Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 25/26

Publicações recomendadas

Citação de vidz, há 6 minutos:

Cá burros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 45 minutos:

Basta recuar 2 dias para lermos algo como “o Salah se jogasse na liga espanhola não passava de um Bebé”. Há com cada pérola por aqui…

Outra vez isso.

Foi uma referência ao que o Sacchi disse. Que o Liverpool não tem jogadores de classe mundial, e deu o exemplo do Salah ser um apenas um jogador bom em Itália.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sabia dessa do Sacchi. Está senil coitado.

Alison, Trent, VVD, Robertson, Fabinho, Thiago, Mane e Salah não serem de classe mundial na cabeça dele é sinal de demência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

Oh @Phil nem parece teu 😛 

O galeno no Braga 👀👀👀

mas por acaso não achava piada nenhuma ao miúdo mas tem andado a jogar bastante bem. Também tinha uma opinião negativa do Vinicius há uns anos e agora joga muito. Acontece. 

Compartilhar este post

Link para o post

Definição de azar: vi o jogo todo até aos... 85 minutos.

Fuck. Que reviravolta incrível. Nos últimos anos, nada se compara à Champions em termos de emoção e espectáculo. Têm sido jogos épicos atrás de jogos épicos.

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Agora:

Fuck. Que reviravolta incrível. Nos últimos anos, nada se compara à Champions em termos de emoção e espectáculo. Têm sido jogos épicos atrás de jogos épicos.

E ao contrário do que eu pensava, penso que isso se deve aos golos fora trem deixado e contar como regra de desempate

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, Agora:

E ao contrário do que eu pensava, penso que isso se deve aos golos fora trem deixado e contar como regra de desempate

Eu estava a recuar a um tempo onde isso ainda existia. Acho que será ela por ela, a longo prazo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 3 horas:

Outra vez isso.

Foi uma referência ao que o Sacchi disse. Que o Liverpool não tem jogadores de classe mundial, e deu o exemplo do Salah ser um apenas um jogador bom em Itália.

O que o Sacchi disse em nada tem a ver com o comentário de o comparar ao Bebé. Ao Bebé fds... É que por si só, essa ideia Sacchiana já é parva por si. O homem é dos melhores, se não o melhor, jogador no melhor campeonato do mundo, mas em Itália ou Espanha já é "um jogador bom" ou "um Bebé". Sim, beneficia estar no Liverpool, mas isso não justifica essa ideia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 2 horas:

Na verdade o impacto esta época foi muito curto sobre essa regra. Apenas quatro jogos foram decididos no prolongamento devido a regra ter deixado de existir mesmo que uma das equipas ficasse apurada em caso de a regra estar em vigor. 

Sporting de Braga que acabou eliminado contra o Rangers (Teria passado se a regra estivesse ainda em vigor com o golo do Carmo aos 87'), Real Madrid que acabou por vencer no prolongamento (que com a regra teria sido apurado ainda dentro dos 90' minutos quando fez o 2-1), Midjtylland que acabou eliminado nos penaltis depois de ter vencido 1-0 em casa e ter ido perder 2-1 na segunda mão na Grécia e Frankfurt que acabou por conseguir o apuramento ao marcar aos 120' depois de terem vencido 2-1 na casa do Bétis e durante os 90' minutos terem perdido por 1-0 na Alemanha (segunda mão). 

Depois tens alguns exemplos de jogos que teriam ficado decididos de outra forma com a regra mas que não influenciaram as duas mão no seu geral como o caso do Porto vs Lyon, Sevilha vs Dinamo. 

Portanto acho que não trouxe assim tantas diferenças (até ao momento) do que já se via, talvez com o tempo se possa ver mais mas acho que temos as mesmas emoções e os mesmos jogos do que antes. 

Hoje de manhã estavam a falar disto e eu por acaso estava a ver 😅

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 41 minutos:

Na verdade o impacto esta época foi muito curto sobre essa regra. Apenas quatro jogos foram decididos no prolongamento devido a regra ter deixado de existir mesmo que uma das equipas ficasse apurada em caso de a regra estar em vigor. 

Sporting de Braga que acabou eliminado contra o Rangers (Teria passado se a regra estivesse ainda em vigor com o golo do Carmo aos 87'), Real Madrid que acabou por vencer no prolongamento (que com a regra teria sido apurado ainda dentro dos 90' minutos quando fez o 2-1), Midjtylland que acabou eliminado nos penaltis depois de ter vencido 1-0 em casa e ter ido perder 2-1 na segunda mão na Grécia e Frankfurt que acabou por conseguir o apuramento ao marcar aos 120' depois de terem vencido 2-1 na casa do Bétis e durante os 90' minutos terem perdido por 1-0 na Alemanha (segunda mão). 

Depois tens alguns exemplos de jogos que teriam ficado decididos de outra forma com a regra mas que não influenciaram as duas mão no seu geral como o caso do Porto vs Lyon, Sevilha vs Dinamo. 

Portanto acho que não trouxe assim tantas diferenças (até ao momento) do que já se via, talvez com o tempo se possa ver mais mas acho que temos as mesmas emoções e os mesmos jogos do que antes. 

Hoje de manhã estavam a falar disto e eu por acaso estava a ver 😅

Mas isso é uma análise redutora das coisas. As próprias equipas abordam os jogos fora de casa de forma diferente este ano.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 40 minutos:

O City foi eliminado porque não aproveitou qb o ascendente que teve nos dois jogos, ou, visto por outro prisma, concedeu demasiado. Está aí o direito do Real em ir à final.

Precisamos de um matador, sente-se muito a falta de alguem que meta la a xixa. Que seja o Haaland.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 2 horas:

Precisamos de um matador, sente-se muito a falta de alguem que meta la a xixa. Que seja o Haaland.

@DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Quando uma pessoa está a ver o jogo e tem aqueles pensamentos completamente random que seria bom um jogador do Real (e pensei logo no Marcelo) apoiar publicamente o Chaves, e hoje vejo um video do Marcelo a dar exatamente esse apoio ao Chaves 😅

Bem amanhã vou jogar no euromilhões, who knows 🤷‍♂️

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 3 minutos:

Bem amanhã vou jogar no euromilhões, who know's 🤷‍♂️

cursinho de inglês com o prémio?

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 6 minutos:

cursinho de inglês com o prémio?

Não é necessário, falo todos os dias, mas agradeço a chamada de atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 2 horas:

Esse comboio já passou.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...