Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de C-4, há 43 minutos:

De facto, nesta última foto do Taka, parece mais escuro. Mas eu ainda ia gostar mais se fosse mesmo verde escuro, mas percebo que não seja tanto Sporting. 

Eu gosto do branco na parte de trás e nas mangas, sinceramente. A alternativa bem podia ser só mesmo toda um verde escuro, escuro. 

spacer.png

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio. O símbolo podia estar mais ao lado. 

Mas isto é sempre o mesmo. Não se gosta ao inicio, depois um gajo habitua e já acha bonito. 

Compartilhar este post

Link para o post

os adeptos do Sevilla  no twitter também não parecem estar muito contentes com a Nike...

image.png.4d0b29924f257898f26d00e479a04059.png

Editado por Rajnack

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

Que raio. O símbolo podia estar mais ao lado. 

Mas isto é sempre o mesmo. Não se gosta ao inicio, depois um gajo habitua e já acha bonito. 

o simbolo do Sporting? vem de origem sem o simbolo de campeão, a loja verde é que estampa.

duvido muito que a nike fosse fazer duas versões da mesma camisola só para colocarem o simbolo de campeão lá no meio. 

Compartilhar este post

Link para o post

Está explicada a blind sale 😆

Eu não desgosto da camisola, mas não para o Sporting, isso só faz lembrar o Celtic 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, há 6 minutos:

Está explicada a blind sale 😆

Eu não desgosto da camisola, mas não para o Sporting, isso só faz lembrar o Celtic 

Acredita 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da camisola, honestamente. Fora da caixa, mas a Nike gosta sempre de inventar.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do patrocinador a branco e enquadrado. É um plus. O símbolo é que está gigante.

Citação de antifa, há 19 minutos:

O ovo de campeão foi a pior invenção de sempre.

É horrível. Era tão mais bonito quando  eram as quinas na manga 

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 6 minutos:

Gosto do patrocinador a branco e enquadrado. É um plus. O símbolo é que está gigante.

É horrível. Era tão mais bonito quando  eram as quinas na manga 

Eu gostava muito das quinas no meio

cf5d2bee90112da11ab6c2312518c600?w=620&q

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 55 minutos:

Btw, vão levar um backlash desgraçado, cheira-me.

Isso acho que era inevitável, nem que fosse a camisola mais bonita do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto da camisola, muito mais do que a do ano passado até.

O símbolo de campeão e do clube parecem-me realmente muito próximos mas quero esperar para ver mais fotos.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz mesmo lembrar o Celtic 😅 e como também já disseram, listas verdes nas mangas fariam uma diferença do crl. Anyway, vai acabar por entranhar mas por agora não me está a chamar à atenção, não.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto bastante da camisola, mas não se perdia se as mangas tivessem riscas.

A do ano passado achei horrível ao início, mas depois vestida nos jogadores achei engraçado as riscas parecerem borradas. Tanto que comprei uma.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo visto a camisola vestida, ainda gosto mais. Honestamente, até gosto da ideia de as mangas serem brancas, ainda para mais se as costas também o são. Mangas todas verdes também não ficariam nada mal. São estes pormenores que se podem ir mudando de ano para ano, pois as riscas horizontais são inalteráveis. 

Estou muito hyped para a alternativa. Espero não desiludir-me. 

Editado por C-4

Compartilhar este post

Link para o post

Espero ter uma percepção totalmente diferente depois de a ver em contexto de jogo, mas não me recordo, honestamente, de sentir um impacto tão negativo ao ver a camisola nova. Detesto :lol: 

Compartilhar este post

Link para o post

Já esperava que fosse uma m*rda, depois da ideia da blind sale. Mangas brancas fica péssimo. Espero que não coloquem os calções brancos ou verdes...isso seria o terror.

Pelo menos o patrocínio ficou bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto nada da camisola, mas normalmente acabo por me habituar. Mangas sem listas... 😐

Também não gosto das costas brancas. Fica um equipamento branco com algum verde, em vez do contrário. Meh

Compartilhar este post

Link para o post

Se não fosse pelo escudo de campeão não pegava de certeza, horrível. O patrocínio da NOS? Vai desaparecer?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda assim, o pior equipamento é aquele terror de 2014. Triste ver o Nani vestido com isto.

mv_Vz7yEA8ZNvDxwRyTSto7-vcNxv71aHCr8oeTr

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...