Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 25/26

Publicações recomendadas

Citação de Ruas, há 1 minuto:

Vai meter quem?

Eu metia o Renato.

Não há milagres mas o homem tem de mexer e dar alguma frescura

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 1 minuto:

Está a ser o chamado banho tático do Nagelsmann neste jogo. O PSG nem sabia o que estava a acontecer na 2ª parte até ao golo.

quando os jogadores estão todos a jogar uma m*rda, é difícil fazer essa conclusão.

Compartilhar este post

Link para o post

O PSG tem uma atitude competitiva deprimente. É colocar os laboratórios a produzir e pode ser que dê para comprar no longo prazo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, Agora:

quando os jogadores estão todos a jogar uma m*rda, é difícil fazer essa conclusão.

Mas há mérito do adversário nisso.

O Bayern mudou completamente o chip na 2ª parte e fez a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 1 minuto:

Eu metia o Renato.

Não há milagres mas o homem tem de mexer e dar alguma frescura

Tava em duvida, não deve tar em grandes condições para entrar e mudar o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão em campos os 2 melhores DE do mundo, a seguir ao Grimaldo 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

O PSG tem uma atitude competitiva deprimente. É colocar os laboratórios a produzir e pode ser que dê para comprar no longo prazo. 

Porque a malta mais importante daquela equipa, vai ali pelo dinheiro. 

Eu sei que a maioria de vocês não concordam, mas o legado e o peso de uma camisola contam muito a decidir jogos deste nível.

Trocas as camisolas, e quem está agora no PSG, era capaz de dar a volta a esta eliminatória 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 4 minutos:

Porque a malta mais importante daquela equipa, vai ali pelo dinheiro. 

Eu sei que a maioria de vocês não concordam, mas o legado e o peso de uma camisola contam muito a decidir jogos deste nível.

Trocas as camisolas, e quem está agora no PSG, era capaz de dar a volta a esta eliminatória 

Não discordo, ainda assim de um lado tens o Mane e o Sane a sair do banco, no PSG tens o Ekitike

E o PSG já teve oportunidades pra fazer golo por mais que uma vez, apesar de coletivamente ser horrível a verdade é podia muito bem estar a vencer e ninguém acharia injusto

Compartilhar este post

Link para o post

Quando no conjunto das 2 mãos, o teu melhor jogador é um Sergio Ramos de 37 anos as coisas ficam muito dificeis. O PSG tem sido um completo 0 no conjunto das 2 mãos até agora.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A nível de oportunidades claro, porque o Bayern também está a jogar na expectativa desde o inicio

Citação de Solero, há 2 minutos:

Não discordo, ainda assim de um lado tens o Mane e o Sane a sair do banco, no PSG tens o Ekitike

E o PSG já teve oportunidades pra fazer golo por mais que uma vez, apesar de coletivamente ser horrível a verdade é podia muito bem estar a vencer e ninguém acharia injusto

E agora Cancelo e Gnabry lmao

Compartilhar este post

Link para o post

A época acabou no Mundial. Não parece a mesma equipa que estava a jogar em Outubro/Novembro. 

E vá lá que ganharam no Velodrome ou nem iam ser campeões 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...