Ir para conteúdo
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 25/26

Publicações recomendadas

Citação de Fajo, há 1 minuto:

Parecias o Rui Jorge, que referiu logo isso quando foi ao Futebol Total.

Também disse que o Lizarazu era mild?

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Também disse que o Lizarazu era mild?

Não, da questão do futebol actual velocidade, reação, leitura de jogo, etc. E falaram no caso dele como jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

O Maldini é o maior seja no centro da defesa ou à esquerda

Até pode ser o melhor DC e DE de sempre que nao me importo

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hawkeye, há 1 minuto:

O Maldini é o maior seja no centro da defesa ou à esquerda

Até pode ser o melhor DC e DE de sempre que nao me importo

DE indiscutivelmente. Só não digo DC também porque Beckenbauer...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 4 horas:

Era por cada defesa, não era? É que acho que não fez nenhuma durante os 120 + pen.

Era e nos penaltis deu tudo para manter o registo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, Agora:

Sou fanboy do Maldini, daí ter dito o que disse

O Beckenbauer é um jogador à parte, inovou a posiçao de DC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 8 minutos:

Beckenbauer e Baresi...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Maldini conseguiu ser tão bom ou até ligeiramente melhor que o Baresi no centro. O que por si só, só mostra o quão fenomenal foi. O 1º lugar estou inclinado a dá-lo ao alemão, tho. Mas por muito pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixa de ser engraçado o PSG ter ido a 4 finais nesta temporada e ter ganho todas nos penaltis. Supertaça FR contra o OM, Supertaça EU contra o Tottenham, Intercontinental contra o Fla e ontem a Champions contra o Arsenal. Estrelinha, confiança, sorte, competência, you name it. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

E lá se divertiram toda a noite a celebrar destruindo metade de Paris

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 1 hora:

se calhar, é altura de dar ainda mais valor ao 3-0 na final do mundial de clubes. foi o único clube a vencer o psg daquela maneira nos últimos tempos

• Triste 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que tenha havido alguém que se tenha propriamente destacado mas fiquei surpreendido com o MVP do jogo ao Vitinha. Acho que o João Neves foi, dentro do possível, o que mais de destacou juntamente com o Kvara. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 38 minutos:

se calhar, é altura de dar ainda mais valor ao 3-0 na final do mundial de clubes. foi o único clube a vencer o psg daquela maneira nos últimos tempos

@bobzz anda cá caraIho

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro de ser gozado forte e feio na escola por perder no Bessa 1-0 e o gajo que tanto dizia que era um mágico e melhor jogador que qualquer jogador do Boavista, ser humilhado pelo Ávalos, isto sem qualquer sentido depreciativo pelo Boavista que espero que volte ao seu lugar.

Hoje com 31 anos vejo aquilo que nunca achei que fosse acontecer (apesar de acreditar sempre), ganhar a liga dos campeões, bem como algo que nunca pensei que fosse possível conseguir, ganhar a competição 2x seguidas, que jornada.

Agora só falta o Maia finalmente subir passados 18 anos aos nacionais para ser uma época perfeita, embora essa parte seja bem mais complexa de se conseguir.

Á malta do Arsenal, os meus parabéns pela caminhada, resumiu-se a sorte fundamentalmente, não fosse o penalty e tenho quase a certeza que não íamos ganhar isto, tenho a certeza que para o ano vão voltar á final e competir como tudo, fico muito contente por finalmente terem ganho a premier🦾

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 12 minutos:

loool

tou a falar numa final. nao num jogo qql de fase de grupos

Final de uma taça a brincar < fase de grupos da Champions, tenho dito

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 12 minutos:

Ainda me lembro de ser gozado forte e feio na escola por perder no Bessa 1-0 e o gajo que tanto dizia que era um mágico e melhor jogador que qualquer jogador do Boavista, ser humilhado pelo Ávalos, isto sem qualquer sentido depreciativo pelo Boavista que espero que volte ao seu lugar.

Hoje com 31 anos vejo aquilo que nunca achei que fosse acontecer (apesar de acreditar sempre), ganhar a liga dos campeões, bem como algo que nunca pensei que fosse possível conseguir, ganhar a competição 2x seguidas, que jornada.

Agora só falta o Maia finalmente subir passados 18 anos aos nacionais para ser uma época perfeita, embora essa parte seja bem mais complexa de se conseguir.

Á malta do Arsenal, os meus parabéns pela caminhada, resumiu-se a sorte fundamentalmente, não fosse o penalty e tenho quase a certeza que não íamos ganhar isto, tenho a certeza que para o ano vão voltar á final e competir como tudo, fico muito contente por finalmente terem ganho a premier🦾

depois do investimento que começou há mais de 10 anos atrás, mais tarde ou mais cedo iam ganhar, como aconteceu com o chelsea e city

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

E lá se divertiram toda a noite a celebrar destruindo metade de Paris

É triste para crl. infelizmente na França tudo se tornou um pretexto para partir tudo.

É começar a fazer como na China CCTV em todo o lado, enviar faturas para os responsáveis 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

loool

tou a falar numa final. nao num jogo qql de fase de grupos

who da f* is mundial de clubes 

Editado por bobzz
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Lateral para mim é mais jogador de ataque que defesa, Maldini ou Lahm adaptado eram incríveis a defender mas não tinham essa condição.

Tenho Marcelo e RC num patamar só deles, e a partir daí já varia mais. Acredito que o Nuno vai completar este top 3, mais cedo ou mais tarde.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 13 minutos:

Lateral para mim é mais jogador de ataque que defesa, Maldini ou Lahm adaptado eram incríveis a defender mas não tinham essa condição.

Tenho Marcelo e RC num patamar só deles, e a partir daí já varia mais. Acredito que o Nuno vai completar este top 3, mais cedo ou mais tarde.

Uish boca para o @El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...