Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[EURO 2020] Portugal 2-4 Alemanha (RF)

Publicações recomendadas

Citação de w0, há 15 minutos:

E continua a ser amadora. No Twitter e no IG são fortes, mas manter o Nando é digna de amadores. 

E finalmente acabou o mito que o WC é um gajo bom? Esse amigo morreu para o futebol em 2017. E em 2021 ainda andamos com histórias. 

Tem uma inteligência acima da média e sabe-se posicionar bem para não precisar de ser cavalo de corrida...coisas que li aqui muitas vezes...

É claro, nunca fui fã do William, mas cada vez gosto menos dele

EDIT: Conceição nunca, levar com ele na seleção seria muito mau, seria um pesadelo 😂

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 59 minutos:

Só para dizer que a exibição do Nelson Semedo é, praticamente sem sombra de dúvida, a pior exibição individual de que tenho memória desde que vejo futebol.

Não te deves lembrar do jogo do Zeegelaar no Dragão há uns anos em que foi brutalmente violado pelo Corona de todas as formas e feitios, sem lube, sem cuspe, sem aviso e sem massagem. E ainda estamos todos a tentar perceber como não foi expulso nesse jogo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

eu não sou muito fã do Vitor Pereira, mas acho que ele a seleccionador poderia ser interessante

Compartilhar este post

Link para o post

O William nem sequer devia estar no Europeu mas dizer que ele é mau jogador é uma idiotice. Um dos jogadores mais injustiçados das últimas décadas.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto:

Tem uma inteligência acima da média e sabe-se posicionar bem para não precisar de ser cavalo de corrida...coisas que li aqui muitas vezes...

É claro, nunca fui fã do William, mas cada vez gosto menos dele

Nos melhores dias tem. O problema é que já não está nos melhores dias desde que se enfiou no Bétis e ainda menos depois de estar lesionado boa parte desta época.

E também por isso e por haver Rúben Neves e o Palhinha na forma que esteve durante a época, devia ter ido era o João Mário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

eu não sou muito fã do Vitor Pereira, mas acho que ele a seleccionador poderia ser interessante

Ou ele ou o Leonardo. De resto não tou a ver mais nenhum com perfil minimamente decente para o papel. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 1 minuto:

Ou ele ou o Leonardo. De resto não tou a ver mais nenhum com perfil minimamente decente para o papel. 

VP ou Leo Garden sim, mas o Leo acabou de se meter nas Arábias.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto só lá vai com alguém estrangeiro e que tenha o devido distanciamento de influências de conhecidos empresários e que aposte num futebol ofensivo e nos jogadores em melhor forma e nas suas posições naturais. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês não percebem o perfil do cargo, nenhum treinador com o mínimo de mercado se vai meter numa seleção. Tipos como Jardim, Vítor Pereira, Paulo Fonseca ou Marco Silva não se vão meter aí.

Assim sendo há três perfis: (A) Um selecionador, (B) Um treinador de clubes já com alguma idade, (C) Promoção interna na FPF.

De seleccionadores portugueses não há ninguém de jeito e duvido que a FPF vá para um estrangeiro.

Na segunda opção há uma escolha que me parece ser óbvia: JJ

Nem falo por já não o poder ver à frente mas tendo em conta todas as circunstâncias e até mesmo pela idade não duvido que o nome dele seja puxado para o topo da lista e o Benfica nem sequer deverá opor-se à saída.

Na terceira Rui Jorge.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 8 minutos:

O William nem sequer devia estar no Europeu mas dizer que ele é mau jogador é uma idiotice. Um dos jogadores mais injustiçados das últimas décadas.

O William só devia estar aqui para jogar na posição dele (que, por sinal, tem mais 3 jogadores nesta convocatória, deve ser para fazer colecção deles).

A partir do momento em que essa não é a ideia do seleccionador, não percebo bem o porquê de o levar, sequer. Se quer um 8 com capacidade física e que esteja em boa forma, está lá o Renato. Se quer um 8 que está habituado a jogar ali e que ligue a equipa e faça a bola circular, está lá o Moutinho. Se quer ter lá um médio campeão europeu em 2016, titular na final contra a França e formado no Sporting, também havia outro em muito melhor forma que ele não levou.

Tendo em conta os 180 minutos vistos, é surreal que o Palhinha não faça parte das contas. Para a postura que exibimos, é tudo aquilo com que o FS sonha e tudo aquilo que ele quer. E para jogar ao lado dele, que use um médio-centro que, de facto, o seja de verdade. O Renato está farto de dar boas indicações. Vai ficar no banco para sempre?

Uma coisa é descurar totalmente o valor do jogador em detrimento de momentos de forma que vêm de outro contexto (os clubes). Outra, bem diferente, é não ter o bom senso de agitar as coisas depois de duas exibições muito pouco conseguidas. Muito mal estamos, se o 11 contra a França não contar com algumas mudanças.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 43 minutos:

Não foi o Meira em 2006?

Esse não foi, de certeza. O Andrade antes do Mundial já estava há algum tempo no estaleiro

Citação de Thierry Henry, há 40 minutos:

Ui, as últimas equipas que ele tem treinado é só jogadores a ser potenciados. 

Não acompanhei muito o percurso dele no Marselha, mas tenho ideia que fizeram bons jogos no 1 ano

Compartilhar este post

Link para o post

Contra a Hungria o William era bom e tinha feito um bom jogo hoje já devia ter acabado a carreira. Hoje tudo (ou quase tudo) correu mal mas como disse o Fernando é passar à frente, analisar o jogo de hoje e corrigir erros. 

Por outro lado tenho medo de pensar o que pode acontecer ao Semedo com o Mbappe pela frente. Se hoje com o Gosens foi a festa que foi contra o francês que é bem superior tem tudo para ser ainda pior

Compartilhar este post

Link para o post

O William fez um bom jogo contra a Hungria? Só se for em 2016 não?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 19 minutos:

Vocês não percebem o perfil do cargo, nenhum treinador com o mínimo de mercado se vai meter numa seleção. Tipos como Jardim, Vítor Pereira, Paulo Fonseca ou Marco Silva não se vão meter aí.

Assim sendo há três perfis: (A) Um selecionador, (B) Um treinador de clubes já com alguma idade, (C) Promoção interna na FPF.

De seleccionadores portugueses não há ninguém de jeito e duvido que a FPF vá para um estrangeiro.

Nem falo por já não o poder ver à frente mas tendo em conta todas as circunstâncias e até mesmo pela idade não duvido que o nome dele seja puxado para o topo da lista e o Benfica nem sequer deverá opor-se à saída.

Na terceira Rui Jorge.

Que mercado é que o Marco Silva tem? Não treina há época e meia, os únicos clubes que tem sido associado são de ligas periféricas (Internacional, Fenerbahce, CSKA) ou clubes de terceira linha (West Brom). A seleção era o melhor que podia ambicionar.

E, aliás, acho que vai ser a primeira opção da FPF, caso não tenha encontrado clube até ao final do euro.

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que peço a um selecionador é que escolha os melhores e arranje uma tática onde eles possam fazer o que fazem melhor, sem invenções.

Ou pelo menos que não seja cagão e teimoso.

Editado por rcoelho14

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 8 minutos:

Contra a Hungria o William era bom e tinha feito um bom jogo hoje já devia ter acabado a carreira. Hoje tudo (ou quase tudo) correu mal mas como disse o Fernando é passar à frente, analisar o jogo de hoje e corrigir erros. 

Por outro lado tenho medo de pensar o que pode acontecer ao Semedo com o Mbappe pela frente. Se hoje com o Gosens foi a festa que foi contra o francês que é bem superior tem tudo para ser ainda pior

Isto hoje é a prova que tudo o que foi feito contra a Hungria foi mal feito. Foi a consequência das escolhas erradas. Os 3-0 foram um acaso. 

A parte do analisar, não serve de nada analisar o que já passou se nem se analisa o que pode vir a acontecer. O adversário de hoje não foi preparado, nem a nossa estratégia porque as substituições foram as mesmas nos dois jogos. 

A sorte deste selecionador é que passam os melhores terceiros, e aquele 3-0 deu uma almofada. Outra sorte que tem é que os miúdos que convocou e não contam para o totobola são bons rapazes senão faziam-lhe já a cama. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 30 minutos:

Na terceira Rui Jorge.

Não é nada óbvia. Se há treinador que não tem perfil de selecionador é o JJ. Ele alimenta-se do trabalho diário no relvado, no treino, a gritar com os jogadores, a moldá-los às suas ideias. Passar o tempo à secretária ou à frente do televisor e apenas contactar diretamente com os jogadores durante meia dúzia de dias para fazer 2 jogos não é a forma como ele encara o trabalho.

Nessa categoria vejo com mais hipóteses um Jesualdo Ferreira, por exemplo. Já no ocaso da função, sem mercado, quase como prémio de carreira, que assegurasse o período de transição da seleção nesta altura em que o CR está a preparar, inevitavelmente, o final da sua carreira, esperando que o Mourinho fique livre para abraçar o novo projeto com a nova geração.

EDIT: Não esquecer que o António Oliveira desistiu da corrida à Câmara de Gaia. Pode ser um sinal...

Editado por Descartes
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Isto hoje é a prova que tudo o que foi feito contra a Hungria foi mal feito. Foi a consequência das escolhas erradas. Os 3-0 foram um acaso. 

A parte do analisar, não serve de nada analisar o que já passou se nem se analisa o que pode vir a acontecer. O adversário de hoje não foi preparado, nem a nossa estratégia porque as substituições foram as mesmas nos dois jogos. 

A sorte deste selecionador é que passam os melhores terceiros, e aquele 3-0 deu uma almofada. Outra sorte que tem é que os miúdos que convocou e não contam para o totobola são bons rapazes senão faziam-lhe já a cama. 

O que me faz confusão é este tipo de comentários. "O jogo não foi preparado" Como é que um jogo de futebol profissional, numa fase final de um Euro, "não é preparado" ao mais ínfimo pormenor? Não estou a dizer que não tens razão, mas faz-me confusão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

O que me faz confusão é este tipo de comentários. "O jogo não foi preparado" Como é que um jogo de futebol profissional, numa fase final de um Euro, "não é preparado" ao mais ínfimo pormenor? Não estou a dizer que não tens razão, mas faz-me confusão.

A maneira que Portugal defendeu não pode ter sido preparado, ou melhor, não foi bem preparado para o ponte forte da Alemanha. 

Ele só se preocupou em tentar conter o Kroos e o Gundogan. Eu não conheço nenhum 6 e 8 que marquem golos de meio campo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 11 minutos:

O William fez um bom jogo contra a Hungria? Só se for em 2016 não?

Eu sei que alguns já se esqueceram que jogamos a meio da semana mas é verdade. Jogamos mesmo!

Citação de Poeira, Em 15/06/2021 at 19:14:

Tanto o Danilo como o William estiveram excelentes (embora com a tarefa facilitada, dado que a reacção à perda era feita em terreno adiantado). Isso e as entradas do Renato e do Rafa são das poucas coisas positivas que se retiram da exibição, porque o objectivo maior foi cumprido.

Citação de joelramos, Em 15/06/2021 at 18:08:

Muito bom jogo do William...

Citação de Caixinha7, Em 15/06/2021 at 17:41:

Até agora o melhor é mesmo o William, e isso diz muito do que (não) jogamos 

Citação de Caixinha7, Em 15/06/2021 at 17:28:

O William é o único que toca a bola redondinha, que bando de pedreiros 

Citação de Seferogol, Em 15/06/2021 at 17:32:

Estou a gostar muito do William

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 minutos:

A partir do momento em que levas quatro golos iguais, é fácil chegar a essa conclusão...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...