Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 25/26

Publicações recomendadas

Citação de Alonso., Agora:

É preciso também ter consciência do que o Luís Enrique passou. Não duvido minimamente que o drama que lhe aconteceu não lhe afetou um bocado a nível profissional.

Está inclusivamente lá escrito.

De qualquer forma, as ideias são as mesmas. Só que naquele Barcelona ele tinha 3 gajos na frente que decidiam jogos sozinhos entre si e à vez. E ainda o Rakitic em modo Zidane.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 36 minutos:

O @Boitswana nem vai ligar a TV nesses dias 

O facto de terem equipas nesta fase das provas europeias não apaga o facto de ser uma liga com futebol extremamente ofensivo mas tb algo anárquico. Para quem gosta de ver verdadeiros jogos de matrecos é entretido, quem procura algum equilíbrio e organização nas equipas não acha tanta piada. São gostos, pessoalmente prefiro um jogo mais enfadonho.

Editado por Boitswana

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 43 minutos:

A "Eredivisie Premium" mete pelo menos uma equipa na final da CL e outra na final da Europa.

Pega lá oh @Boitswana .

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana, há 2 minutos:

O facto de terem equipas nesta fase das provas europeias não apaga o facto de ser uma liga com futebol extremamente ofensivo mas tb algo anárquico. Para quem gosta de ver verdadeiros jogos de matrecos é entretido, quem procura algum equilíbrio e organização nas equipas não acha tanta piada. São gostos, pessoalmente prefiro um jogo mais enfadonho.

É engraçado ler isso duma pessoa que está sempre a malhar no Conceição e no Simeone.

Editado por BrunoCardoso
  • Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vitinha, Bernardo e Bruno.

Sr.Martinez, é só não estragar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 6 minutos:

Está inclusivamente lá escrito.

De qualquer forma, as ideias são as mesmas. Só que naquele Barcelona ele tinha 3 gajos na frente que decidiam jogos sozinhos entre si e à vez. E ainda o Rakitic em modo Zidane.

Eu sei, não é um reparo é mesmo por concordar contigo.

Gostava mesmo que o homem tivesse sucesso a nível desportivo, acho que ninguém consegue ser indiferente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Terzic vendeu a alma ao Diabo, mas não sei se o Diabo chega para a fucking sobrancelha do Ancelotti. 

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

Jogadores com o perfil de Mbappe, Dembele, Barcola, não se diferenciam tanto nestes jogos, onde há menos espaços, tem de ser jogadores para espaços mais curtos. O Xavi Simons fazia toda a diferença no ultimo terço hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

O Luis Enrique foi o treinador certo na hora certa, tem todo o mérito de ter brilhado com o contexto favorável. Quantos treinadores é que não falham com um contexto perfeito? É quase impossível fazer uma época perfeita, como ele fez.

Compartilhar este post

Link para o post

Avaliar o trabalho de alguém, que venceu o que tinha a vencer internamente este ano e está na final do outro título interno, por uma eliminatória que fez mais do que o suficiente para passar é giro.

Em termos de produção ofensiva eu sei que vale o que vale (que é pouco) mas neste jogo teve 3.22 golos esperados contra 0.76 do Dortmund e na primeira mão teve 1.45 contra 1.21 do Dortmund. 45 remates nas duas mãos contra 19 do adversário. 

Já não vou às 4 bolas nos ferros só no jogo de hoje. 

O Dortmund teve nesta eliminatória muito mais sorte do que juízo. Não mereceram passar de todo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Avaliar o trabalho de alguém, que venceu o que tinha a vencer internamente este ano e está na final do outro título interno, por uma eliminatória que fez mais do que o suficiente para passar é giro.

Em termos de produção ofensiva eu sei que vale o que vale (que é pouco) mas neste jogo teve 3.22 golos esperados contra 0.76 do Dortmund e na primeira mão teve 1.45 contra 1.21 do Dortmund. 45 remates nas duas mãos contra 19 do adversário. 

O PSG se não ganha tudo internamente podiam fechar o clube.

Mas no objetivo do post concordo, o PSG merecia passar a eliminatória. 

Citação de Boitswana , Agora:

Sim, claro, como se as equipas do Conceição fossem equilibradas. A ganhar não controla o jogo com posse, é incapaz de baixar o ritmo e prefere andar sempre a esticar jogo, levando a que fique sistematicamente partido.

Isso é anarquia no seu estado mais puro. Talvez por esse motivo goste tanto da Eredivisie Premium, como já admitiu publicamente.

Nada contra, são estilos.

O Conceição já virou anárquico ? Estou sempre a aprender contigo.

Alguem viu anarquia no Dortmund ? Não vi nada disso. Alias, vi uma equipa bem organizada. 

O Leverkusen é anarquico ?

Ou isso já são coisas da tua cabeça ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 9 minutos:

É engraçado ler isso duma pessoa que está sempre a malhar no Conceição e no Simeone.

Sim, claro, como se as equipas do Conceição fossem equilibradas. A ganhar não controla o jogo com posse, é incapaz de baixar o ritmo e prefere andar sempre a esticar jogo, levando a que fique sistematicamente partido.

Isso é anarquia no seu estado mais puro. Talvez por esse motivo goste tanto da Eredivisie Premium, como já admitiu publicamente.

Nada contra, são estilos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 6 minutos:

O Dortmund teve nesta eliminatória muito mais sorte do que juízo. Não mereceram passar de todo. 

Convém dar contexto à coisa. Mal estaria o PSG se não ganhasse o campeonato. Um treinador ser elogiado por ter ganho uma liga francesa com o PSG é ainda mais giro.

Mas podes ir pelo que fez na seleção espanhola e pela forma como foram eliminados contra Marrocos, não precisamos de nos cingir exclusivamente a este PSG que é aborrecido até dizer chega. Ou ver os jogos do PSG contra os Clermonts desta vida, onde a principal diferença é trazida ao de cima pela qualidade individual dos executantes. 

Porquê que o Dortmund não mereceu passar se foi a única equipa a conseguir chegar ao objetivo primário de um jogo de futebol ? 

Editado por La Flame

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 4 minutos:

O PSG se não ganha tudo internamente podiam fechar o clube.

Então podem fechar já que os últimos dois treinadores que estiveram lá antes do espanhol, Galtier e Pochettino,  não o fizeram. 

23/24 frch.png Vencedor da Super Taça de França
23/24 Ligue 1 Campeão de França
22/23 fr1.png Campeão de França
22/23 frch.png Vencedor da Super Taça de França
21/22 Ligue 1 Campeão de França

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos:

O Conceição já virou anárquico ? Estou sempre a aprender contigo.

Alguem viu anarquia no Dortmund ? Não vi nada disso. Alias, vi uma equipa bem organizada. 

O Leverkusen é anarquico ?

Ou isso já são coisas da tua cabeça ?

O Conceição organiza bem as equipas, quanto a isso zero dúvidas, mas é um gajo que procura sempre ritmos altos e verticalidade no jogo. Em vantagem não o vês a colocar mais um médio para gerir o resultado e para a equipa ter mais bola, vê-lo sempre a lançar uma gazela qq para as transições. Isso leva a que o jogo fique inevitavelmente mais partido, algo que me deixa doente.

Provas europeias nada têm a ver com as competições internas, é natural que a abordagem, tb ela condicionada pelos adversários, seja totalmente diferente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 6 minutos:

Convém dar contexto à coisa. Mal estaria o PSG se não ganhasse o campeonato. Um treinador ser elogiado por ter ganho uma liga francesa com o PSG é ainda mais giro.

O treinador não é elogiado por ganhar a liga francesa. Vai jogar a final da taça no final do mês. Se vencer, são 3 troféus de 3 troféus internos. Os últimos 2 treinadores que lá estiveram com planteis  melhores que o que ele tem agora não o conseguiram. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

3.22 e 1.45 xG mas 0 aG que é o que interessa.

E mau era o PSG não ter essa produção ofensiva toda hoje, especialmente na segunda parte, contra um Dortmund que assim que faz o 1-0 se preocupou mais em defender a vantagem do que outra coisa durante +- 40 minutos lol.

E tipo foram 31 remates mas só 5 à baliza. O Dortmund teve 3 à baliza. (isto se o livescore estiver certo).  E a semana passada igual.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 4 minutos:

Porquê que o Dortmund não mereceu passar se foi a única equipa a conseguir chegar ao objetivo primário de um jogo de futebol ? 

Se repetissem esta eliminatória 100 vezes, com base no que as duas equipas fizeram nos dois jogos, o PSG passaria bem mais eliminatórias que os alemães. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 2 minutos:

O Conceição organiza bem as equipas, quanto a isso zero dúvidas, mas é um gajo que procura sempre ritmos altos e verticalidade no jogo. Em vantagem não o vês a colocar mais um médio para gerir o resultado e para a equipa ter mais bola, vê-lo sempre a lançar uma gazela qq para as transições. Isso leva a que o jogo fique inevitavelmente mais partido, algo que me deixa doente.

Provas europeias nada têm a ver com as competições internas, é natural que a abordagem, tb ela condicionada pelos adversários, seja totalmente diferente. 

Desconhecia esse teu lado Simeone sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

3.22 e 1.45 xG mas 0 aG que é o que interessa.

O que interessa é que os jogadores do PSG estão a chorar e os do Dortmund a celebrar. Quanto a isso não há dúvidas.

Mas o PSG fez bem mais para passar que os alemães nos dois jogos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

O que interessa é que os jogadores do PSG estão a chorar e os do Dortmund a celebrar. Quanto a isso não há dúvidas.

Mas o PSG fez bem mais para passar que os alemães nos dois jogos. 

Menos marcar golos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos:

Desconhecia esse teu lado Simeone sinceramente.

Simeone Cojones animated gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

O treinador não é elogiado por ganhar a liga francesa. Vai jogar a final da taça no final do mês. Se vencer, são 3 troféus de 3 troféus internos. Os últimos 2 treinadores que lá estiveram, com planteis  melhores que o que ele tem agora não o conseguiram. 

Essa dos plantéis melhores é relativo. Podiam ser melhores em talento bruto, mas eram muito menos equilibrados e com menos soluções do que aquelas que o LE dispõe.

De resto, não consigo ver nenhum feito extraordinário em chegar à final de uma Taça onde eliminou duas equipas de divisões inferiores, por exemplo. Eliminou o Nice e o Rennes, é verdade, mas bem, dada a diferença de plantéis isso chama-se mais cumprir expetativas do que propriamente ser algo digno de relevo.

Ou ganhar a Supertaça frente a um Toulouse que andou a lutar para sair lá de baixo na tabela, tanto que no final do jogo os jogadores nem festejaram. Isso diz-me o suficiente sobre aquilo que é esperado de um treinador do PSG.

Para terminar, comparar o Luis Enrique com o Galtier e o Pochettino também não é muito abonatório a favor do espanhol.

Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Se repetissem esta eliminatória 100 vezes, com base no que as duas equipas fizeram nos dois jogos, o PSG passaria bem mais eliminatórias que os alemães. 

Talvez. Mas continuo sem saber porque razão o Dortmund não mereceu passar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 minutos:

Menos marcar golos.

Claro, mas em 10 jogos entre os dois, com a mesma produção ofensiva, quem ganhava mais vezes? Duvido que seja o Dortmund, sinceramente. Teve a sorte do jogo, através duma bola parada, mas o PSG merecia passar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 6 minutos:

Menos marcar golos.

Se se reduzir a discussão a isso não há dúvidas. Mas para isso nem era necessário discussão, bastava consultar o resultado. 

Citação de La Flame, há 4 minutos:

Talvez. Mas continuo sem saber porque razão o Dortmund não mereceu passar.

A partir do momento em que a outra equipa fez mais por isso que tu sendo que isto são duas variáveis (equipas) acho que fica explicito. Não se trata de não ter merecido passar, trata-se do adversário ter merecido mais face ao que produziu nos dois jogos. Se o adversário mereceu mais, eles mereceram menos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...