Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 25/26

Publicações recomendadas

Citação de Solero, há 1 minuto:

Isto é de quem não tem visto jogos do City esta época, oh Ilídio 

errado, amigo.

isto é PORQUE vi jogos este ano!

Porque antes disso, a minha opinião era que se tivesse custado 6,5M tinha sido caríssimo.

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo esta panca do Pep com as substituições. O Haaland foi uma nulidade (mérito da defesa do Real), um Alvarez ali podia oferecer coisas diferentes 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, Agora:

Eu não percebo esta panca do Pep com as substituições. O Haaland foi uma nulidade (mérito da defesa do Real), um Alvarez ali podia oferecer coisas diferentes 

O Bernardo e o Gundogan também já pediam a substituição

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

transferir-1.jpg

10 subs, que sonho para o FM!

Compartilhar este post

Link para o post

Por incrível que pareça o Real até merecia levar mais deste jogo. Desiludiu-me o City nesta 2ª parte. 

Compartilhar este post

Link para o post

O City acaba o jogo completamente encostado ás cordas e a cuspir pulmões.

Compartilhar este post

Link para o post

Bela jogatana. O City agora que no fim-de-semana jogue com os infantis ou assim, para estarem todos frescos para a segunda mão. 

Compartilhar este post

Link para o post

bonito isto entre o Walker e o Vinicius.

O futebol devia ser isto e só isto.

Compartilhar este post

Link para o post

City dominou bem o jogo e não percebo o Ancelotti com as substituições, parece contente com o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 40 minutos:

não sei como podes afirmar isto, honestamente e não estou a tentar te picar.

Que os Brasileiros spammem a net com defesas um tanto ou quanto patéticas do menino Ney, eu compreendo. Eles são um povo muito orgulhoso, extremamente ensimesmado e que adora futebol e, mal ou bem, o Neymar é o melhor que produziram nas últimas décadas, têm de tentar convencer o mundo disso.

Mas quem não sofra desse viés de nacionalidade, não vejo em que se agarrará para enaltecer o Neymar. Para mim ele é indefensável.

PS: Isto não é o mesmo que dizer que ele não tinha imenso talento, ou que não chegou a prometer que ia ser isto e aquilo. Mas se fizermos uma análise de conjunto da carreira do Neymar, para mim foi um tiro ao lado total. Podia ter sido tudo, escolheu ser pouco mais que um festeiro mergulhador.

Eu nem gosto particularmente do Neymar, só falo do que ele fazia (e às vezes ainda faz) com a bola nos pés. A carreira ficou aquém porque lesões e escolha de m*rda do clube. Mas mantenho que no auge ele estava logo a seguir ao Messi e Ronaldo em termos de qualidade.

De resto, acho que o Vinícius pode perfeitamente ser melhor que ele. Como já disseram e bem, o miúdo tem a cabeça no sítio e é a cena que mais gosto nele. Jogar ao nível que joga atualmente depois de toda a pressão que sofreu em Madrid é fenomenal.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade seja dita, houve vários jogadores do City que não tinham a cabeça neste jogo. Demasiados erros, seja de passes mal feitos, ou falhas de concentração e deixarem-se antecipar, e muitos deles foram erros cometidos sem qualquer tipo de pressão, pelo que nem se pode dizer que foi mérito do Real. Não ter feito sequer 1 sub é incompreensivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao jogo, o Real marcou quando o City estava melhor e o City empatou quando o Real estava por cima. No final ambas pareciam-me contentes com o desfecho.

Compartilhar este post

Link para o post

o City contentou-se com o resultado (a falta de subs indica isso mesmo) e pode ser que se arrependa na segunda mão de não ter buscado mais golos.

Ah e o Haaland ng o viu. Ao Benzema tb não, mas o Haaland lá contra os toscos do Pipocão faz deles manteiga e cadê ele hj?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

o City contentou-se com o resultado (a falta de subs indica isso mesmo) e pode ser que se arrependa na segunda mão de não ter buscado mais golos.

Ah e o Haaland ng o viu. Ao Benzema tb não, mas o Haaland lá contra os toscos do Pipocão faz deles manteiga e cadê ele hj?

Não é obrigado a aparecer em todos os jogos.

Esse nível de exigência é desumano. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

Não é obrigado a aparecer em todos os jogos.

Esse nível de exigência é desumano. 

não sei se me convences.

Seja como for prefiro um jogador que apareça contra o Real do que contra o Burnley.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

não sei se me convences. Seja como for prefiro um jogador que apareça contra o Real do que contra o Burnley.

Verdade. É nestes jogos que eles têm de aparecer e... nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há nenhum jogador que apareça em todos os jogos deste género.

O homem já decidiu duas eliminatórias.

Querem o quê? Um poker em todos os jogos?

Compartilhar este post

Link para o post

O Guardiola continua com as travadinhas na Champions.

A ver se acorda para a vida na 2a mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Haaland não aparece, Grealish não joga nada.... Tá certo.

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post

E a cena das substituições é recorrente no Guardiola. A ganhar 5-0 ou a perder 2-0. É ainda mais recorrente quando o resultado não agrada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 29 minutos:

Haaland não aparece, Grealish não joga nada.... Tá certo.

I stand by my statements, on both accounts.

Aliás, acho que quem queira defender a ideia que o Haaland hoje fez um bom jogo terá muitas dificuldades. Tanto que a defesa que aqui foi feita dele foi um parco "Não dá para ser sempre né ¯\_(ツ)_/¯ "

Quanto ao Grealish se achas que nos dois anos que leva no City justifica os 117M€ que custou, não sei que te diga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

I stand by my statements, on both accounts.

Aliás, acho que quem queira defender a ideia que o Haaland hoje fez um bom jogo terá muitas dificuldades. Tanto que a defesa que aqui foi feita dele foi um parco "Não dá para ser sempre né ¯\_(ツ)_/¯ "

Quanto ao Grealish se achas que nos dois anos que leva no City justifica os 117M€ que custou, não sei que te diga.

LOL 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...