida, William, Ronaldo e Bernardo, jogam sempre à mesma velocidade. Não há um jogador que leva a bola no espaço, não há um jogador que ataque a linha de fundo, não há um jogador que vá para cima... meu belo Nuno Santos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Caixinha7, há 1 minuto:

A velocidade a que alguns jogadores jogam seja a ser estupida, William, Ronaldo e Bernardo, jogam sempre à mesma velocidade. Não há um jogador que leva a bola no espaço, não há um jogador que ataque a linha de fundo, não há um jogador que vá para cima... meu belo Nuno Santos 

nesta seleção seria o Pedro Neto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, Agora:

nesta seleção seria o Pedro Neto

Preferi falar num que podia ser efetivamente convocado, o que não é o caso do Pedro neto... mas tens toda a razão 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Caixinha7, há 4 minutos:

Tens uma versão muito melhor do Nuno Santos que vai entrar agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Tenho muita pena do André Silva. 

Tem de andar a fechar no lateral esquerdo, não é fácil...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Raphael Guerreiro com bola, é um bom jogador que joga num clube grande, mas porra.. O Nuno já está noutro nível. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 2 minutos:

Tens uma versão muito melhor do Nuno Santos que vai entrar agora.

Quem é o gajo? Gonçalo Guedes?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Caixinha7, há 1 minuto:

Tem de andar a fechar no lateral esquerdo, não é fácil...

Nem é por isso. O trabalho defensivo tem de comer e calar, não há outra hipótese. 

É o facto de ser completamente invisível para os colegas no ataque, pode fazer a melhor desmarcação, estar sozinho na pequena área e a bola não lhe chega. 

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca pensei que o Cristiano estivesse neste nível, não sei se aguenta mais 2/3 anos como pretende 

Compartilhar este post

Link para o post

Mais valia ter deixado o Palhinha tirar férias. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Caixinha7, há 4 minutos:

Nunca pensei que o Cristiano estivesse neste nível, não sei se aguenta mais 2/3 anos como pretende 

O contexto de jogo parado paradinho e a obsessão de passar o recorde não ajudam. 

Vai jogar melhor para a semana. Espero eu... 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...