IlidioMA Publicado 19 Junho 2021 Citação de Alonso., há 1 minuto: Critério de desempate? Confronto direto ou diferença de golos? qual critério? ng mais no grupo vai fazer só 3 pontos. Não vamos precisar de desempate para nada. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Junho 2021 o William piorou, e de que maneira, com os anos. Que jogador horrível Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Junho 2021 Que tesão do crl o Renato. Cracalhão! Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 19 Junho 2021 Citação de HappyKing, Agora: Ficando por 2 aqui, acho que basta o empate com a França. É melhor contar com a derrota com a França. Vamos co crl? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 19 Junho 2021 (editado) Citação de IlidioMA, Agora: qual critério? ng mais no grupo vai fazer só 3 pontos. Não vamos precisar de desempate para nada. É isso tou a dizer Ah, era a diferença de golos por causa dos melhores terceiros 😅 Editado 19 Junho 2021 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 19 Junho 2021 O pior é que contra a França não vai mudar nadinha, só vai ser pior. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 19 Junho 2021 Eu tinha convocado o Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 19 Junho 2021 O jogo está perdido. O Santinhos ainda tem 2 subs para fazer, sendo que gasta para meter apenas o André. Isto num jogo miserável do Danilo, em que ele podia ter aproveitado estes minutos finais para dar a oportunidade ao Palhinha para se mostrar. Mas não, bora deixar o Danilo em campo os 90 minutos. Simplesmente brilhante. Ai Santos, Santos... 2 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 19 Junho 2021 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Ficando por 2 aqui, acho que basta o empate com a França. ahahahah vamos comer 2 ou 3 da França fácil. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 19 Junho 2021 Oh Ronaldo 🥲🥲🥲🥲 te amo na mesma não mereces isto Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Junho 2021 Citação de HIM, Agora: o William piorou, e de que maneira, com os anos. Que jogador horrível Tinha lugar em qualquer equipa de topo dizem Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 19 Junho 2021 Citação de IlidioMA, Agora: qual critério? ng mais no grupo vai fazer só 3 pontos. Não vamos precisar de desempate para nada. Pois, rezar é para não se levar saco cheio com a França, para talvez e por obra do acaso se consiga passar como um dos melhores terceiros. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 19 Junho 2021 Citação de trz, Agora: É melhor contar com a derrota com a França. Vamos co crl? Temos uma pequena hipótese de não ir. Em 2016 passámos com 0 de GA. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Junho 2021 Citação de DS7, Agora: ahahahah vamos comer 2 ou 3 da França fácil. Nvm, estava a contar com 4 pontos nossos. Não basta. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 19 Junho 2021 Citação de trz, Agora: É melhor contar com a derrota com a França. Vamos co crl? Eu diria que é muito provável haver 4 terceiros com 4 pontos portanto é provavel 1 Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 19 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: Bayern a ver este jogão do Renato e a pensar "Ah, o que deixámos escapar" E o Porto igual mas com o Danilo Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 19 Junho 2021 Citação de lordbifana, Agora: Eu diria que é muito provável haver 4 terceiros com 4 pontos portanto é provavel Lol é que nem temos o Eder agora Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Junho 2021 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: Tinha lugar em qualquer equipa de topo dizem Então não tinha.... nem no Betis calça. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Junho 2021 Fernando Gomes neste momento no google "voos baratos Budapest - Lisbon, dia 23 de Junho" Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 19 Junho 2021 Eu metia o Dalot contra a França, se f*da. E o Renato no lugar do William. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Junho 2021 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: Tinha lugar em qualquer equipa de topo dizem O Ronaldo Fenómeno também tinha lugar em qualquer equipa e hoje em dia nem em peladinhas faz diferença. Quando é para pegar, também... 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 19 Junho 2021 Vão todos borrar a cara de m*rda. Compartilhar este post Link para o post