Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 25/26

Publicações recomendadas

Os que hoje vao à final da Champions, são os mesmos que perderam um campeonato no último minuto 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

E isso vem de onde, mesmo ?

Da alma. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Real devia pagar a nota pelo Vitinha. O gajo grita substituto do Modric a alto e bom som.

Citação de Banks29, há 5 minutos:

Eu não tenho pena nenhuma do Vitinha, ninguém lhe apontou uma arma para assinar pelo PSG portanto que se f*da. 

Fantástico 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom, uma equipa que tem o Beraldo tem de ser rasgada

Compartilhar este post

Link para o post

Parecia que estava a ver um jogo do Sporting 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Parecia que estava a ver um jogo do Sporting 

Parecia que estava a ver a final do Euro 2004

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que sirva para finalmente se perceber a fraude que é o Luis Enrique. Continua a viver da Champions de 2015. Muito respeito pelo homem e pela força que tem para continuar a trabalhar a este nível depois de ter passado pela situação que passou, mas não faz sentido continuar a colecionar falhanços e, em paralelo, continuar a ser cogitado para treinador dos melhores clubes do mundo.

Não passar este Dortmund é uma aberração. Nem um golo fizeram. É verdade que mandaram não sei quantas aos ferros, mas em termos de produção é muito fraquinho. O PSG tinha a passadeira estendida até à final.

De resto, foi pena o Mbappe não ter podido dar o seu contributo à equipa nestas meias finais e o Vitinha é o melhor jogador do mundo neste momento.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mereciam ganhar hoje mas pronto. Foi mais um jogo do Luís Enrique de jogar como nunca e perder como sempre.

O Dortmund justifica a passagem pelo primeiro jogo, onde fez uma exibição fantástica.

Compartilhar este post

Link para o post

A "Eredivisie Premium" mete pelo menos uma equipa na final da CL e outra na final da Europa.

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

queriam ganhar a champions a gastar 150m em dois suplentes na liga tuga queres ver

vai a volta 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 4 minutos:

Que sirva para finalmente se perceber a fraude que é o Luis Enrique. Continua a viver da Champions de 2015. Muito respeito pelo homem e pela força que tem para continuar a trabalhar a este nível depois de ter passado pela situação que passou, mas não faz sentido continuar a colecionar falhanços e, em paralelo, continuar a ser cogitado para treinador dos melhores clubes do mundo.

Não passar este Dortmund é uma aberração. Nem um golo fizeram. É verdade que mandaram não sei quantas aos ferros, mas em termos de produção é muito fraquinho. O PSG tinha a passadeira estendida até à final.

De resto, foi pena o Mbappe não ter podido dar o seu contributo à equipa nestas meias finais e o Vitinha é o melhor jogador do mundo neste momento.

A primeira parte parecia o Porto do Lopetegui.

Na segunda foram uma equipa competente e simplesmente tiveram azar.

Parece-me que "fraude" é um pouco demais. É um bom treinador mas que não está ali ao nível de topo topo dos Guardiolas e Klopps.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 6 minutos:

A "Eredivisie Premium" mete pelo menos uma equipa na final da CL e outra na final da Europa.

O @Boitswana nem vai ligar a TV nesses dias 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 2 minutos:

GLUI1AUXIAAV2ZS.jpg:large

O Dembele hoje foi o pior em campo. Ganhou a linha não sei quantas vezes mas depois não fazia nada com isso, cruzamentos sem olhar sem ninguém na área, etc. É impressionante como este gajo tanto faz exibições ao nível do Maradona como do Folha.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa não concordo nada, foi dos únicos a fazer alguma coisa no PSG, no ataque de longe o melhor. Isto vindo de alguém que não gosta dele.

Compartilhar este post

Link para o post

💛🖤

crl o real nem vai saber o que lhes espera com o terzicball

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 13 minutos:

Melhor liga do mundo e nem estou a gozar

• Haha 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

Melhor liga do mundo e nem estou a gozar

Nunca houve dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 minutos:

💛🖤

crl o real nem vai saber o que lhes espera com o terzicball

O Terzic enche aqueles postes de pó de cemitério que o Real não marca nem que lá fique a tentar por 2 semanas 

Compartilhar este post

Link para o post

O Reus merecia encerrar a carreira com um título europeu. Espero que aconteça.

Mas dúvido 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 minutos:

O Terzic enche aqueles postes de pó de cemitério que o Real não marca nem que lá fique a tentar por 2 semanas 

🙏

Ver o Reus a levantar a orelhuda no ultimo jogo dele seria o melhor momento de futebol de sempre.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 1 minuto:

O Reus merecia encerrar a carreira com um título europeu. Espero que aconteça.

Mas dúvido 😞

euro 24?

Compartilhar este post

Link para o post

Era engraçado o Dortmund ganhar isto, mas honestamente acho que só vai Wembley marcar presença e fazer de cabeçudo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 40 minutos:

É preciso também ter consciência do que o Luís Enrique passou. Não duvido minimamente que o drama que lhe aconteceu não lhe afetou um bocado a nível profissional.

@pedropb13 😌

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...