fornix Publicado 19 Junho 2021 Citação de HIM, há 3 minutos: Mas o Danilo lixou o tendão de Aquiles, por exemplo. O William tb as teve? Pá, tem 28 anos, como disse.... com 28 anos, não deveria de estar neste declínio completamente atípico. Problemas musculares em Setembro/Outubro 2019. Só voltou a Maio de 2020. Praticamente 1 época de fora, foi o suficiente para vir por aí abaixo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Junho 2021 fiquei com uma p*ta de uma azia que nem me aturo! Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 19 Junho 2021 Citação de Duda34, há 2 minutos: Aleluia. Não só aqui, mas também em Manchester Fds o quê? Dos melhores jogadores da Premier league este ano, o jogador mais influente no 2o lugar conseguido pelo United. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: verdade seja dita, na selecçao acho que nunca vi o BF quer do Sporting quer do Manchester. Ou seja, o gajo faz épocas fenomenais nos clubes mas como na seleção não replica a forma é sobrevalorizado? 👍 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 19 Junho 2021 Fernando Santos: "Começámos bem" Fds. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Junho 2021 Rui Nuno Ruben Pepe Diogo Joao Renato Bruno Bernardo Diogo Cristiano vamos Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Junho 2021 O Nando está completamente fora dela. Delirante, até. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 19 Junho 2021 Citação de Montero, há 7 minutos: Então amigos: Se perdermos com a França e a Alemanha ganhar a Hungria passamos ? Depende dos terceiros dos outros grupos. Mas diria que é muito difícil Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 19 Junho 2021 Citação de Duda34, há 5 minutos: Aleluia. Não só aqui, mas também em Manchester Yikes 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Junho 2021 o defesa esquerdo fez dois golos e uma assistência (?), era algo que agente sabia bem Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 19 Junho 2021 Verdade seja dita, esta seleção joga de um forma contra-natura para a qualidade e estilo de jogadores que tem à disposição. E isso só tem 1 responsável. Não é à toa que somos das seleções mais odiadas, precisamente pelo estilo de jogo que (não) impomos. 3 Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 19 Junho 2021 Citação de Hidden, há 1 minuto: Fernando Santos: "Começámos bem" Fds. Está a falar em termos de resultado de jogo, só pode Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Junho 2021 se perdermos só por um com a França dá para passar, vamos Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 19 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: fiquei com uma p*ta de uma azia que nem me aturo! O pior é que tou a olhar para os grupos e existem 3 equipas que em teoria são favoritas a fazer 4 pontos...Sobra uma pra passar. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Junho 2021 Ele ta completamente perdidinho. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Junho 2021 Mudei para a tvi24 para ouvir o Fernando Santos, está visto que vamos jogar para o empate... Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 19 Junho 2021 Eu não quero jogar, eu quero é ganhar! Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 19 Junho 2021 Citação de zeca galhão, há 7 minutos: Mas desde 2017 ou 2018 que sou um assíduo crítico dele mas ele tinha/tem uma valente guarda pretoriana no fórum. Tbm havia o André Martins ou o André Santos Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 19 Junho 2021 Estava a ver que dava um murro no jornalista. Se soubesse que despediam o Nandinho se formos eliminados, nem me chateava muito. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Junho 2021 O Fernando Santos está louco. Aqueles últimos 30 segundos das declarações na TVI24 é de alguém completamente passado da cabeça, até pela expressão corporal e facial. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 19 Junho 2021 Citação de DS7, Agora: O pior é que tou a olhar para os grupos e existem 3 equipas que em teoria são favoritas a fazer 4 pontos...Sobra uma pra passar. É fazer como o Nandinho, rezar e rezar. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 19 Junho 2021 (editado) Citação de Carlitos bex, há 2 minutos: Está a falar em termos de resultado de jogo, só pode Começamos empatados e acabamos por perder. Tem razão Editado 19 Junho 2021 por Alvin Kamara Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Junho 2021 tá doido o Fernando, dêem-lhe um xanax Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 19 Junho 2021 Citação de Plagio o Original, Agora: Tbm havia o André Martins ou o André Santos Ui que 2 mitos! Compartilhar este post Link para o post