Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 25/26

Publicações recomendadas

Não gosto nada de avançados que não olhem para a baliza quando rematam

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

Ele olhou na baliza mal matou a bola no domínio. A partir dali, ele já sabia onde a queria meter.

É um golaço. O passe, a receção e o remate no cantinho sem chance para o guarda redes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 3 minutos:

Mas neste golo ele até levantou a cabeça antes de rematar para ver o posicionamento do Donna.

Ah, e o remate é formidável. Super tenso, a bola vai a rasar a relva sem lhe tocar o tempo todo.

Editado por fornix

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Ele olhou na baliza mal matou a bola no domínio. A partir dali, ele já sabia onde a queria meter.

É um golaço. O passe, a receção e o remate no cantinho sem chance para o guarda redes.

Citação de fornix, Agora:

Mas neste golo ele até levantou a cabeça antes de rematar para ver o posicionamento do Donna.

Sim, ele dominou e olhou. Mas avançados que no momento do remate não estejam a olhar causa-me comichão. Ele esteve uns 2 segundos só a olhar para a bola

Compartilhar este post

Link para o post

Basta haver um golo e isto muda tudo mas parece-me muito bem preparado o jogo pelo treinador do Dortmund, principalmente pelos posicionamentos a meio campo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 11 minutos:

Sim, ele dominou e olhou. Mas avançados que no momento do remate não estejam a olhar causa-me comichão. Ele esteve uns 2 segundos só a olhar para a bola

Presumo que um futebolista já saiba "de cor" onde está a baliza nestes momentos, é instintivo. Mais vale focar-se em acertar bem na bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, Agora:

Presumo que um futebolista já saiba "de cor" onde está a baliza nestes momentos, é instintivo. Mais vale focar-se em acertar bem na bola.

de acordo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, Agora:

Os avançados goleadores até num nível amador sabem onde está a baliza, tens toda a razão.

Mas há os defesas, o GR, são demasiadas condicionantes que te podem tirar um golo em 2 segundos. 

Mas eu gosto do Fullkrug, isto é apenas uma implicância minha com um pormenor do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hummels já fez as pazes com a federação alemã? É que está num nível ridículo, é titular na selecção a brincar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem que dizia que o Bayern devia ter mantido o Sabitzer. Fazia tanta falta como solução no meio campo....

O que o c*brão do Mbappe faz com pouco espaço

Compartilhar este post

Link para o post

O Dortmund pode meter mais um avançado, o Kober não está ali a fazer nada

Compartilhar este post

Link para o post

Que bola do Marquinhos

Citação de SAS_Robben, Agora:

Grande corte do Ruiz

Com o peito marcava 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

Que bola do Marquinhos

Com o peito marcava 

E outro corte do krl do Fulkrug 

Compartilhar este post

Link para o post

O United é mesmo um cemitério, o Sancho joga meia dúzia de meses ali e já parece novamente o mega craque que é.

Compartilhar este post

Link para o post

O scholregkefbkb quase a fazer uma cagada sem necessidade

Compartilhar este post

Link para o post

Pareceu-me que o N.Mendes empurrou ali o Fullk na área. Tem estado a fazer um jogo medonho

Editado por fornix

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...