Caixinha7 Publicado 9 Junho 2021 Não tenho nada contra o rapaz, mas não consigo simpatizar com o João cancelo, infelizmente o nosso melhor lateral (para mim) não está em condições Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Junho 2021 O Nuno Mendes só precisa de corrigir aquela mão direita quando corre. Vai ali com a mão esquerda aberta e a direita fechada até parece que tem um problema no braço direito Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 9 Junho 2021 Tou a gostar bastante do Cancelo, tá com uma segurança com bola brutal. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 9 Junho 2021 Citação de Jimpo, há 3 minutos: O Nuno Mendes só precisa de corrigir aquela mão direita quando corre. Vai ali com a mão esquerda aberta e a direita fechada até parece que tem um problema no braço direito O puto é tão máquina. Em termos teóricos iria para o primeiro ano de sénior na próxima época, que regalo fds. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Junho 2021 Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: O puto é tão máquina. Em termos teóricos iria para o primeiro ano de sénior na próxima época, que regalo fds. É fora de série. Para mim a melhor qualidade dele nem é física/técnica. É mesmo mental. Não cede. Está a jogar pela seleção como se estivesse a jogar com os amigos do bairro. Não treme, personalidade do crl Golaço 2 Compartilhar este post Link para o post
Caixinha7 Publicado 9 Junho 2021 Se eu soubesse mais depressa tinha falado do cancelo lool Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 9 Junho 2021 Grande golo, muito bem! Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 9 Junho 2021 esta edição dá para passar em 3º? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 9 Junho 2021 Cancelo e Nuno Mendes têm que ser titulares, mas o guerreiro tem que contar para o meio também Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Junho 2021 deixa estar que o Kyle Walker é melhor Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Junho 2021 (editado) Citação de Apocalypse Now, Agora: esta edição dá para passar em 3º? Os 4 melhores. Temos a melhor defesa europeia. Dont @ me. Editado 9 Junho 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 9 Junho 2021 Ai Nuno, tinhas a frente do lance ganha crl. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Junho 2021 O Mendes com 18 anos parece um veterano de 10 anos de um Real Madrid da vida Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Junho 2021 O Pote é uma alternativa muito boa ao Bernardo ali na direita. Não sei até que ponto não gosto mais das movimentações que o Pote mostrou nestes minutos apesar de o Bernardo ser muito mais jogador. E sem bola defende muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 9 Junho 2021 Citação de Jimpo, Agora: O Pote é uma alternativa muito boa ao Bernardo ali na direita. Não sei até que ponto não gosto mais das movimentações que o Pote mostrou nestes minutos apesar de o Bernardo ser muito mais jogador. E sem bola defende muito bem. Não acho o Bernardo assim tão mais jogador. Aliás até acho que está a estagnar bastante. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 9 Junho 2021 Bruno Fernandes maior mangalho pt Compartilhar este post Link para o post