Ricardo Pinto Publicado 20 Junho 2021 O problema começou quando a única estratégia era o Bernardo acompanhar o Gosens, o Bernardo não o fez e começou a auto-estrada, entrou o Renato para fazer esse apoio, este por mau posicionamento, estava ele a meio do meio campo, já estava o Gosens livre perto da área, depois o Rafa, foi o que tentou mais, mas por raramente o fazer, também falhou, acompanhou-o até à área e deixou-o sozinho. Devia de haver um plano B, que poderia ser o Danilo sem bola recuar e o William ficar mais sozinho à frente (claro que deveria ser outro que cobrisse melhor esta zona, mas pronto), e assim poder dar mais largura à defesa, mas não havia plano B. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Junho 2021 Citação de Ticampos, há 46 minutos: Quem gostavam que sucedesse ao Fernandinho se ele cumprir a promessa de sair que fez antes do Euro? Luís Castro tem perfil e idade para fazer o Mundial, Euro e depois saltar para dar lugar ao Mourinho. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Junho 2021 A prova de que o problema não se resolvia com a saída do Nelson Semedo é que passaram 3 jogadores naquela zona para teoricamente fechar aquele espaço e nenhum foi capaz de o fazer. Quando passam lá tantos jogadores (Bernardo, Renato e Rafa) e o erro continua a acontecer é porque obviamente não se treinou puto de ajuste nenhum em treino, só um parvinho é que pode achar que para tapar a largura dada pelo Gosens se resolve com um ipad, umas instruções ao jogador e siga lá para dentro. Tanto não funciona assim que não resultou com nenhuma das três mudanças. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Junho 2021 Só para avisar que o Danilo e o William chegaram agora ao balneário! Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 20 Junho 2021 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: Só para avisar que o Danilo e o William chegaram agora ao balneário! Para entrar em campo. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Junho 2021 Citação de El Colosso, há 39 minutos: Eu não duvido nada disso, porque a Alemanha fez o mesmo com o Raphael do outro lado, mas como o Joshua é um gajo de mais espaços interiores, não exploraram tanto o nosso lado esquerdo como exploraram o direito. Eu até nem acho que ele tenha grandes culpas individuais no 2º e no 4º golo, por exemplo, e no 3º golo podia estar mais uns metros descaido, mas ia estar numa clareira na mesma contra o Gosens O Gosens estava sempre desmarcado. Não sei como não corrigiram isso depois de 2 golos assim. 😒 Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 20 Junho 2021 Citação de Ticampos, há 1 hora: Quem gostavam que sucedesse ao Fernandinho se ele cumprir a promessa de sair que fez antes do Euro? onde viste isso? só encontro uma notícia sobre isso e é do rematedigital Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 20 Junho 2021 (editado) . Editado 20 Junho 2021 por Alexis Ren Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 20 Junho 2021 Citação de Vercetti, há 1 minuto: onde viste isso? só encontro uma notícia sobre isso e é do rematedigital Na altura ouvi na TV se nao me engano. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Junho 2021 Citação de Pickle Rick, há 1 hora: A prova de que o problema não se resolvia com a saída do Nelson Semedo é que passaram 3 jogadores naquela zona para teoricamente fechar aquele espaço e nenhum foi capaz de o fazer. Quando passam lá tantos jogadores (Bernardo, Renato e Rafa) e o erro continua a acontecer é porque obviamente não se treinou puto de ajuste nenhum em treino, só um parvinho é que pode achar que para tapar a largura dada pelo Gosens se resolve com um ipad, umas instruções ao jogador e siga lá para dentro. Tanto não funciona assim que não resultou com nenhuma das três mudanças. Certo. O Nelson Semedo pouco fez e fez uma época horrível, mas estou convencido que podia estar ali o Cafú que ia dar ao mesmo. A questão é tudo o resto. Jogamos com 2 excelentes médios defensivos. Excelentes, se jogarem ali sozinhos. Com o outro ao lado tornam-se inúteis. Toda a gente viu isso menos o seleccionador. O Bernardo está uma sombra, o Bruno Fernandes idem, dos trincos já falei. O Fernando Santos tem um esquema e um modelo de jogo e insiste que os jogadores é que têm que se adaptar. Este duplo pivot já me deu noites mal dormidas quando o gajo treinava o Porto. Ninguém se lembra da insistência no Chaínho? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Junho 2021 Citação de Tio Hans, há 2 minutos: Certo. O Nelson Semedo pouco fez e fez uma época horrível, mas estou convencido que podia estar ali o Cafú que ia dar ao mesmo. A questão é tudo o resto. Jogamos com 2 excelentes médios defensivos. Excelentes, se jogarem ali sozinhos. Com o outro ao lado tornam-se inúteis. Toda a gente viu isso menos o seleccionador. O Bernardo está uma sombra, o Bruno Fernandes idem, dos trincos já falei. O Fernando Santos tem um esquema e um modelo de jogo e insiste que os jogadores é que têm que se adaptar. Este duplo pivot já me deu noites mal dormidas quando o gajo treinava o Porto. Ninguém se lembra da insistência no Chaínho? Meu, a maioria da malta que aqui anda se calhar ainda nem falava quando o Chaínho jogava no Porto 😄 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Junho 2021 Citação de Black Hawk, Agora: Meu, a maioria da malta que aqui anda se calhar ainda nem falava quando o Chaínho jogava no Porto 😄 Sorte a deles, se forem portistas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Junho 2021 O Jardel marcou 38 golos nesse ano e não foi campeão. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Junho 2021 O homem é meu vizinho, encontro-o na esplanada as vezes. Queres que lhe dê algum recado? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 20 Junho 2021 Se não tivesse lido aqui nem me lembraria dele mas de facto o Paulo Sousa faz sentido como escolha e deve ser mesmo o grande candidato se passar a fase de grupos com a Polónia. Ex-jogador da selecção com uma carreira internacional de sucesso, e como treinador vai tendo rotação, fazendo aqui e ali uns trabalhos minimamente competentes. Ja esteve na federação e certamente que é um nome que causa respeito nos jogadores. Só não tem mesmo o perfil ideal devido à sua qualidade deixar dúvidas mas é o único que tem aquilo que falta a todos os nomes referidos aqui,que é estatuto. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 20 Junho 2021 O Paulo Sousa é uma m*rda. 2 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 20 Junho 2021 Citação de Black Hawk, há 27 minutos: Meu, a maioria da malta que aqui anda se calhar ainda nem falava quando o Chaínho jogava no Porto 😄 Eu Chaínho no Porto só me lembro por ter o Uefa Challenge na PS1. Muitas horas naquilo até depois os meus pais me comprarem o FIFA 2004 uns anos depois. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 20 Junho 2021 Citação de Lestonks, há 2 horas: Os golos apareceram todos pelo Gosens, ou seja Nelson Semedo. No tasco onde viste a bola não soltaram o mítico "ele tem é de estar ali mas com um olho no burro e outro no cigano"? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 20 Junho 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 11 minutos: Se não tivesse lido aqui nem me lembraria dele mas de facto o Paulo Sousa faz sentido como escolha e deve ser mesmo o grande candidato se passar a fase de grupos com a Polónia. Ex-jogador da selecção com uma carreira internacional de sucesso, e como treinador vai tendo rotação, fazendo aqui e ali uns trabalhos minimamente competentes. Ja esteve na federação e certamente que é um nome que causa respeito nos jogadores. Só não tem mesmo o perfil ideal devido à sua qualidade deixar dúvidas mas é o único que tem aquilo que falta a todos os nomes referidos aqui,que é estatuto. Faz sentido contratar um treinador que está neste momento a flopar "à grande" na Polónia? Uma seleção que desde 2019 estava a ter resultados interessantes, desde que ele entrou, este ano, apenas ganharam ao Luxemburgo. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 20 Junho 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 51 minutos: Faz sentido contratar um treinador que está neste momento a flopar "à grande" na Polónia? Uma seleção que desde 2019 estava a ter resultados interessantes, desde que ele entrou, este ano, apenas ganharam ao Luxemburgo. Para a lógica habitual da federação é um nome que fará sentido caso cumpra os mínimos no europeu. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Junho 2021 @pedritsh aguenta que para quarta-feira tem de ser o @Shark a abrir tópico. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Junho 2021 «Se houver uma final Portugal-Alemanha, Portugal ganha. França? Somos os últimos a jogar e quando chegarmos ao jogo saberemos que resultados nos poderão interessar» - Visão de Mercado (blogvisaodemercado.pt) Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Junho 2021 Citação de Thierry Henry, há 6 minutos: @pedritsh aguenta que para quarta-feira tem de ser o @Shark a abrir tópico. É como preferirem. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Junho 2021 Citação de HappyKing, Em 19/06/2021 at 19:00: O bom do fazer contas é que somos o último grupo a jogar por isso quando entrarmos em campo ja sabemos que resultado precisamos. Citação de Eden Hazard, há 12 minutos: «Se houver uma final Portugal-Alemanha, Portugal ganha. França? Somos os últimos a jogar e quando chegarmos ao jogo saberemos que resultados nos poderão interessar» - Visão de Mercado (blogvisaodemercado.pt) Fácil. 1 Compartilhar este post Link para o post