Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 25/26

Publicações recomendadas

Lindo, a seguir vão à Atalanta, duvido que ganhem, a sorte deles é que apanham duas equipas fraquinhas nos últimos jogos. Mas nos 8 primeiros fica muito difícil senão impossível.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tenha de dar a mão à palmatória a este careca holandês. Pega numa equipa bem montada é verdade, mas com algumas lacunas e alguns jogadores em fim de ciclo. Caga em ter um md com características mais defensivas, que o Endo coitadinho, e aposta em jogadores como o Gravenberch ou o C. Jones e até agora foi aposta mais que ganha e nem teve direito a transferências. Já o Mota só sabe empatar @Boitswana .

Editado por zeca galhão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 2 minutos:

Tenha de dar a mão à palmatória a este careca holandês. Pega numa equipa bem montada é verdade, mas com algumas lacunas e alguns jogadores em fim de ciclo. Caga em ter um md com características mais defensivas, que o Endo coitadinho, e aposta em jogadores como o Gravenberch ou o C. Jones e até agora foi aposta mais que ganha e nem teve direito a transferências. Já o Mota só sabe empatar @Boitswana .

excelente zika 😂

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 4 minutos:

Calma, foi contra o Real.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito me ria eu se, no ano em que o modelo da Champions mudou para beneficiar os maiores clubes, ficassem já pelo caminho o PSG, Man City e Real.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 1 hora:

Verdade, tenho que admitir que não estava minimamente à espera deste arranque do Slot. É que para além das lacunas da equipa e de alguns gajos em fim de ciclo tb achava que à partida teria muitíssimas dificuldades por ser um estilo muito diferente do Klopp. Saiu melhor que a encomenda. Tenho que meter a viola no saco, contra factos... 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 55 minutos:

o gr do liverpool já saia dali, para ser titular indiscutível noutro clube 

Nos Cherries, só se for. Não é por defender um penalty que passa a ser bom para um clube candidato a vencer títulos

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

Se o Real fica de fora da proxima fase acho que esta nova Champions não dura muito....

Isto está é a compor-se para o Real e o PSG passar nos últimos lugares do playoffs e as equipas do tugão apanham logo com eles

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 29 minutos:

Nos Cherries, só se for. Não é por defender um penalty que passa a ser bom para um clube candidato a vencer títulos

Concordo. Não é por acaso que o Diogo Costa ainda está no Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 9 horas:

o gr do liverpool já saia dali, para ser titular indiscutível noutro clube 

Vai acabar por ganhar o lugar. O Alisson está quase acabado.

Estou fã do Slot. Com um par de reforços e pode conseguir construir um legado semelhante ao Klopp.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 9 horas:

O Leipzig morreu ou quê?

O calendário não foi fácil. Juventus, Liverpool, Atlético, Inter e Celtic fora. Mas mesmo assim era de esperar mais, sim.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 9 horas:

Se o Real fica de fora da proxima fase acho que esta nova Champions não dura muito....

Sugiro adotar o novo modelo da Taça da Liga que finalmente conseguiu colocar os clubes que interessam na Final Four

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

Vai acabar por ganhar o lugar. O Alisson está quase acabado.

Para depois perder quando vier o outro na próxima época

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...