El Colosso Publicado 19 Junho 2021 Citação de Axadrezado, há 4 minutos: Foi a primeira vez que mamamos 4 golos no Euro, e a segunda em grandes competições. E as duas vezes da mesma equipa, com a diferença que em 2014 a Alemanha foi campeã do Mundo e este ano são uma equipa mediana Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 19 Junho 2021 Citação de El Colosso, Agora: E as duas vezes da mesma equipa, com a diferença que em 2014 a Alemanha foi campeã do Mundo e este ano são uma equipa mediana E a nossa seleção de agora é imensamente superior a nível de qualidade à nossa de 2014 recheada de pré-reformados e gajos (tipo Postiga) que fizeram 2 ou 3 jogos a época toda por causa de lesões. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 19 Junho 2021 É triste quando um miúdo no Parque das Nações consegue ler melhor o jogo do que o nosso selecionador nacional. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 19 Junho 2021 O Bruno Fernandes e o Bernardo têm de sentar. Um na seleção não faz nem metade do que faz no clube, tem sido uma nulidade, e o outro já está a descer de forma há imenso tempo, muito longe de ser aquele Bernardo que ficou em 9º na lista da bola de ouro em 2019. De resto, Palhinha e Renato lá para dentro e até trocava o Semedo pelo Dalot, pior não deve fazer. Mas isto são muitas alterações, nunca na vida o Fernando Santos vai mexer tanto, se sentar o William e o Bernardo já não é mau. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Junho 2021 Citação de Pablito Aimar, Agora: O Bruno Fernandes e o Bernardo têm de sentar. Um na seleção não faz nem metade do que faz no clube, tem sido uma nulidade, e o outro já está a descer de forma há imenso tempo, muito longe de ser aquele Bernardo que ficou em 9º na lista da bola de ouro em 2019. De resto, Palhinha e Renato lá para dentro e até trocava o Semedo pelo Dalot, pior não deve fazer. Mas isto são muitas alterações, nunca na vida o Fernando Santos vai mexer tanto, se sentar o William e o Bernardo já não é mau. Estar lá o Semedo ou o Dalot é a mesma m*rda, aquilo é um problema de sistema e não de jogadores. Basta ver que a Alemanha meteu 2 ou 3 bolas nas costas do Raphael também Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 19 Junho 2021 Citação de Pablito Aimar, há 1 minuto: O Bruno Fernandes e o Bernardo têm de sentar. Um na seleção não faz nem metade do que faz no clube, tem sido uma nulidade, e o outro já está a descer de forma há imenso tempo, muito longe de ser aquele Bernardo que ficou em 9º na lista da bola de ouro em 2019. De resto, Palhinha e Renato lá para dentro e até trocava o Semedo pelo Dalot, pior não deve fazer. Mas isto são muitas alterações, nunca na vida o Fernando Santos vai mexer tanto, se sentar o William e o Bernardo já não é mau. "tirar bruno e bernardo e meter palhinha e renato? É isso mesmo! Como é que não pensei nisso" Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Junho 2021 Não estejam com essas ideias mirabolantes de onzes que gostam oh acreditam, porque até parece que não sabem quem é o seleccionador. Se mudar um ou dois, já não é mau. Sinceramente eu acredito em alguém no lugar do William, porque é demasiado flagrante. Mais alterações, só com muita sorte. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 19 Junho 2021 Citação de Samaris, Agora: Não estejam com essas ideias mirabolantes de onzes que gostam oh acreditam, porque até parece que não sabem quem é o seleccionador. Se mudar um ou dois, já não é mau. Sinceramente eu acredito em alguém no lugar do William, porque é demasiado flagrante. Mais alterações, só com muita sorte. em 2016 mudou o meio campo todo após o primeiro jogo. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 19 Junho 2021 Citação de Samaris, há 33 minutos: O Renato Sanches é um jogador de características únicas a nível mundial, e nós damo-nos ao luxo de o colocar no banco para jogar com Danilo e William em simultâneo. Se isto não é a definição de sabotagem, então não sei o que é. De qualquer forma, mesmo para aqueles que acreditam que o Renato é jogador para entrar e mexer com o jogo e não para ser titular (spoiler alert, ele é bom seja em que contexto for), é igualmente sabotagem não jogar com Danilo, Moutinho e Bruno Fernandes. Ele convenceu-me hoje, tá um jogador diferente do que era em 2016. Por mim tem de ser titular no lugar do William, que pode ter muita qualidade no critério com bola mas neste momento tá a jogar ainda mais lento do que conhecíamos, e chega a um ponto que simplesmente não dá a este nível. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Junho 2021 Citação de Samaris, há 1 minuto: Não estejam com essas ideias mirabolantes de onzes que gostam oh acreditam, porque até parece que não sabem quem é o seleccionador. Se mudar um ou dois, já não é mau. Sinceramente eu acredito em alguém no lugar do William, porque é demasiado flagrante. Mais alterações, só com muita sorte. Vais meter o Renato no lugar do Danilo e o Dalot no lugar do Nelson e vais ter a França a meter bolas nas alas sem problema na mesma Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 19 Junho 2021 Citação de Pablito Aimar, há 1 minuto: O Bruno Fernandes e o Bernardo têm de sentar. Um na seleção não faz nem metade do que faz no clube, tem sido uma nulidade, e o outro já está a descer de forma há imenso tempo, muito longe de ser aquele Bernardo que ficou em 9º na lista da bola de ouro em 2019. De resto, Palhinha e Renato lá para dentro e até trocava o Semedo pelo Dalot, pior não deve fazer. Mas isto são muitas alterações, nunca na vida o Fernando Santos vai mexer tanto, se sentar o William e o Bernardo já não é mau. Acho que o erro começa aqui, eles têm é de pegar no jogo, ter bola, arriscar, assumir. Não precisamos nada de um duplo pivot, muito menos sendo eles Danilo ou William, precisamos é de cães de caça que recuperem a bola, corram com ela, sem ela, metam o pé e intensidade no jogo e deixem os criativos do ataque que por si só chegam para construir e mandar no jogo. Palhinha e Renato lá para dentro e a equipa ganha logo energia e garra que é o que se tem em falta. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 19 Junho 2021 Citação de Samaris, há 1 minuto: Não estejam com essas ideias mirabolantes de onzes que gostam oh acreditam, porque até parece que não sabem quem é o seleccionador. Se mudar um ou dois, já não é mau. Sinceramente eu acredito em alguém no lugar do William, porque é demasiado flagrante. Mais alterações, só com muita sorte. Isto. Até agora está a cumprir-se aquilo que eu esperava, infelizmente, e nem sou de pessimismos fáceis. O que me chateia é que isto acontece sempre contra a Alemanha. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Junho 2021 Citação El Pufo Nelson Semedo va a soñar con Gosens. Lo peor para el lateral portugués es que no es el primer jugador de primer nivel que le saca los colores. Tiene varias fotos ya en su carrera, empezando por Davies, la más célebre de todas, Vinícius... O Semedo mejora mucho, o Fernando Santos le busca un sustituto, o Portugal lo va a pasar muy mal por ese costado. Tampoco lo pasó mucho mejor por el otro lado Guerreiro con Kimmich. In Marca Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Junho 2021 Citação de Samaris, há 2 minutos: Não estejam com essas ideias mirabolantes de onzes que gostam oh acreditam, porque até parece que não sabem quem é o seleccionador. Se mudar um ou dois, já não é mau. Sinceramente eu acredito em alguém no lugar do William, porque é demasiado flagrante. Mais alterações, só com muita sorte. Concordo com isto, o Nelson na minha opinião foi vítima do sistema, quem esteve mesmo mal foi o guerreiro E ter lá o dalot seria possivelmente pior O Nuno Mendes se recuperar tem de jogar Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Junho 2021 Ainda me estou a rir com o extremo feito parvo a correr para vir ajudar o Nelson no 3º golo, depois da bola ter entrado no Gosens já Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 19 Junho 2021 Não acho nada que o Bruno tenha de sentar, mas convinha jogar no lugar dele. Se for para andar lá perdido como hoje e no último jogo, tanto faz ter lá um dos melhores jogadores da Premier League ou um Tarantini que vai dar ao mesmo. Ninguém duvida que o rendimento do Bruno tem ficado bastante aquém do que se espera de um jogador daquela qualidade, mas acredito piamente que o seu rendimento vai subir a partir do momento em que se fixe no lugar de 8.5/10, com uma dupla de meio-campo dinâmica e sólida atrás dele. Palhinha e Renato, por exemplo. Ou um dos trincos que jogaram hoje + Renato. Apesar de ser uma opinião muito pouco popular, especialmente agora, simpatizo com o Engenheiro e acho que nos vamos safar, nem que seja com muita ajuda dos santinhos e da calculadora. Ficar pela fase de grupos seria um falhanço inacreditável e, inevitavelmente, o fim do ciclo do Fernando Santos. Fdx, o que seria... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Junho 2021 Posso estar enganado mas o Fernando Gomes não vai despachar o Nando mesmo não passando os grupos. 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Junho 2021 (editado) Citação de HappyKing, Agora: Posso estar enganado mas o Fernando Gomes não vai despachar o Nando mesmo não passando os grupos. Também dúvido. Deve ficar até ao Mundial. Editado 19 Junho 2021 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Junho 2021 O Bruno sofre do mesmo mal do Bernardo na Seleção - Fernando Santos e a sua maravilhosa tática para o empate. Se Portugal conseguisse impor o seu ritmo durante o jogo, tanto o Bernardo como o Bruno elevavam o seu patamar. Mas como jogamos sempre na retranca, ambos estão f*didos. 2 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Junho 2021 Citação de HappyKing, Agora: Posso estar enganado mas o Fernando Gomes não vai despachar o Nando mesmo não passando os grupos. "Era um grupo dificil, estavamos no mesmo grupo que 2 das melhores equipas do Mundo, e queremos reforçar a confiança no Engenheiro Fernando Santos para a fase de qualificação para o Mundo" Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 19 Junho 2021 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Posso estar enganado mas o Fernando Gomes não vai despachar o Nando mesmo não passando os grupos. Em que clube é que eu já vi isso... Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 19 Junho 2021 Citação de Simeone, há 3 minutos: Não acho nada que o Bruno tenha de sentar, mas convinha jogar no lugar dele. O Bruno tem jogado a 10 num 4-2-3-1 tal como no Man Utd Compartilhar este post Link para o post