Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 25/26

Publicações recomendadas

Sigmalonso na tribuna 😎

Compartilhar este post

Link para o post

esta do guardiola e do neuer que o gajo da tvi acabou de vomitar tá ao nível do thiago silva e gareth bale LMAO

Compartilhar este post

Link para o post

Estes comentários sobre o Sane lol

Compartilhar este post

Link para o post

O Bayern não sabe o que fazer, andam ali a trocar a bola entre os defesas. Parece que estão a gerir a eliminatória.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bayern vai vencer só para o Kane perder a final 

Compartilhar este post

Link para o post

É muito bom ver que o Neuer ainda conseguiu regressar a este nível assombroso.

Compartilhar este post

Link para o post

Bayern devia jogar também num catenaccio

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Que brincadeira o Lunin, até o redes suplente é uma máquina. Arrisco-me a dizer que era titular na esmagadora maioria dos clubes europeus de elite.

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 8 minutos:

Que brincadeira o Lunin, até o redes suplente é uma máquina. Arrisco-me a dizer que era titular na esmagadora maioria dos clubes europeus de elite.

Vocês não sentiram a falta do Courtois. O Belga continua (pelo menos até à lesão) a ser dos melhores do mundo, mas o Lunin está com a moral toda! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nowell, há 3 horas:

Mas eu não concordo que o PSG não tenha individualidades de topo, é até por isso mesmo que acho que a abordagem do Luis Enrique fez sentido, quando tem o grupo de jogadores que tem parece-me perfeitamente razoável abordar o jogo da forma que abordou ontem e a partir do momento que criaram a quantidade de oportunidades que se viu ontem tenho alguma dificuldade em colocar as culpas da eliminação no treinador. E com isto não quero dizer que o PSG tenha feito jogos absolutamente fenomenais e dominou completamente, mas acho que na globalidade da eliminatória estiveram melhores. Não consigo concordar que o Dortmund teve maior controlo da eliminatória quando o PSG têm o numero de oportunidades que tem, porque não foi um caso de jogos onde o PSG passou o tempo simplesmente a trocar a bola de lateral para lateral, que é o que se costuma associar aos falhanços do Luís Enrique.

Sobre o bold só estou a falar da eliminatória com Dortmund, sobre o Barça também acho que até à expulsão do Araújo estiveram pior. A referência do City foi só a primeira equipa que me veio a cabeça na questão de isolar os jogadores no um para um quando faz isso para o Doku ou o f*den por exemplo, não estava a comparar diretamente o jogo de ontem com o City x Real.

A questão é que o PSG não "abordou" o jogo. Sim, há posicionamentos bem definidos ali (típico do Luis Enrique e da escola de onde vem), mas depois há muito pouco para além disso que esteja, de facto, trabalhado. Não é estratégia clara dele ter essas individualidades em boa posição para desequilibrarem, é algo que simplesmente acontece ou não por inspiração dos jogadores.

Aliás, se fosse estratégia, nunca o Mbappé teria passado parte da eliminatória entre os centrais, no centro do terreno, quando é o jogador mais imparável da actualidade na sua posição natural, a partir da esquerda. Ou não teríamos o Dembélé meio perdido e a receber bolas quase no corredor central, em vez de estar aberto na linha como faz sentido. Há uma ideia de posse que sempre esteve lá, mas depois não há uma ideia trabalhada de como ferir o adversário ou usar as armas que tem para o fazer.

No jogo de hoje, exibição de luxo do De Ligt até agora. Nota-se que ele gosta destes duelos individuais de montra, o Vinícius ainda não passou uma vez por ele. E aquele menino Pavlovic vai mandar no miolo do Bayern em menos de nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 58 minutos:

esta do guardiola e do neuer que o gajo da tvi acabou de vomitar tá ao nível do thiago silva e gareth bale LMAO

Disse o quê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 1 minuto:

Disse o quê?

que o jogo de pés do neuer foi mais uma das invenções geniais do guardiola

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

o neuer lá vai segurando, mas a continuar assim...

f*da-se os gajos do bayern andam a dormir?

por amor de deus, que contra-ataque m*rdoso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...