PRFA47 Publicado Março 2 Na questão nos cantos, será só nos cantos mal assinalados, ou também nos que ficam por assinalar??? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Março 2 A FIFA vai estudar a introdução de sanções disciplinares para jogadores que tapem a boca ao falar com adversários ou colegas Mais vale os jogadores partilharem logo a táctica e tudo o que treinaram ao adversário. Uma coisa é com o adversário, agora com o colega faz 0 sentido. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Março 2 Finalmente vão por o VAR a tomar mais decisões. E será uma questão de tempo até ser uma AI a tomar as decisões instantaneamente com acesso às imagens e a passá-las ao árbitro. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Maio 19 Sporting leva propostas à AG da Liga: das penas maiores pelas pressões a árbitros até ao VAR a intervir nos cantos - Futebol - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Maio 19 Podem existir protocolos "nacionais" do VAR diferentes do protocolo internacional? Pergunto por causa dessa ideia da intervenção nos cantos. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Maio 20 Citação de Quan Chi, há 11 horas: Podem existir protocolos "nacionais" do VAR diferentes do protocolo internacional? Pergunto por causa dessa ideia da intervenção nos cantos. Sim Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Maio 20 Villas-Boas sugeriu ao Sporting efeitos retroativos no protocolo do VAR que permita revisão de pontapés de canto - O Jogo As duas propostas do Sporting para o regulamento de competições, sabe o nosso jornal, foram rejeitadas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Maio 20 Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos: Villas-Boas sugeriu ao Sporting efeitos retroativos no protocolo do VAR que permita revisão de pontapés de canto - O Jogo As duas propostas do Sporting para o regulamento de competições, sabe o nosso jornal, foram rejeitadas. Na fase de votação das propostas, o Sporting apresentou uma para que o protocolo do VAR permita a revisão de pontapés de canto. O JOGO sabe que, nessa altura, André Villas-Boas fez uma intervenção a sugerir ao emblema de Alvalade que a proposta incluísse efeitos retroativos à época 2025/26 para que não fosse entendida como um mero exercício de hipocrisia é tão mesquinho p*ta que pariu. 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado Maio 20 Mais uma lufada do proxeneta jr. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado Maio 20 Ai, calma, a proposta do Sporting era mesmo real? Pensava que era uma tirada irónica. Que condescendência do caraças 😂 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Maio 20 Então é assim que os betos mandam piadas entre eles? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado Maio 20 Concordo com o AVB. Até vou mais longe,!! Acho que o nosso VAR devia poder rever, retroativamente, os cantos da Premier League, e intervir quando apropriado. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Maio 20 Citação de Lurker, há 48 minutos: Ai, calma, a proposta do Sporting era mesmo real? Pensava que era uma tirada irónica. Que condescendência do caraças 😂 Irónico é chorar 12 meses ao ano mas depois no final querer-se tudo na mesma para se poder continuar a chorar nos próximos 12 meses. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado Maio 20 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Irónico é chorar 12 meses ao ano mas depois no final querer-se tudo na mesma para se poder continuar a chorar nos próximos 12 meses. Não percebo a resposta porque nem eu alguma vez "chorei" por decisões de arbitragem nem sequer disse (ou acho) que faça sentido uma pessoa com a relevância do presidente de um clube ter uma tirada como a do AVB mesmo que concorde que a proposta é absolutamente ridícula. Acho que responder a problemas do nível do balcão da tasca ou das caixas de comentários do Facebook é uma excelente estratégia para não mudar nada do que é realmente relevante (como, por exemplo, o facto de ainda não haver tecnologia de linha de golo numa liga que quer ganhar espaço fora do país ou o facto de continuarmos a ter estádios onde câmaras do VAR ficam obstruídas por adeptos). Mas siga bater no peito e dizer "meu clube bom, teu clube mau" se isso faz alguém dormir melhor à noite. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Maio 20 (editado) Calimero do mês de maio é surpreendentemente o campeão nacional Citação de Lurker, há 12 minutos: Não percebo a resposta porque nem eu alguma vez "chorei" por decisões de arbitragem nem sequer disse (ou acho) que faça sentido uma pessoa com a relevância do presidente de um clube ter uma tirada como a do AVB mesmo que concorde que a proposta é absolutamente ridícula. Acho que responder a problemas do nível do balcão da tasca ou das caixas de comentários do Facebook é uma excelente estratégia para não mudar nada do que é realmente relevante (como, por exemplo, o facto de ainda não haver tecnologia de linha de golo numa liga que quer ganhar espaço fora do país ou o facto de continuarmos a ter estádios onde câmaras do VAR ficam obstruídas por adeptos). Mas siga bater no peito e dizer "meu clube bom, teu clube mau" se isso faz alguém dormir melhor à noite. Oh pá, ele estava a dizer o AVB é que era o chorão , obviamente Edit: afinal julguei mal! Pensava que o smashing estava a dizer que era irónico o AVB andar a chorar isto e depois, aparentemente, votar contra a medida que ia prevenir que voltasse a acontecer Editado Maio 20 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Maio 20 Citação de Lurker, há 9 minutos: Não percebo a resposta porque nem eu alguma vez "chorei" por decisões de arbitragem nem sequer disse (ou acho) que faça sentido uma pessoa com a relevância do presidente de um clube ter uma tirada como a do AVB mesmo que concorde que a proposta é absolutamente ridícula. Acho que responder a problemas do nível do balcão da tasca ou das caixas de comentários do Facebook é uma excelente estratégia para não mudar nada do que é realmente relevante (como, por exemplo, o facto de ainda não haver tecnologia de linha de golo numa liga que quer ganhar espaço fora do país ou o facto de continuarmos a ter estádios onde câmaras do VAR ficam obstruídas por adeptos). Mas siga bater no peito e dizer "meu clube bom, teu clube mau" se isso faz alguém dormir melhor à noite. Então não foste tu que escreveste aquilo? É que parecias mais preocupado em gozar com a proposta do que a fazer qualquer juízo sobre a tirada do teu presidente. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Maio 20 Citação de Diogo_CFB, há 56 minutos: Villas-Boas sugeriu ao Sporting efeitos retroativos no protocolo do VAR que permita revisão de pontapés de canto - O Jogo As duas propostas do Sporting para o regulamento de competições, sabe o nosso jornal, foram rejeitadas. Já tens um jornal, Diogo? Parabéns! 3 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Maio 20 Clubes deixam de poder mudar de estádio para receber os três 'grandes' | A Bola 3 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado Maio 20 Citação de Sandes., há 23 minutos: Calimero do mês de maio é surpreendentemente o campeão nacional Oh pá, ele estava a dizer o AVB é que era o chorão , obviamente Edit: afinal julguei mal! Pensava que o smashing estava a dizer que era irónico o AVB andar a chorar isto e depois, aparentemente, votar contra a medida que ia prevenir que voltasse a acontecer 😁 Citação de smashing_pumpkin , há 18 minutos: Então não foste tu que escreveste aquilo? É que parecias mais preocupado em gozar com a proposta do que a fazer qualquer juízo sobre a tirada do teu presidente. Olha aí, tens a clubite à mostra. Não parecia, estava mesmo. Nem sabia que era requisito falar do AVB para falar de uma proposta do Sporting mas se queres exemplos de críticas minhas ao AVB e às suas tiradas, é só ires ao meu histórico. Tens várias por onde escolher. Fico à espera da validação para poder criticar esta proposta absurda. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Maio 20 Nem sei onde meter isto. Mais uma invenção agora na qualificação europeia para euros e mundiais. Fiquei sem saber se as da liga II se podem sequer qualificar. https://www.zerozero.pt/noticias/quadros-competitivos-das-selecoes-europeias-vao-mudar-descubra-o-que-esta-em-causa/1131383 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Maio 20 Citação de Longineu, há 1 hora: Na fase de votação das propostas, o Sporting apresentou uma para que o protocolo do VAR permita a revisão de pontapés de canto. O JOGO sabe que, nessa altura, André Villas-Boas fez uma intervenção a sugerir ao emblema de Alvalade que a proposta incluísse efeitos retroativos à época 2025/26 para que não fosse entendida como um mero exercício de hipocrisia é tão mesquinho p*ta que pariu. Que gajo pequenino, pqp. 2 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Maio 20 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Clubes deixam de poder mudar de estádio para receber os três 'grandes' | A Bola Deviam ter votado para colocar isso na Taça de Portugal também. 1 Compartilhar este post Link para o post