Visitante Publicado 21 Junho 2021 Citação de Black Hawk, há 1 hora: Anyway, se for para jogar na retranca contra os franceses, pelo menos que o Fernando Santos aprenda com o verdadeiro mestre, que numa bela tarde solarenga na África do Sul foi a jogo contra o Brasil desta forma: Não me lembrava disto, que vergonha alheia. Este Mundial foi uma pérola. Qualquer livre do meio-campo para a frente, o Ronaldo chutava directo à baliza. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Junho 2021 Citação de Samaris, há 6 minutos: Não me lembrava disto, que vergonha alheia. Este Mundial foi uma pérola. Qualquer livre do meio-campo para a frente, o Ronaldo chutava directo à baliza. Contra a Espanha a marcar livres a 45 metros da baliza lol Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Junho 2021 fodase como é q eu nao me lembro desses 11s isso é mitico Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Junho 2021 Citação de Kendrick Lmao, há 3 minutos: fodase como é q eu nao me lembro desses 11s isso é mitico Algum motivo teria que haver para termos ficado todos contentes com o enorme upgrade que foi a contratação do Paulo Bento para selecionador. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Junho 2021 Quatro defesas centrais, dois laterais esquerdos, dois médios mais defensivos, um médio vagabundo e o Ronaldo. Génio. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 21 Junho 2021 (editado) Citação de Pickle Rick, há 10 horas: Quanto mais imagens meterem, menos coragem se devia ter de culpar qualquer um dos laterais. Se isto acontece durante 90 minutos nos dois lados do campo, dá para perceber perfeitamente que a culpa está na preparação. Esta m*rda de carregar a zona central do campo para parecer que defendemos mais só resulta com os totos. Aparece uma seleção a dar largura ao jogo com dois laterais bem projetados e é um ai jesus. Tivesse ele ajustado a defesa para se defender da largura da Alemanha com um dos médios junto aos centrais e já não se passava aquela vergonha, assim só nos livrámos quando o Low decidiu dar descanso ao Gosens. Eu ainda estou parvo como a este nível se come alguém de cebolada de forma tão declarada e pior, reage-se mal e porcamente no banco. É que na duas imagens que colocam aí a Alemanha está em superioridade numérica dentro da área ou a entrada da mesma, completamente inadmissível. Se já é f*dido defender em superioridade, mais complicado é em igualdade e impossível em inferioridade. Uma seleção a esta nível passar 70 minutos a defender 4vs5 é do mais amador que existe fds. É um pouco isto. A conversa sobre esta situação dos laterais está muito boa e não venha assinalar nada mais, a não ser também o entendimento que o Nelson e o Raphael são os menos culpados. Isto era tão simples, bastava abdicares do duplo pivot, recuar mais Danilo e defender em 3, e a defender em 541. E nem é porque se é treinador de bancada e "ah ele é o treinador campeão da europa". Sim, eu sei. Mas ele também erra e sábado errou de um modo absurdo. Ter sido comido de cebolada desta forma é inadmissível neste nível. Editado 21 Junho 2021 por jmopborba 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Junho 2021 Citação de Pickle Rick, há 14 horas: Quanto mais imagens meterem, menos coragem se devia ter de culpar qualquer um dos laterais. Se isto acontece durante 90 minutos nos dois lados do campo, dá para perceber perfeitamente que a culpa está na preparação. Esta m*rda de carregar a zona central do campo para parecer que defendemos mais só resulta com os totos. Aparece uma seleção a dar largura ao jogo com dois laterais bem projetados e é um ai jesus. Tivesse ele ajustado a defesa para se defender da largura da Alemanha com um dos médios junto aos centrais e já não se passava aquela vergonha, assim só nos livrámos quando o Low decidiu dar descanso ao Gosens. Eu ainda estou parvo como a este nível se come alguém de cebolada de forma tão declarada e pior, reage-se mal e porcamente no banco. É que na duas imagens que colocam aí a Alemanha está em superioridade numérica dentro da área ou a entrada da mesma, completamente inadmissível. Se já é f*dido defender em superioridade, mais complicado é em igualdade e impossível em inferioridade. Uma seleção a esta nível passar 70 minutos a defender 4vs5 é do mais amador que existe fds. Estava precisamente a pensar nisso quando vi a imagem de subuteo de um dos lances que meteram aí atrás. Jogar com 2 trincos e não pedir a nenhum deles para baixar junto dos centrais para controlar melhor a largura é de amador. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 21 Junho 2021 O próprio Fernando Santos já disse que a culpa não foi dos laterais e que a ideia era o Danilo baixar mas que nunca conseguiram isso. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Junho 2021 (editado) Citação de migxstoper, há 37 minutos: O próprio Fernando Santos já disse que a culpa não foi dos laterais e que a ideia era o Danilo baixar mas que nunca conseguiram isso. Eu sinceramente não percebi essa parte. Como é que essa era a ideia se isso não feito uma única vez no jogo? É que não é propriamente uma movimentação de ataque complexa, é um posicionamento defensivo de um jogador. Mas fiquei descansado que pelo menos percebeu qual foi o problema (a superioridade dos alemães face aos nossos 4 defesas). Editado 21 Junho 2021 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Junho 2021 Não corrige ao 2-1, intervalo, 3-1, 4-1 e vem cagar larachas. Tá bem tá ó Nando. Seu incompetente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Junho 2021 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Eu sinceramente não percebi essa parte. Como é que essa era ideia se isso não feito uma única vez no jogo? É que não é propriamente uma movimentação de ataque complexa, é um posicionamento defensivo de um jogador. Mas fiquei descansado que pelo menos percebeu qual foi o problema (a superioridade dos alemães face aos nossos 4 defesas). Não li nem ouvi a CI após o jogo. Fui tentar agora, mas fico enervado de o ouvir falar. No campo ainda diz que sofremos 4 golos da mesma forma. Que tínhamos 2 médios para os 2 médios deles, para os não deixar jogar (presumo que esteja a falar do William e Danilo), que a equipa estava bem no jogo e a sair bem em contra ataque até marcar o golo e que poderíamos ter feito o 2 em contra ataque (do que me lembro é num canto/livre em que o Ruben tenta meter ao segundo poste), mas que baixamos e começamos a defender atrás. Mete-me nojo sinceramente. O homem estava perdido. E ainda diz que estava preparado para a maneira de jogar da Alemanha. Contradiz-se em alguma coisas, a mim só me pareceu que estava a tentar arranjar desculpas. Um colega disse-me que ele apontou o Bernardo como culpado num golo porque não acompanhou o Gosens. Depois, segundo o que está aí, já era o Danilo que não desceu. Porra. Estamos a falar de 2 jogadores que nunca ouvi queixas de serem jogadores que não fazem o que lhes pedem. Não estamos a falar de jogadores amuados, que se acham a última bolacha do pacote, e que fazem o que lhes apetece em campo. Eu tenho poucas dúvidas que a palestra não seja mais que o "vamos lá malta, entrem em campo e divirtam-se (mas sem atacarem muito)" e o treino é só meinhos e posse de bola. Muito mau. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Junho 2021 (editado) Citação de Jimpo, há 7 minutos: Não li nem ouvi a CI após o jogo. Fui tentar agora, mas fico enervado de o ouvir falar. No campo ainda diz que sofremos 4 golos da mesma forma. Que tínhamos 2 médios para os 2 médios deles, para os não deixar jogar (presumo que esteja a falar do William e Danilo) Acho que era o William e o Bruno, porque ele falou que inverteu o triângulo do meio campo por isso assumo que a ideia dele a defender (no pós jogo pelo menos) era: Ronaldo Jota William Bruno Bernardo Raphael - Rúben - Danilo - Pepe - Semedo Um 5-4-1 no fundo. Editado 21 Junho 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Junho 2021 Bem. Incrível então que o Danilo em 90 minutos não percebeu isso... Já só deve perceber francês coitado 2 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 21 Junho 2021 Citação de HappyKing, há 31 minutos: Eu sinceramente não percebi essa parte. Como é que essa era ideia se isso não feito uma única vez no jogo? É que não é propriamente uma movimentação de ataque complexa, é um posicionamento defensivo de um jogador. Mas fiquei descansado que pelo menos percebeu qual foi o problema (a superioridade dos alemães face aos nossos 4 defesas). É, só demorou 20 horas a perceber isso, deve ter o Danilliam como adjunto. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Junho 2021 O Nandinho está completamente perdido. As últimas declarações dele têm tiradas de fazer inveja ao melhor JJ. Desde assumir sem problemas que vamos aguardar pelos resultados dos outros jogos para definir a abordagem que teremos ao jogo (pode não o ter dito directamente, mas deixou isso nas entrelinhas) até chegar ao ponto de dizer que numa final com a Alemanha a história seria diferente - parece o outro, difícil era passar o play-off da Champions, porque a partir daí mais ninguém o parava. 🤦♂️ 2 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 21 Junho 2021 (editado) Citação de TariboWest, há 7 minutos: O Nandinho está completamente perdido. As últimas declarações dele têm tiradas de fazer inveja ao melhor JJ. Desde assumir sem problemas que vamos aguardar pelos resultados dos outros jogos para definir a abordagem que teremos ao jogo (pode não o ter dito directamente, mas deixou isso nas entrelinhas) até chegar ao ponto de dizer que numa final com a Alemanha a história seria diferente - parece o outro, difícil era passar o play-off da Champions, porque a partir daí mais ninguém o parava. 🤦♂️ Mas é que deu mesmo isso a entender, só faltou dizer como o outro que no próximo jogo contra eles dava 5 ou 6. Haja bazófia, que futebol nem vê-lo. Editado 21 Junho 2021 por zeca galhão 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Junho 2021 Ou dizer que quem é que vai a Alemanha achar que vai ganhar sequer Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 21 Junho 2021 Acho que isso do Danilo baixar já são desculpas, mais a quente mostrou que o único plano traçado era o Bernardo acompanhar o Gosens, e pelas substituíções que fez, foi isso que demonstrou. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 21 Junho 2021 Citação de Lage_Effect, há 1 hora: a vontade O Danilo vai numa descida 5 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Junho 2021 A Alemanha tem uma equipa porreira e estava a jogar em casa mas fds, esta Alemanha do Low nos últimos anos não mete medo a ninguém. Diz muito da nossa incapacidade termos sido dominados taticamente por eles. Nem no intervalo fez ajustes em condições, que vergonha. Tenho dificuldades em criticar jogadores a não ser o Danilo e o William, que fisicamente estão longe do que eram há 3/4 anos atrás. O que me dá alguma esperança é que a França também não joga um boi contra equipas retranqueiras como a nossa. Pode ser que dê para um empate, mas ele tem de mudar o meio-campo para isso acontecer. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 21 Junho 2021 Até digo mais: esta Alemanha até é muito interessante do ponto de vista ofensivo, mas uma equipa suficientemente pragmática e inteligente a nível estratégico dá 3 ou 4 sem grandes problemas. Defendem muito mal, com muita inércia e sem grande cobertura de espaços. Nunca aceleramos muito nas transições mas quando o fizemos, deu um golo e 2 lances perigosos. E sempre situações de igualdade/superioridade. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 21 Junho 2021 Já eu acho que por causa da conversa do fim de ciclo do Low e do Mundial 2018 ainda estar na memória vocês estão a desvaloriza-los de uma maneira bastante exagerada. Fizeram um bom jogo com a França e connosco e têm uma grande equipa. Gundogan, Hummels, Neuer, Muller, Kimmich, Kroos, Havertz, Gnabry...Isto são tudo jogadores de classe mundial e muitos dos melhores do mundo na sua posição. Eu acho-os candidatos a chegarem bem longe e podem ganhar isto. 3 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Junho 2021 Citação de DS7, há 1 hora: Já eu acho que por causa da conversa do fim de ciclo do Low e do Mundial 2018 ainda estar na memória vocês estão a desvaloriza-los de uma maneira bastante exagerada. Fizeram um bom jogo com a França e connosco e têm uma grande equipa. Gundogan, Hummels, Neuer, Muller, Kimmich, Kroos, Havertz, Gnabry...Isto são tudo jogadores de classe mundial e muitos dos melhores do mundo na sua posição. Eu acho-os candidatos a chegarem bem longe e podem ganhar isto. Tem mais ou menos uma equipa ao nível da nossa, é verdade. Ainda assim é difícil aceitar a diferença de rendimento entre as duas equipas durante o jogo. É que o Low no meio disto tudo ainda foi um burro. Ele decidiu tirar o Gosens aos 60 e tal minutos, se não ainda era pior. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 21 Junho 2021 Citação de Shai, Agora: Tem mais ou menos uma equipa ao nível da nossa, é verdade. Ainda assim é difícil aceitar a diferença de rendimento entre as duas equipas durante o jogo. É que o Low no meio disto tudo ainda foi um burro. Ele decidiu tirar o Gosens aos 60 e tal minutos, se não ainda era pior. Não foi, estava resolvido, descansa para no próximo jogo estar fresco. Compartilhar este post Link para o post