Axadrezado Publicado 19 Junho 2021 Citação de Pickle Rick, Agora: Mas o Jota aqui estava em jogo, ou não? Quem estaria fdj seria o Ronaldo se o Jota toca na bola, ou vi mal o lance? Estava. É limpo o golo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Junho 2021 (editado) O Rafa está a fazer a mesma exibição de m*rda que estava antes do primeiro golo com a Hungria. Agora é só voltar a estar em três golos a partir daqui. Editado 19 Junho 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 19 Junho 2021 Renato tem que ser titular, ate porque pode recuar para a posicao dos monos mas pelo menos vira se sempre para a frente e protege bem a bola. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 19 Junho 2021 Renato tem de jogar, é outro andamento. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Junho 2021 Citação de MicaelMargarido, Agora: Renato tem de jogar, é outro andamento. Eu antes do Euro falava em William -Neves mas pelo que se vê tem de ser Palhinha-Sanches 6 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 19 Junho 2021 Adoro o Pepe. Pqp que jogador. Pena ser do Porto Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Junho 2021 Citação de MicaelMargarido, há 1 minuto: Renato tem de jogar, é outro andamento. Sim sim. Contra a França mamas outra vez com Danilo-William para aprenderes! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Junho 2021 Tira o Nelson crl, já nem para trás corre. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Junho 2021 Citação de SAS_Robben, Agora: Eu antes do Euro falava em William -Neves mas pelo que se vê tem de ser Palhinha-Sanches O Sanches tem de ser titular, e o Palhinha merece oportunidade no lugar do Danilo. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 19 Junho 2021 Não consigo perceber como é que o Renato ou o Mourinho não são titulares. isso e o Semedo é comido, independentemente do tipo de lance. estar lá ou não, é igual. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Junho 2021 Citação de HappyKing, Agora: Tira o Nelson crl, já nem para trás corre. questão filosófica: como tirar o que nunca entrou? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Junho 2021 o renato é aquilo que querem fazer do william LUL 1 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Junho 2021 Por mim até pode ser o pombo da 1ª parte. Não quero é ver o Danilo+William outra vez. pqp Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 19 Junho 2021 E o André Silva no banco a chorar Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Junho 2021 Citação de Rōnin, Agora: o renato é aquilo que querem fazer do william LUL Doi-me o dizer mas hoje em dia é pura verdade Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Junho 2021 Que é isto? Olha podemos rematar de longe não sabia. Compartilhar este post Link para o post