pedritsh Publicado 19 Junho 2021 Citação de zeca galhão, há 2 minutos: Em que clube é que eu já vi isso... Ter que aturar há anos o Conceição e levar com o Nando Santos na seleção, é preciso azar 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 19 Junho 2021 Citação de noikeee, há 2 minutos: O Bruno tem jogado a 10 num 4-2-3-1 tal como no Man Utd No papel, sim, mas depois vai-se a ver e não tem apoio praticamente nenhum dos médios que estão atrás de si e às vezes mais parece um terceiro extremo, tantas são as vezes que descai na linha. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 19 Junho 2021 Vai se a ver e o Bruno Fernandes e o Bernardo andam a jogar a centrais e daí o seu baixo rendimento 😂 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Junho 2021 Citação de noikeee, há 5 minutos: O Bruno tem jogado a 10 num 4-2-3-1 tal como no Man Utd Uma pequena grande diferença: no Utd um dos 2 médios junta-se ao lado dele em posse, em Portugal os 2 médios estão abraçados cá atrás porque "dá consistência defensiva". Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Junho 2021 crl ocorreu me que ainda gramamos com o Paulo Sousa a seguir 😐 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Junho 2021 Fernando Santos e Ilídio Vale, que dupla. Devem conhecer o Gosens de crl. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Junho 2021 Citação de Sima01, há 1 hora: Que Monos temos no meio campo. Temos 2 trincos mas é como jogássemos sem nenhum As duas frases que sintetizam o jogo de hoje. Citação de Rōnin, há 51 minutos: @ Desc, antes e depois deste jogo Errado. Isso fui eu entre aquela paragem para beber água aos 25 minutos e o intervalo. Citação de Black Hawk, há 40 minutos: O Fernando Santos está louco. Aqueles últimos 30 segundos das declarações na TVI24 é de alguém completamente passado da cabeça, até pela expressão corporal e facial. Verdade. Hoje bateu-lhe com muita força nas convicções. Citação de Samaris, há 34 minutos: Fiquei mais descansado depois das declarações do Fernando Santos, que afinal já estavam avisados para as movimentações do lateral esquerdo da Alemanha e que era uma jogada que conheciam bem. Nem quero imaginar o que seria se tivéssemos sido apanhados desprevenidos. Ou seja: culpa do Bernardo. Nunca querendo individualizar mas dando a entender: "eu disse-lhe que ia ser assim, e aquele gajo não fez o que lhe pedi!" Conclusão minha: Bernardo de fora no próximo jogo e, mesmo que passemos, suspeito que não volta a calçar. Pelo menos como titular. Citação de DS7, há 32 minutos: Eu não percebi foi a pancada de dizer 30 vezes que a malta africana que fala português também está connosco. Essa é fácil. Como ele aparenta ser um bocadinho tonto estaria a apelar à claque do Nélson, do Danilo e do William. Os jogadores nacionais que mais necessitavam de apoio moral hoje. Citação de lastdance, há 28 minutos: o danilo e o william deviam tar mais proximos ou ser um só. Ou nenhum. Citação de Simeone, há 6 minutos: Ficar pela fase de grupos seria um falhanço inacreditável e, inevitavelmente, o fim do ciclo do Fernando Santos. Fdx, o que seria... Para mim seria o fim do ciclo. Tal como mudei em relação ao apoio à continuidade do Scolari a partir de 2006, também o farei com o Fernando Santos se acontecer esse cenário. 2 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Junho 2021 Epa, Portugal não tem necessariamente que andar a sentar o Bernardo Silva, nem o Bruno Fernandes, o Cristiano Ronaldo ou o Diogo Jota. Até o pode fazer, mas quem entrar para o lugar deles vai fazer a mesma figura. Isto é tudo um grande erro de lógica. Tomemos Bernardo e Bruno como exemplos: são jogadores de posse, de elevada capacidade técnica e criatividade, que assumem padrões de excelência quanto mais bola tiverem e mais próximos da área adversária estiverem. Se, como hoje, o plano de acção passar por os ter a 70 metros da área adversária e a andarem 60% do tempo ocupados a correr atrás da bola, a ocupar espaços defensivos e a acompanhar a movimentação dos adversários sem bola, pois claro que são elementos a menos. Quando recebem a bola têm 70 metros para chegar à baliza e, pior ainda, acabaram de sair de acções defensivas que os deixam em péssima posição para sair a jogar e os colegas em igualmente má posição para dar linhas de passe. Se a estratégia era esta, mais valia assumir isso e entrar logo com jogadores mais talhados para as tarefas defensivas e que sejam mais dados a transportarem a bola em velocidade do que em tê-la no pé. De que raio serve ter o Bruno Fernandes em campo se está a fazer de médio de contenção? Para que raio ter Jota e Bernardo nas alas se o papel deles seria acompanhar os alas adversários? E já agora, que raio de ideia peregrina é esta de o Semedo estar sempre a marcar as costas do Pepe homem-a-homem, mesmo quando não estava ninguém a aparecer naquela zona? Portugal é aparentemente a única equipa do mundo em que os laterais não defendem a sua zona, pelo contrário, vão defender a zona dos centrais. E insistiu-se nesta ideia o jogo todo. Quer dizer, eles só tinham um ala, mas de alguma forma um lateral não chegava para pelo menos ocupar a mesma zona em que ele ia aparecer. Opa, está na hora de dar uma vassourada na selecção. Há muito talento jovem a aparecer e algumas vacas sagradas já só lá andam pelo estatuto. Esta selecção tresanda ao Portugal do António Oliveira de 2002. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Junho 2021 Citação de pedritsh, há 11 minutos: Ter que aturar há anos o Conceição e levar com o Nando Santos na seleção, é preciso azar Imagina o @Harry Kane que ia juntando a essa lista o Paulinho no Tottenham. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 19 Junho 2021 Citação de jean-luc godard, há 13 minutos: Mas o número de golos no resultado final influencia a classificação?! Sinceramente não percebi nada 😅 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Junho 2021 Citação de Black Hawk, há 2 minutos: Esta selecção tresanda ao Portugal do António Oliveira de 2002. Infelizmente tenho que concordar. E isso assusta um bocadinho. 2 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Junho 2021 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Imagina o @Harry Kane que ia juntando a essa lista o Paulinho no Tottenham. Mas ele gosta do Conceição, eu é que não. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 19 Junho 2021 O Bruno Fernandes padece de um problema que é não ser tão bom como a maior parte do pessoal acha que ele é; quero com isto dizer que é uma versão melhorada do Pizzi, contra o Burnley e contra o Tondela parecem estar num patamar diferente do que aquilo que realmente valem. 3 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Junho 2021 https://scontent.ffnc1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.6435-9/202257331_3463429033760744_747324447672740886_n.png?_nc_cat=102&ccb=1-3&_nc_sid=730e14&_nc_eui2=AeGf6rUyxt4tAxCgvePbnL7yYio9ihh1u4ZiKj2KGHW7hrkb8SQ4Uzo_MGEIed_LESQ&_nc_ohc=moP4gE62lV0AX8t30Ek&_nc_ht=scontent.ffnc1-1.fna&oh=44fb6f55d711e03a8dede412768b3996&oe=60D2B410 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 19 Junho 2021 Citação de Lebohang, há 1 minuto: Andas-me a copiar seu malandro 😛 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Junho 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 2 minutos: O Bruno Fernandes padece de um problema que é não ser tão bom como a maior parte do pessoal acha que ele é; quero com isto dizer que é uma versão melhorada do Pizzi, contra o Burnley e contra o Tondela parecem estar num patamar diferente do que aquilo que realmente valem. Ele pode não ser tão bom como o pessoal acha que ele é, mas escusava de se apresentar muito pior do que é na realidade. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Junho 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto: O Bruno Fernandes padece de um problema que é não ser tão bom como a maior parte do pessoal acha que ele é; quero com isto dizer que é uma versão melhorada do Pizzi, contra o Burnley e contra o Tondela parecem estar num patamar diferente do que aquilo que realmente valem. Há imenso pessoal do United que acha o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Junho 2021 (editado) Desculpem lá mas é suposto o Bernardo, o Fernandes e o Jota jogarem alguma coisa com a forma como a equipa é posta a jogar? O Bernardo está sempre colado à linha, o Fernandes sempre colado ao Ronaldo e o Jota a ter que fazer o flanco e de PL ao mesmo tempo por causa dos recuos do Ronaldo. O erro está no sistema, não na qualidade dos 3. O Fernandes tem de pagar na bola mais atrás, o Bernardo tem de ir do flanco ao centro para o lateral subir e o Jota não pode estar obrigado a estar em dois sítios ao mesmo tempo Editado 19 Junho 2021 por SAS_Robben 1 6 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 19 Junho 2021 A gestão desta equipa é criminosa e eu não estou a conseguir lidar. Que p*ta de c*na que temos no banco. 2 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Junho 2021 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Desculpem lá mas é suposto o Bernardo, o Fernandes e o Jota jogarem alguma coisa com a forma como a equipa é posta a jogar? O Bernardo está sempre colado à linha, o Fernandes sempre colado ao Ronaldo e o Jota a ter que fazer o flanco e de PL ao mesmo tempo por causa dos recuos do Ronaldo. O erro está no sistema, não na qualidade dos 3 Na primeira parte o Ronaldo, o Bernardo e o BF basicamente estavam a ocupar os mesmos espaços Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 19 Junho 2021 (editado) 11 contra 11 e no fim temos um c*brão dum acéfalo filho da p*ta no banco que não sabe montar a m*rda de uma equipa e não vê um buraco do tamanho do estádio no lado direito da defesa quando até o Dani conseguiu ver! É este o meu estado de espírito neste momento. Viva a selecção! Editado 19 Junho 2021 por pm2lp Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Junho 2021 (editado) Citação de El Colosso, há 9 minutos: Na primeira parte o Ronaldo, o Bernardo e o BF basicamente estavam a ocupar os mesmos espaços Tem sido sempre assim, principalmente com o Fernandes e Silva. E quando digo sempre, digo desde a Liga das Nações. E eles até se podem “encontrar “, tem é de ser mais vezes ao centro e não no flanco. É que depois ficam o Fernandes, Silva e o lateral a criar um engarrafamento na linha ao qual se junta o Ronaldo porque está sempre à procura da tabelinha. Depois anda o Jota feito barata tonta a ter de aparecer sozinho no flanco contrário e na área ao mesmo tempo Editado 19 Junho 2021 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 19 Junho 2021 Aquilo que me faz ficar mais f*dido é que até acho a nossa seleção superior à Alemanha Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 19 Junho 2021 Citação de Simeone, há 1 hora: @Cabeça de giz mete lá 5 euros na França no próximo jogo 👀 para quê? já passámos, é fazer as contas Compartilhar este post Link para o post