Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 25/26

Publicações recomendadas

Citação de Gilberto Carlos, há 2 minutos:

Mas basta o Inzaghi saltar fora, que as coisas podem mudar muito.

O Inter tem um plantel bem superior ao Porto

Não acredito que ele saia até ao final da época. Este apuramento, num grupo com Bayern e Barça, deu-lhe um balão de oxigénio e só mesmo uma hecatombe na Serie A é que pode ditar o despedimento. O Conceição tem aqui mais uma oportunidade para se mostrar aos italianos.

Compartilhar este post

Link para o post

O que era realmente importante era evitar o Liverpool, portanto não me queixo.

Difícil fazer prognósticos, até Fevereiro muita coisa pode mudar. O Inter tem equipa para fazer muito melhor que isto, vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 11 minutos:

Foi dos melhores sorteios possíveis para o porto. Diria que melhor só o Frankfurt. 

Basta o Inzaghi saltar, haver o efeito de chicotada psicológica e mais o regresso do Lukaku para essa eliminatória, que fica tudo mais fácil para o Inter.

Podem estar mal internamente, mas estamos a falar de competições diferentes e ainda na fase de grupos eliminaram o Barcelona. 

Compartilhar este post

Link para o post

Isso da valia individual e dos orçamentos conta pouco nesta fase da prova. É lógico que os clubes portugueses não têm obrigação de passar porque em termos financeiros são o bombo da festa, basicamente. Felizmente, isso ainda não conta para nada e não é pelo facto do Inter ter um plantel cheio de craques que passa a ser mais equipa do que o Porto.

Não serão favas contadas, como é lógico, e nesta altura ainda é uma incógnita perceber como é que os clubes se encontrarão em Fevereiro, mas temos todas as condições de eliminar este Inter, que é uma equipa praticamente ao nível daquela Juve do Pirlo. Temos que ser competentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 9 minutos:

Todos querem o PSG fora, mas tenho a sensação que este ano não caiem agora

Tb confio 0 neste Bayern do Nagelsmann.

Compartilhar este post

Link para o post

O Conceição elimina o Inter e no verão está em Milão a assinar contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porque raio desvalorizamos tanto as equipas com que vamos jogar. Estamos a falar do Inter, não estamos a falar do Famalicão.

Não temos obrigação de nada, nao temos os mesmos jogadores, não temos os mesmos orçamentos, nem temos as mesmas aspirações na competição. O nosso lateral é o Rodrigo Conceição, este optimismo é absurdo

Editado por Alonso.
  • Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira me que este ano pode haver um campeão engraçado.

Com a parelha pool madrid e psg bayern , abre logo mais oportunidades para os outros

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal como disseram aí atrás talvez dê para ter uma equipa tuga nas "meias".

Bayern-PSG e L'Pool-Real, dois destes quatro vão de vela.

Frankfurt-Nápoles, nenhuma destas duas está numa galáxia muito distante. Milan-Tottenham também.

Sobra City e o vencedor do Dortmund-Chelsea, estes sim muito melhores.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 3 minutos:

Não sei porque raio desvalorizamos tanto as equipas com que vamos jogar. Estamos a falar do Inter, não estamos a falar do Famalicão.

Não temos obrigação de nada, nao temos os mesmos jogadores, não temos os mesmos orçamentos, nem temos as mesmas aspirações na competição. O nosso lateral é o Rodrigo Conceição, está optimismo é absurdo

Touché.

---

Interessante esta perspetiva. É o mundo dos 'ses' mas o Benfica não vencendo por 6 o Haifa estava a calhar contra o Bayern por hipótese.

Compartilhar este post

Link para o post

o Benfica pode aqui ter uma oportunidade única, pela forma como o draw se está a abrir

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 7 minutos:

Não temos obrigação de nada, nao temos os mesmos jogadores, não temos os mesmos orçamentos, nem temos as mesmas aspirações na competição. O nosso lateral é o Rodrigo Conceição, está optimismo é absurdo

Senti aí uma boca para a próxima derrota do Sporting. 

Bom sorteio para o Benfica, sorteio possível para o Porto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

Já saiu sorteio para os quartos?

Só depois desta eliminatória e sai também o emparelhamento para as meias. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

Só depois desta eliminatória e sai também o emparelhamento para as meias. 

Obrigado. Como li em Porto-Benfica nos quartos 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 19 minutos:

Onana; Skriniar, Acerbi, Bastoni; Dumfries, Barella, Calhanoglu, Mkhitaryan, Dimarco; Martinez, Dzeko

Este foi o onze do Inter contra a Juventus. Num onze combinado entrava o Diogo Costa e eventualmente o Pepe. Apresentam muito mais qualidade individual.

Temos hipóteses de passar, obrigação tem o Inter com o orçamento e plantel que tem.

Taremi, PP e Otávio jogavam de caras aí. Fight me. 

Compartilhar este post

Link para o post

Luís Campas, de coveiro da Liga Portuguesa dos Anos 90 para analista de sorteios do PSG europeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 minuto:

Taremi, PP e Otávio jogavam de caras aí. Fight me. 

Taremi: Ainda tens o Lukaku que não jogou. O Taremi não entra numa dupla de Martinez e Lukaku na minha opinião.

Pepê: Onde? Ala pelo Dumfries? Talvez.

Otávio: Onde? Ala ou no meio?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Taremi: Ainda tens o Lukaku que não jogou. O Taremi não entra numa dupla de Martinez e Lukaku na minha opinião.

Pepê: Onde? Ala pelo Dumfries? Talvez.

Otávio: Onde? Ala ou no meio?

Taremi é craque, por mim entrava por qualquer um desses a jogar numa dupla de avançados. 

PP joga onde quiseres, só não tira ligar ao Barella, same para o Otávio. Ainda o turco está a pensar no que fazer já o Otávio deu 3 voltas ao campo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estava toda a gente tão convencida que íamos levar com o Liverpool outra vez que quando lhes saiu o Real Madrid focaram a cara do Baía.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...