Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 25/26

Publicações recomendadas

O City só se pode queixar de si.

Andaram a brincar às finalizações no jogo da primeira mão e levaram mais um choque de realidade de uma equipa com uma aura completamente diferente de tudo o resto no que a esta competição diz respeito.

Isso e o Guardiola ter metido o Fernandinho e dar ordem clara à equipa para recuar quando estavam por cima do jogo e uma vantagem de dois golos, super confortáveis com tudo o que se estava a passar dentro de campo.

Agora só peço show do Luis Diaz na final.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Em 24/11/2021 at 21:38:

O City vai a caminho de ganhar este jogo mas eu acho que lhes vai pesar muito não terem um matador na frente. Uma coisa é contra os Watfords da vida em que têm 30 oportunidades por jogo, e mesmo nestes jogos contra colossos nos grupos são sempre diferentes de quando são a eliminar onde os jogos são decididos em detalhes e poucas oportunidades. Eu acho que o City vai chorar a falta de um finalizador nato, daquele matador em que lhe dás 2 oportunidades e ele mete-as. Jogam enormidades, é uma equipa quase perfeita em todos os momentos do jogo mas falham muito golo.

Mais uma vez

Compartilhar este post

Link para o post

City nos dois jogos foi melhor mas o Real tem aquela estrelinha que é só deles.

City podia ter feito o 0-2 por duas vezes e em 5 minutos sofrem 3 golos. Borraram-se todos

Compartilhar este post

Link para o post

O City precisa de gente lá na frente com mais qualidade, Sterling, Grealish e Gabriel Jesus deixam a desejar uma equipa que ambiciona ser a melhor do mundo. Metam se na corrida pelo Mbappe ou do Haaland. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

Mais uma vez

Que achas do Darwin? 😎

Compartilhar este post

Link para o post

O colinho do costume. Penalty que era tão penalty como o lance do Zinchenko com o Rodrygo uns minutos depois. E depois a cereja no topo do bolo com o tempo de compensação.

Levados ao colo em Espanha e na Europa desde que me lembro. Que sejam humilhados pelo Liverpool na final.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Que achas do Darwin? 😎

Depois deste choke job acho que deviam pagar 100 M na minha humilde opinião 😎

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Difícil dizer que passou a melhor equipae e ainda as dificil dizer que é a final perfeita depois do que foi toda a epoca do man city e liverpool. Parabens ao real, conseguiam aguentar em inglaterra e acreditar hoje. O city fica fora da final por culpa propria. 

Ancellotti merece muito resteiro, tirar o modric a perder 1-0 até eu o chamei maluco. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 1 minuto:

O colinho do costume. Penalty que era tão penalty como o lance do Zinchenko com o Rodrygo uns minutos depois. E depois a cereja no topo do bolo com o tempo de compensação.

Levados ao colo em Espanha e na Europa desde que me lembro. Que sejam humilhados pelo Liverpool na final.

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 2 minutos:

Bateu forte.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda estou para perceber o que viu o Guardiola no Grealish para achar que encaixa na sua ideia de jogo....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 4 minutos:

Mais uma vez

Um City com um Harry Kane, txiiii mãezinha!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

Mais uma vez

Numa Realidade Paralela o Acabado tinha ido para o City, marcava 50 golos, ganhava a Champions e a Bola de Ouro aos 37 anos.
Guardiola finalmente ganhava uma Champions fora do Barcelona.

Mas, nem tudo pode ser lógico, apesar de tudo é muito mais bonito ver o Ronaldo em Old Trafford, o Guardiola a flopar na Europa e o Real a ganhar a Champions. 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

txi o fernando meira na eleven

fez um mundial 2006 do crl 

é residente

Compartilhar este post

Link para o post

Inacreditável 

PSG

Chelsea

City

Quando pareciam que estavam mortos

Não há hipótese de perderem a final

Compartilhar este post

Link para o post

falta a champions para esta geração do city ficar eternizada.

até podem ganhar campeonatos, mas, sem este troféu, nunca serão eternizados como outras gerações, à semelhança do que se passou com a Juve nesta década. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

Um City com um Harry Kane, txiiii mãezinha!

Falharam no Messi, falharam no Kane, falharam no CR7

Há que espetar agora 50 milhões no pai e na agência do Raiola e contratar o Haaland a todo o custo. Esta derrota é o tipo de derrotas que faz implodir uma equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...