Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

Leis do jogo. Novas propostas/regras

Publicações recomendadas

Na questão nos cantos, será só nos cantos mal assinalados,  ou também nos que ficam por assinalar???

Compartilhar este post

Link para o post
  • A FIFA vai estudar a introdução de sanções disciplinares para jogadores que tapem a boca ao falar com adversários ou colegas

Mais vale os jogadores partilharem logo a táctica e tudo o que treinaram ao adversário. 

Uma coisa é com o adversário, agora com o colega faz 0 sentido. 

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente vão por o VAR a tomar mais decisões. E será uma questão de tempo até ser uma AI a tomar as decisões instantaneamente com acesso às imagens e a passá-las ao árbitro.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem existir protocolos "nacionais" do VAR diferentes do protocolo internacional? Pergunto por causa dessa ideia da intervenção nos cantos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 11 horas:

Podem existir protocolos "nacionais" do VAR diferentes do protocolo internacional? Pergunto por causa dessa ideia da intervenção nos cantos.

Sim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos:

Villas-Boas sugeriu ao Sporting efeitos retroativos no protocolo do VAR que permita revisão de pontapés de canto - O Jogo

As duas propostas do Sporting para o regulamento de competições, sabe o nosso jornal, foram rejeitadas.

Na fase de votação das propostas, o Sporting apresentou uma para que o protocolo do VAR permita a revisão de pontapés de canto. O JOGO sabe que, nessa altura, André Villas-Boas fez uma intervenção a sugerir ao emblema de Alvalade que a proposta incluísse efeitos retroativos à época 2025/26 para que não fosse entendida como um mero exercício de hipocrisia

é tão mesquinho p*ta que pariu. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ai, calma, a proposta do Sporting era mesmo real? Pensava que era uma tirada irónica.

Que condescendência do caraças 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Então é assim que os betos mandam piadas entre eles? 

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o AVB. Até vou mais longe,!! Acho que o nosso VAR devia poder rever, retroativamente, os cantos da Premier League, e intervir quando apropriado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 48 minutos:

Ai, calma, a proposta do Sporting era mesmo real? Pensava que era uma tirada irónica.

Que condescendência do caraças 😂

Irónico é chorar 12 meses ao ano mas depois no final querer-se tudo na mesma para se poder continuar a chorar nos próximos 12 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro, adoro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Irónico é chorar 12 meses ao ano mas depois no final querer-se tudo na mesma para se poder continuar a chorar nos próximos 12 meses.

Não percebo a resposta porque nem eu alguma vez "chorei" por decisões de arbitragem nem sequer disse (ou acho) que faça sentido uma pessoa com a relevância do presidente de um clube ter uma tirada como a do AVB mesmo que concorde que a proposta é absolutamente ridícula.

Acho que responder a problemas do nível do balcão da tasca ou das caixas de comentários do Facebook é uma excelente estratégia para não mudar nada do que é realmente relevante (como, por exemplo, o facto de ainda não haver tecnologia de linha de golo numa liga que quer ganhar espaço fora do país ou o facto de continuarmos a ter estádios onde câmaras do VAR ficam obstruídas por adeptos).

Mas siga bater no peito e dizer "meu clube bom, teu clube mau" se isso faz alguém dormir melhor à noite.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Calimero do mês de maio é surpreendentemente o campeão nacional

Citação de Lurker, há 12 minutos:

Não percebo a resposta porque nem eu alguma vez "chorei" por decisões de arbitragem nem sequer disse (ou acho) que faça sentido uma pessoa com a relevância do presidente de um clube ter uma tirada como a do AVB mesmo que concorde que a proposta é absolutamente ridícula.

Acho que responder a problemas do nível do balcão da tasca ou das caixas de comentários do Facebook é uma excelente estratégia para não mudar nada do que é realmente relevante (como, por exemplo, o facto de ainda não haver tecnologia de linha de golo numa liga que quer ganhar espaço fora do país ou o facto de continuarmos a ter estádios onde câmaras do VAR ficam obstruídas por adeptos).

Mas siga bater no peito e dizer "meu clube bom, teu clube mau" se isso faz alguém dormir melhor à noite.

Oh pá, ele estava a dizer o AVB é que era o chorão , obviamente 

Edit: afinal julguei mal! Pensava que o smashing estava a dizer que era irónico o AVB andar a chorar isto e depois, aparentemente, votar contra a medida que ia prevenir que voltasse a acontecer 

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 9 minutos:

Então não foste tu que escreveste aquilo? É que parecias mais preocupado em gozar com a proposta do que a fazer qualquer juízo sobre a tirada do teu presidente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 23 minutos:

Calimero do mês de maio é surpreendentemente o campeão nacional

Oh pá, ele estava a dizer o AVB é que era o chorão , obviamente 

Edit: afinal julguei mal! Pensava que o smashing estava a dizer que era irónico o AVB andar a chorar isto e depois, aparentemente, votar contra a medida que ia prevenir que voltasse a acontecer 

😁

Citação de smashing_pumpkin , há 18 minutos:

Então não foste tu que escreveste aquilo? É que parecias mais preocupado em gozar com a proposta do que a fazer qualquer juízo sobre a tirada do teu presidente.

Olha aí, tens a clubite à mostra.

Não parecia, estava mesmo. Nem sabia que era requisito falar do AVB para falar de uma proposta do Sporting mas se queres exemplos de críticas minhas ao AVB e às suas tiradas, é só ires ao meu histórico. Tens várias por onde escolher. Fico à espera da validação para poder criticar esta proposta absurda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

Na fase de votação das propostas, o Sporting apresentou uma para que o protocolo do VAR permita a revisão de pontapés de canto. O JOGO sabe que, nessa altura, André Villas-Boas fez uma intervenção a sugerir ao emblema de Alvalade que a proposta incluísse efeitos retroativos à época 2025/26 para que não fosse entendida como um mero exercício de hipocrisia

é tão mesquinho p*ta que pariu. 

Que gajo pequenino, pqp.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...