Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 25/26

Publicações recomendadas

Citação de Kimi Raikkonen, há 4 minutos:

O Bayern dele jogava bastante. Em termos de jogo ofensivo, e em contexto de clube (dado que na seleção não se notou nada disso), ele sabe como meter uma equipa a jogar. Defensivamente são outros 500 e houve situações hoje, e mesmo que na La Liga que quando sofrem, eles demoram a reagir.

É verdade, mas era numa fase em que o Bayern usava a Bundesliga para treinar para a UCL, tamanha era a diferença. Havia que contextualizar o que era mérito dele e o que era o piloto-automático do clube.

Nem sequer estou 100% encantado, mas a verticalidade e a confiança que veio trazer ao plantel é evidente. E quase não usou ainda jogadores como o Araújo, o Christensen, o Frenkie ou o Gavi (todos lesionados/a regressar agora).

Editado por Poeira

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 14 minutos:

Sinceramente questiono-me se o Xavi era assim tão mau ou se o Flick é assim tão bom.

Flick outstanding. O Xavi é ns média 

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Poeira, há 11 horas:

É inacreditável a confiança com que o Yamal joga. Já teve um par de lances onde o Gnabry e o Davies quase ficaram virais, que diferença de nível.

Se o Lewa e o Fermin tivessem definido um par de lances com outra qualidade, já lá estavam 4 ou 5. Desculpa, Flick, parece que não estava familiarizado com o teu jogo.

epah e a aquela linha defensiva sempre no meio campo?

nossa 🥵

Arriscou, manteve-se fiel e espetou 4

assim vale a pena

Deu-me vibes do do Porto x Villarreal com o AVB

Citação de Eden Hazard, há 11 horas:

espero um grande barça no clássico contra o real 

não podiam jogar em melhor altura

vai ser dificil, o Real vai ficar la trás encostadinho 

Compartilhar este post

Link para o post

Temos um gajo da escola alemã no Barça e agora já todos gostam de futebol intenso, pressionante e vertical. 😏

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 5 horas:

epah e a aquela linha defensiva sempre no meio campo?

nossa 🥵

Arriscou, manteve-se fiel e espetou 4

assim vale a pena

Deu-me vibes do do Porto x Villarreal com o AVB

Coisa linda. Das coisas mais Barça que fez até agora.

Citação de pedropb13, há 4 horas:

Temos um gajo da escola alemã no Barça e agora já todos gostam de futebol intenso, pressionante e vertical. 😏

Eu sempre gostei, o meu gosto pessoal até tem mais disso que do futebol tipicamente catalão. Mas até agora, arrisco dizer que isto é mais psicológico do que outra coisa.

O plantel também rendeu muito com o Xavi na 1ª época, mas depois ele destruiu a moral toda. O Flick veio devolver a confiança, e tem tido uma preciosa ajuda do crescimento do Yamal (já é um dos melhores do mundo hoje, é indiscutível) e um Pedri fisicamente recuperado. Do Raphinha não falo porque, apesar de estar cada vez melhor, sempre fui grande defensor dele. É um jogador de jogos grandes, brilha nos maiores palcos e dá pontos e vitórias, mesmo que não seja o protótipo de jogador "à Barça".

Compartilhar este post

Link para o post

O var não anula isto? O gajo que faz o lançamento tem o pé esquerdo todo dentro de campo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 41 minutos:

O var não anula isto? O gajo que faz o lançamento tem o pé esquerdo todo dentro de campo

O calcanhar está a tocar na linha, é suficiente para ser válido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 4 minutos:

O calcanhar está a tocar na linha, é suficiente para ser válido. 

Não vi a imagem de perto na altura, só mais tarde perto dos 40 é que vi/mostraram 

👍

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha gostado contra o Sporting mas aquele Til é muito bom jogador 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 31 minutos:

Portuguese Masterclass hoje.

Deixa ver se eu percebo o que aconteceu: o Amorim espetou 4-1 ao City e o Paulo Fonseca deu 3-1 ao Real no Barnabéu. Foi isso, não foi?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 2 minutos:

Deixa ver se eu percebo o que aconteceu: o Amorim espetou 4-1 ao City e o Paulo Fonseca deu 3-1 ao Real no Barnabéu. Foi isso, não foi?

Confere

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de silentz, há 20 minutos:

Inacreditável 🤦🏾

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...