Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 25/26

Publicações recomendadas

Citação de fornix, Agora:

Pareceu-me que o N.Mendes empurrou ali o Fullk na área. Tem estado a fazer um jogo medonho

O gajo tentou sacar o penalti 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

O gajo tentou sacar o penalti 

Meh, ele coloca as mãos nas costas, mas não considero que seja um empurrão a ponto de o tirar da jogada. Siga.

Editado por fornix

Compartilhar este post

Link para o post

Só queremos reus a levantar a liga dos campeões para sair como rei do Dortmund. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é por indicação ou não, mas neste jogo ele tem estado muito preso atrás. Não teve quase participação nenhuma nos movimentos ofensivos.

O que não faz sentido nenhum, ele nunca foi conhecido por ser defensivamente sólido. As suas valências sempre estiveram nos processos ofensivos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 5 minutos:

Que sofrimento ouvir estes comentadores...

Eu até gosto, mas ele a falar faz-me lembrar o Bruno Aleixo a enumerar coisas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 1 minuto:

Não sei se é por indicação ou não, mas neste jogo ele tem estado muito preso atrás. Não teve quase participação nenhuma nos movimentos ofensivos.

O que não faz sentido nenhum, ele nunca foi conhecido por ser defensivamente sólido. As suas valências sempre estiveram nos processos ofensivos

Magia táctica do Luís Enrique. Semelhante ao ilusionismo que ele usa para convencer toda a gente de que é treinador de futebol.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno Mendes está a ser violado pelo Sancho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há um único apoio defensivo do PSG, nenhuma cobertura. Está sempre tudo um para um a nível defensivo. 

Estavam 4 jogadores agora sobre o Mbappe a tentar matar o lance. Se tivesse ido para a velocidade pela esquerda já lá estava o Hummels a ficar com a bola 

Compartilhar este post

Link para o post

Que passe do Vitinha 

Marquinhos pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Vitinha masterclass

O meio campo da seleção é Palhinha, Vitinha e Bruno

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou para entender como um gajo que perde praticamente sozinho um mundial, faz uma época completamente razoável na bundesliga e que jogava no colosso Frankfurt custa 95M, é preciso ser-se mesmo um clube cheio de dinheiro para gastar para se comprar Um trolha destes 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 minutos:

Ainda estou para entender como um gajo que perde praticamente sozinho um mundial, faz uma época completamente razoável na bundesliga e que jogava no colosso Frankfurt custa 95M, é preciso ser-se mesmo um clube cheio de dinheiro para gastar para se comprar Um trolha destes 

O Muani custou 95M? Eu pensava que tinha sido uns 20M, no máximo 😅

• Triste 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa, meter o Kolo Muani é uma atrocidade. O Gonçalo Ramos anda a marcar jogo sim jogo sim e não entra em vez dele lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 4 minutos:

O Muani custou 95M? Eu pensava que tinha sido uns 20M, no máximo 😅

De borla já seria caro. 

Sim custou 95M 

Editado por Banks29
Esqueci-me de responder a pergunta 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 8 minutos:

faz uma época completamente razoável na bundesliga

Uma época completamente razoável é marcar um golo ou fazer uma assistência a cada 95 minutos (a cada jogo, praticamente). Nem quero imaginar o que seria se fizesse uma época, vá, razoavelmente boa. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Oh pá a cena de "perder" o mundial é um exagero do crl e ele jogou bem na competição. Daí também ter custado o que custou.

Mas avançados do Frankfurt é pra fugir. Só me lembro de flops depois de saírem de lá nesta década.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 8 minutos:

Uma época completamente razoável é marcar um golo ou fazer uma assistência a cada 95 minutos (a cada jogo, praticamente). Nem quero imaginar o que seria se fizesse uma época, vá, razoavelmente boa. 

É razoável porque se fores ver a media de golos e assistências dos marcadores deste ano na bundesliga comparando os números do kolo/bundesliga em geral na época passada vês que tens varios gajos com os números praticamente parecidos e ainda lhes faltam 3 jogos e nenhum deles vai sair por 95M (talvez o wirtz se mantiver o desempenho para o ano). A época passada de golos foi muito fraquinha de goleadores na bundesliga e este ano todos subiram de nível. 

Ele acabou com 15 golos e 11 assistências. O grimaldo leva 9 golos e 13 assistências, undav leva 18 golos e 8 assistências, openda leva 24 golos e 8 assistências, demirovic leva 15 golos e 9 assistências. Sem contar com o Kane que leva 30 golos e 8 assistências e ainda mais uns que podem atingir ou ficar perto dos números do kolo

Foi uma compra ridícula por um preço ridículo, é simples. Não é um gajo diferenciado, não resolve jogos e mesmo quando entra não faz nada e não vem de hoje. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...