Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 25/26

Publicações recomendadas

Vocês adoram exagerar...o Real antes do Mourinho esteve 6 anos sem passar os Oitavos de final e 7 sem passar os Quartos de final...

É tudo verdade da mistica e tal, mas calma...

E atenção que eu acreditava na passagem do Real, antes da eliminatória e antes deste jogo, porque o Real costuma jogar mais e o Guardiola costuma ter problemas, mas toda a mistica não resultou durante 7 anos.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Em 05/05/2022 at 10:06:

Rodrygo, o Galeno do Real, como disseram aqui.

Onde está isso?

De acordo com a pesquisa do CMPT (fui até à 2ªpagina - 25 de Março) e não há uma unica referencia ao manco-mor neste topico

Editado por a.lopes
anexo apagado - preciso de espaço para meter outro

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre bom ver os clubes que sobem a pulso de um ano para o outro com dinheiro vindo das areias das Arábias, levar no bujão.

Só que do outro lado está o Real Madrid, não é propriamente pobre não é?  

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

não percebo o hate ao Grealish, só não fechou a eliminatória ontem porque o Courtois fez uma grande defesa, e na outra o Mendy tira a bola na linha, entrou bem no jogo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 31 minutos:

image.thumb.png.dfc3563514fae639eeebb81ce4126343.pngOnde está isso?

De acordo com a pesquisa do CMPT (fui até à 2ªpagina - 25 de Março) e não há uma unica referencia ao manco-mor neste topico

Aqui tens:

Citação de Phil, Em 26/04/2022 at 21:29:

O rodrygo é o galeno do Real Madrid 

Compartilhar este post

Link para o post

Agora deu-me saudades daquele user que disse que o Adrián era o Varela espanhol e caiu tudo em cima dele. E com razão, foi uma ofensa ao Varela.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 11 horas:

Nem sequer são lances parecidos. 

Verdade. O Benzema já ia em voo picado quando o Rúben lhe toca, já o Zinchenko só se atirou para o chão depois do contacto, que existe em ambos os lances.

EDIT: atenção, nenhum dos dois é penalty, imo. Tal como não era na primeira mão.

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 21 minutos:

Agora deu-me saudades daquele user que disse que o Adrián era o Varela espanhol e caiu tudo em cima dele. E com razão, foi uma ofensa ao Varela.

Basta recuar 2 dias para lermos algo como “o Salah se jogasse na liga espanhola não passava de um Bebé”. Há com cada pérola por aqui…

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

Basta recuar 2 dias para lermos algo como “o Salah se jogasse na liga espanhola não passava de um Bebé”. Há com cada pérola por aqui…

quem nunca disse uma asneira?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 13 minutos:

Verdade. O Benzema já ia em voo picado quando o Rúben lhe toca, já o Zinchenko só se atirou para o chão depois do contacto, que existe em ambos os lances.

EDIT: atenção, nenhum dos dois é penalty, imo. Tal como não era na primeira mão.

https://streamin.me/v/0eb7662c

Vê a repetição aos 0:28, o Rúben acerta no pé esquerdo do Benzema com a perna esquerda e é isso que o faz trocar as pernas e cair, o penalty é evidente. Do outro lance não arranjo vídeo mas o do que me lembro o contacto nem sequer é parecido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Real tem uma aura, só tenho pena que o Ramos já não esteja aqui, ia ser a sua 4º LC. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Agora:

O Real tem uma aura, só tenho pena que o Ramos já não esteja aqui, ia ser a sua 4º LC. 

Quinta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 4 minutos:

Quinta.

Nem me lembrei que o Real tinha vencido outra depois do tri.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 25 minutos:

Esta é linda 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 15 minutos:

Nem me lembrei que o Real tinha vencido outra depois do tri.

antes do tri. em 2014

já são tantas que já se perde a conta

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...